Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

smjagol

sou 1 adepto ferveroso, mas "so" 1 adepto, que chora, que ri pelo Benfica.
Sendo "so" 1 adepto, secalhar ao contrario de mtos aqui que parecem que ate ganham dinheiro com o Benfica, pra mim, o dinheiro que o Benfica faz n me interessa nem me da titulos nem alegrias.
qd um adedpto do porco me vem dizer: ganhamos isto e aquilo, eu n digo: e nos vendemos este e o outro pela clausula.
quero é titulos
o Javi garante isso, os 30M da clausula garantem merda....
so isto.
ate pro ano Benfica

lopi75slb

Nao sei que mal faria pagar um salario a um jogador de 300.000 euros , o clube so ganha com isso , a nivel desportivo pagar mais para ficar com os melhores , em vez disso temos que pagar a dezenas de emprestados  parte dos salarios , vieira  :cool2:

Michiru Kaneko

Citação de: lopi75slb em 31 de Agosto de 2012, 12:47
Citação de: slbfuckfcp em 31 de Agosto de 2012, 12:45
Citação de: lopi75slb em 31 de Agosto de 2012, 12:44
Porto guarda o hulk , alias aumenta os salarios para os jogadores ficarem , e nos vendemos os melhores , assim o porto vai papar tudo .

o Porto tem de vender, senão quem paga os salários...acontece como no basquet e no hoquei com salários em atraso...
Desculpa la , quero la saber como aumentam , sabemos que aumentam os salarios dos melhores , para no minimo ficarem mais tempo .
É esse o caminho que querias para o Benfica?

lopi75slb

Citação de: Michiru Kaneko em 31 de Agosto de 2012, 12:52
Porto guarda o hulk , alias aumenta os salarios para os jogadores ficarem , e nos vendemos os melhores , assim o porto vai papar tudo .

o Porto tem de vender, senão quem paga os salários...acontece como no basquet e no hoquei com salários em atraso...
Desculpa la , quero la saber como aumentam , sabemos que aumentam os salarios dos melhores , para no minimo ficarem mais tempo .
Queria mais qualidade no plantel , se o maxi se lesiona ficamos mesmo sem laterais esquerdo e nem direito .

Michiru Kaneko

Citação de: lopi75slb em 31 de Agosto de 2012, 12:54

Queria mais qualidade no plantel , se o maxi se lesiona ficamos mesmo sem laterais esquerdo e nem direito .
Isso também eu quero. O que eu não quero é acabar com modalidades e deixar familias sem receber só para manter jogadores nucleares na equipa.

lopi75slb

O matic é lento de mais para ser um todo o terreno como o javi o ramires , no meio campo , tem qualidade de passe mas nao recupera bolas .

GTtdi_SLB

25M€ pelo Javi é, sob todas as perspectivas, um enorme negócio!

Desportivamente é mais um desafio para colocar à direcção/treinador mas a feira do futebol é isto mesmo nos dias de hoje. Ou te adaptas ou estás fora.

Zlatan

Parece que vai mesmo sair... por menos de 30M€ será péssimo, sempre.

Slb23

Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2012, 12:56
Parece que vai mesmo sair... por menos de 30M€ será péssimo, sempre.
Achas o Song inferior?

GTtdi_SLB

Matic não é lento, é até mais rápido que Javi Garcia...agora que não tem o pulmão do Javi..lá isso não tem!

PattyBrooks

Citação de: lopi75slb em 31 de Agosto de 2012, 12:54

A qualquer custo?
Não interessa que meio clube fique com salários em atraso, certo?
Quiçá no final pede-se insolvência mas com um titulo de campeões...

banp87

A minha opinião é esta, se o City em Julho tivesse proposto 24 milhões por ele, era de aceitar. Hoje 29,999 milhões por ele, é de recusar. Acho que devemos recusar até ao ultimo segundo.

osanto

E achas q os melhores do Benfica ganham mal?

Não duvido que um jogador de topo do Benfica qd sai quer ver o seu contrato melhorado, mas acima de tudo querem ir para campeonatos com maior visibilidade e com possibilidades de ganhar titulos, exp: Real e Chelsea.

Paco Nassa

Não entendo certas pessoas. Ao longo dos muitos anos que vejo o Benfica, já vi sair mais de 2 dezenas de jogadores mais importantes que Javi e sempre me mantive Benfiquista, sempre me mantive a torcer pelo Benfica e sempre me mantive a apoiar o Benfica, não entendo por isso aqueles que pela saida de um jogador que se o compararmos com Chalana, Thern, Ricardo Gomes, Mozer, Valdo, etc, não é mais que um jogador interessante, dizem que deixam de ver o Benfica, não entendo mesmo, mas deve ser isto o Neo-Benfiquismo que muitos falam...

Bailey

nunca mais é meia noite? Fica javi