Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

lopi75slb

Ultimo dia de mercado , deve sair um jogador  à Benfica , e vamos as compra com pressa , cheira a manuel fernandes e silvio , nao era mau , mas falta um lateral esquerdo de qualidade.

Riquelme_10

Citação de: Paco Nassa em 31 de Agosto de 2012, 12:58
Não entendo certas pessoas. Ao longo dos muitos anos que vejo o Benfica, já vi sair mais de 2 dezenas de jogadores mais importantes que Javi e sempre me mantive Benfiquista, sempre me mantive a torcer pelo Benfica e sempre me mantive a apoiar o Benfica, não entendo por isso aqueles que pela saida de um jogador que se o compararmos com Chalana, Thern, Ricardo Gomes, Mozer, Valdo, etc, não é mais que um jogador interessante, dizem que deixam de ver o Benfica, não entendo mesmo, mas deve ser isto o Neo-Benfiquismo que muitos falam...

Nem mais...

Riquelme_10

Citação de: luis___alex em 31 de Agosto de 2012, 10:37
Citação de: Riquelme_10 em 31 de Agosto de 2012, 10:33
Tanta merda com o Javi, eu tambem admiro o rapaz mas n me venham com a conversa do amor eterno ao clube. O homem é profissional e para alem disso se o empresário está a  fazer este tipo de declaraçôes nâo é certamente sem o consentimento do jogador, que legitimamente quer ganhar dinheiro apesar de gostar muito do Benfica e isso eu reconheço nele.

Agora, "doentes" e malucos pelo Benfica somós só nós meus amigos...
confere
sou doente e tou maluco
e esta merda toda ainda me deixa pior

quanto ao empresário e essas supostas declarações são para mim falsas

e ahco realmente que o javi incorporou a mistica benfiquista
para mim é intocável

As declaraçôes são mesmo do empresário que representa o Javi...

Amigo das modalidades

BBC:

1257:

French football expert Matt Spiro: "Reports are gathering pace in France that Manchester City have opened talks with the France and Rennes midfielder Yann M'Vila. The Brittany club recently told Tottenham they would not allow the highly-rated 22-year-old to leave for less than £12m."

ISSSSSSSSSO CRL, ISSO!!!!!! LEVEM O FRANCIU!!

Shoky

Um a um o City vai conseguindo os seus objectivos deste dia.
Papões de merda.

Contratam 1 jogador o mercado todo...e chega ao ultimo dia e é só força.

lopi75slb

Citação de: osanto em 31 de Agosto de 2012, 12:58
Citação de: lopi75slb em 31 de Agosto de 2012, 12:47
Citação de: slbfuckfcp em 31 de Agosto de 2012, 12:45
Citação de: lopi75slb em 31 de Agosto de 2012, 12:44
Porto guarda o hulk , alias aumenta os salarios para os jogadores ficarem , e nos vendemos os melhores , assim o porto vai papar tudo .

o Porto tem de vender, senão quem paga os salários...acontece como no basquet e no hoquei com salários em atraso...
Desculpa la , quero la saber como aumentam , sabemos que aumentam os salarios dos melhores , para no minimo ficarem mais tempo .

E achas q os melhores do Benfica ganham mal?

Não duvido que um jogador de topo do Benfica qd sai quer ver o seu contrato melhorado, mas acima de tudo querem ir para campeonatos com maior visibilidade e com possibilidades de ganhar titulos, exp: Real e Chelsea.
Nao mais de 150.000 os  mais bem pagos ,os ultimos jogadores a ganharem mais de 200.000 era o miccoli e suazo que metade era pago pelos clubes que emprestaram ,e simao na ultima epoca .

Shoky

Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Agosto de 2012, 13:01
BBC:

1257:

French football expert Matt Spiro: "Reports are gathering pace in France that Manchester City have opened talks with the France and Rennes midfielder Yann M'Vila. The Brittany club recently told Tottenham they would not allow the highly-rated 22-year-old to leave for less than £12m."

;D

Michiru Kaneko

BBC:

1257:

Obvio... :)

Cachatra

BBC:

1257:

:metal: :metal: :metal:

luis.live

BBC:

1257:

fdx, isso era a melhor noticia do dia...

drullo

20M pelo Javi é grande negócio, quanto mais 29.999 e ainda mais a pronto! 20M é preço de um avançado que é goleador! Eles venderam o De Jong ao Milan por 4.5M!

luis.live

Nunca mais sao 00.00h... >:(

Elvis the Pelvis

Isso, que consigam o M'Vila e deixem o Javi em paz. Clube de merda, cheio de dinheiro mas sem mística nenhuma.

nogueira

Citação de: drullo em 31 de Agosto de 2012, 13:03
20M pelo Javi é grande negócio, quanto mais 29.999 e ainda mais a pronto! 20M é preço de um avançado que é goleador! Eles venderam o De Jong ao Milan por 4.5M!
Não tivessem vendido.

PattyBrooks