Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

EB_94_SLB

Já é mesmo OFICIAL? Eu já não percebo nada disto!  :buck2:

Red skin

O Javi ficará nos nossos corações e nas nossas memórias... mas tb, e sobretudo, nos bolsos do nosso Benfica!

sbremoved_28739

Citação de: Dudek em 31 de Agosto de 2012, 14:49
eu fico parvo como acham mesmo que recuar o Witsel é solução. Mas depois não sei se fico ainda mais parvo com o grande potencial André Almeida ou com o Matic dá conta do recado.

Que passadeira do crl o Benfica vai ser..é porque ninguém tenta, porque finalmente temos uma passadeira que serve até para pessoas com deficiência motora.
O Witsel gosta demasiado jogar a bola para aceitar jogar uma época inteira como trinco. Nem é um lugar para ele como ele o sabe bem.

Red Bullet

Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2012, 14:52
O Moutinho e o Hulk não saem.
escreve antes, ninguem lhes pega, bem tentara a sua venda, que de um quer de outro.

reduniverse

Antes o Javi que o Witsel. As perguntas que se seguem são: Vão arranjar um substituto? Se vão, quem é? E já agora, espero bem que a notícia do Moutinho no Tottenham seja verdade.

mojo_j0jo

Citação de: pauliter em 31 de Agosto de 2012, 14:49
Citação de: dfernandes em 31 de Agosto de 2012, 14:48
Resumo:

O Benfica perde Javi Garcia, O meio campo e pêndulo do Benfica. Um dos 3 mais importantes e decisivos jogadores da equipa nos últimos anos.

O Benfica não tem defesa esquerdo de raiz nem substituto do Maxi.

Não é contra o Setúbal ou Nacional em casa que estas saídas e não entradas se vão notar. Agora quero ver contra um porto fora, contra um Braga, contra um Barcelona na Liga dos Campeões, o buraco do nosso meio campo e defesa.

É uma perca assassina no último dia de transferências, para um clube que quer recuperar o título nacional.

De tão verdade que é torna-se horripilante..

mas foi batida a clausula de rescisão...nada se podia fazer no caso do Javi...

e para defesa esquerdo, acreditar q vem o silvio, q ao mesmo tempo tambem faz de substituto do Maxi

...e o Matic vai agarrar a oportunidade com unhas e dentes, q ele é um excelente jogador

Pedro84

Citação de: dfernandes em 31 de Agosto de 2012, 14:51
As pessoas que estão tão à vontade com esta saída não devem ter a noção da importância que o Javi tinha na equipa...

Ou então és tu que não tens a noção exacta das coisas.

BaNNdido

Estes timings destas vendas a la benfica fodem-me a tolinha toda... parece que é mesmo para gozar com a malta, se iam bater a clausula não poderia ter sido mais cedo para haver margem de manobra numa possivel contratação para o substituir? fdx.

Pilar

Citação de: Frank James em 31 de Agosto de 2012, 14:52
Muito gozamos nos com a clausula do verde mas pelo menos no norte não acontecem surpresas de última hora como estas.

O verde vai morrer tísico lá.

4ever Red Devil

Citação de: Michiru Kaneko em 31 de Agosto de 2012, 14:51
Citação de: 4ever Red Devil em 31 de Agosto de 2012, 14:51
Citação de: Michiru Kaneko em 31 de Agosto de 2012, 14:50
Os spurs não se têm mexido? Estão tão lixados. RIP cadeira de sonho!

Moutinho
Berbatov
Confirmados? Afinal sou eu que estou a dormir.

Não, nenhum está

lopi75slb

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2012, 14:53
Citação de: JopoSumba em 31 de Agosto de 2012, 14:52
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2012, 14:51
Toda a gente a falar no Moutinho...vai ser um melão do crl...amanhã entre em campo pelos andrades.
O Agente dele está lá em Inglaterra no complexo do Tottenham e o Vaart foi vendido

Quem disse isso?
O vaart no hambourg , Lloris , berbatov , moutinho no tottenham  :D

pedroslb18

Via sair?

Foda-se, não se pode ir dormir que acorda-se com esta merda.

Mudar o Modelo de jogo e contratar alguém de características semelhantes ao Witsel.

nogueira

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2012, 14:53
Citação de: JopoSumba em 31 de Agosto de 2012, 14:52
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2012, 14:51
Toda a gente a falar no Moutinho...vai ser um melão do crl...amanhã entre em campo pelos andrades.
O Agente dele está lá em Inglaterra no complexo do Tottenham e o Vaart foi vendido

Quem disse isso?
Acho que o Vidas Boas....o Vaart sai.

edit: 14:47Hamburgo confirma regresso de Van der Vaart«É um sonho tornado realidade». Foi com estas palavras que o internacional holandês, Rafael van der Vaart, confirmou ao site do Hamburgo o acordo para a transferência. O médio, proveniente do Tottenham, assinou um contrato válido por três anos, com os londrinos a receberem 13 milhões de euros. Será apresentado ainda esta tarde.

Jigz

Fodasse , só quando vir a apresentação , não emitirem um comunicado a negar isto ia nu para a rua festejar...

:facepalm: