Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Survivor

Gestão de topo por parte do Benfica.

Temos 20 extremos e avançados e do meio campo para trás temos 5 jogadores.

Obrigado Javi por seres um Benfiquista.

Pedro84

Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2012, 15:02
Citação de: Pedrinho84 em 31 de Agosto de 2012, 15:01
Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2012, 15:00
Acho que ainda vai tudo chorar muito quando virem que não foi pela cláusula. Ai é que quero ver se não é um "drama".

Acima de 25M é grande negócio!

No último dia do mercado? Sem substituto?

Acho que não estão a pensar bem nas consequências desta venda.

Isso és tu a supor. As consequências desta venda só irão ser vistas no campo.

lopi75slb

Chantome do psg , belo puto

sbremoved_28739

Que seja dito: Vai para um clube de merda!

Shoky

Citação de: tixatixa em 31 de Agosto de 2012, 15:04
Está confirmada a transferência do médio defensivo Javi Garcia para o Manchester City. Segundo foi possível apurar, o negócio entre o Benfica e o Manchester City terá sido fechado por 20 milhões de euros mais 3 milhões por objetivos.

O espanhol viaja já hoje para Manchester, para se submeter a exames médicos e assinar contrato com os citizens.

Ora aí está.
Deve estar perto da verdade.

Cláusula...;D

Adk

Fds Skysports isto é que é jornalismo desportivo... mesmo...  :clap1:

Michiru Kaneko

Citação de: pcssousa em 31 de Agosto de 2012, 15:05
Confirmam-se os 15 M + variáveis?
Só se fala em 24M de libras. 30M€

Android1974

Citação de: G10 em 31 de Agosto de 2012, 15:04
Javi Garcia confirmado no City!

Tal como se previa, o Manchester City avançou hoje para a contratação de Javi GFarcia, tendo chegado a acordo com o Benfica.
Está confirmada a transferência do médio defensivo Javi Garcia para o Manchester City. Segundo foi possível apurar, o negócio entre o Benfica e o Manchester City terá sido fechado por 20 milhões de euros mais 3 milhões por objetivos.

O espanhol viaja já hoje para Manchester, para se submeter a exames médicos e assinar contrato com os citizens.

Por 20 milhões, e tendo em conta que demos 9 pelo Ola John, é péssimo negócio!  :disgust:

darkwolf

parem o tópico senão há malta que se passa

Frank James

Citação de: Faroleiro em 31 de Agosto de 2012, 15:04
CitaçãoEngland coach Gary Neville tweets: "What the transfer deadline gives you is a clear indication of which are the badly run football clubs!"

Tão isto.

quinjeajero

Citação de: tixatixa em 31 de Agosto de 2012, 15:04

A confirmar-se  :2funny: :2funny: :2funny:

REI SOL  :bow2:

PAslb

Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2012, 15:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2012, 15:04
Em Inglaterra, avançam que o #benfica aceitou vender Javi García por 20M + 3M em verbas variáveis

LOL

Se for verdade retiro o que disse.
Só falo de valores quando forem oficiais.
Quer-me parecer que muitos vão entrar em estado de choque!

Ludwig van

Citação de: BC em 31 de Agosto de 2012, 15:02
Citação de: Ludwig van em 31 de Agosto de 2012, 14:58
Estou completamente tranquilo.
Como?
Simples. Se sair mesmo será sempre por valores aceitáveis. Para mim não vale mais do que 18M€.

É importante no Benfica e só por isso acho que irá sair por valores mais altos do que vale na realidade.

Vivemos numa altura em que estas ofertas não se recusam e todos sabemos que o estado das nossas finanças.

Confio no Matic e acho que pode dar à equipa algo que o Javi nunca deu que é qualidade de passe.

Óbvio que irá fazer sempre falta, pelo jogador e homem que é, mas está longe de ser uma saída dramática.

Sair o Cardozo, Witsel ou um dos centrais parecia-me muito mais grave para o Benfica.

Anti-Corruptos

Luís Filipe Váriaveis Vieira

ChEsTeR

dou o cu e 2 tostoes como nao vem ninguem para o substituir...