Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

quinjeajero

Citação de: dfernandes em 31 de Agosto de 2012, 15:22
Pessoalmente, tou-me positivamente a cagar para os valores que ele foi vendido. O dinheiro nem é para mim nem sei para onde ele vai.

Como adepto, interessa-me é a parte desportiva, e por isso, seja porque valor for, uma saída do Javi no última dia do mercado, é sempre MÁ, PÉSSIMA, e digna de um clube sem ambição desportiva!

Mas também é verdade que se a saída não for pela cláusula, a situação ganha contornos anedóticos!!

Isto.

Aakeonan

Só à bomba, só à puta da bomba é que o Benfica tem salvação.

supersueca

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 31 de Agosto de 2012, 15:15
Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Agosto de 2012, 15:14
Fico triste pela perda do Javi Garcia. Será quase impossível o Benfica ir buscar um substituto de qualidade equiparável ainda hoje. Espero enganar-me.

Agora só estou curioso para saber os valores. Se forem pelo menos 25M de EUROS, não posso criticar. Critico sim estes clubes de merda, que têm dinheiro a dar com pau e que fodem os outros clubes, no último dia de mercado. Isso sim custa.
Haviam de existir leis para limitar estas merdas de clubes... andaram o mercado todo paradinhos, no ultimo dia decidiram andar aí a foder meia Europa

"merdas de clubes"? Encostaram uma pistola à cabeça do Vieira p fazer este negócio? Q tem dinheiro manda, q culpa têm eles q clubes como o Benfica sejam geridos de forma RUINOSA? Vendemos um dos jogadores mais influentes do clube pelo dobro q nos custou mais um extremo q nem sequer é convocado. E para além do crónico problema dos laterais agora já temos novo tema e finalmente JJ vai poder concretizar o seu sonho de jogar seu meio-campistas.

DD

Citação de: JoaoPedroLopes em 31 de Agosto de 2012, 15:22
Citação de: DD em 31 de Agosto de 2012, 15:17
Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2012, 15:15
Abaixo da cláusula, no última dia do mercado, tenho sempre de criticar.

Não estamos a falar do Emerson.
:metal:
E se agora queremos comprar o custodio (n que seja do nivel do Javi) o presidente do Braga deve pedi 20 milhoes, pq sabe que a urgencia é mta!!!

Ele até pode pedir 100Milhões.

Se realmente o quiséssemos só tínhamos que dar o valor da clausula. Qual é?
Claro que so pode ir ate ao valor da clausula...nao faço ideia qual seja!!!

Josh

Citação de: Pedrinho84 em 31 de Agosto de 2012, 15:21
Os chorões do Benfica vieram todos para este tópico, 'tá visto...

Claro, foi uma grande venda. Até já temos substituto e tudo...

Denim

Red Bullet

Citação de: LFVL em 31 de Agosto de 2012, 15:17
Citação de: Freddy_Adu em 31 de Agosto de 2012, 15:16
Manchester City are close to landing Javi Garcia in a £24million move from Benfica.

http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2196375/Manchester-City-sign-Javi-Garcia-Benfica.html#ixzz258KKSUPW

Isso dá qto em €?
estou farto de aqui escrever: 30 MILHÕES DE EUROS!!! n se podia fazer nada, agora, se n aparecer ninguém com qualidade para o lugar, ai sim, vê-se bem a incompetência da actual direcção.

Shoky

Citação de: SeN$hi em 31 de Agosto de 2012, 15:22
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2012, 15:20
Citação de: SeN$hi em 31 de Agosto de 2012, 15:19
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2012, 15:17
Citação de: ASroma em 31 de Agosto de 2012, 15:16
continuem a fazer cartazes e bandeiras pros jogadores.

cambata de ingratos.

A culpa é do jogador? :rir:
Ser até é...

Acho inacreditável.
Vai ganhar 5 vezes mais. Jogar num campeonato sem corrupção, bonito, entusiasmante.
Hipótese de ir à selecção.

Epá.
Pois... não vai para lá obrigado...

Não são os jogadores que têm a responsabilidade de gerir os interesses do Benfica.

Spider1502

Citação de: dfernandes em 31 de Agosto de 2012, 15:22
Pessoalmente, tou-me positivamente a cagar para os valores que ele foi vendido. O dinheiro nem é para mim nem sei para onde ele vai.

Como adepto, interessa-me é a parte desportiva, e por isso, seja porque valor for, uma saída do Javi no última dia do mercado, é sempre MÁ, PÉSSIMA, e digna de um clube sem ambição desportiva!

Mas também é verdade que se a saída não for pela cláusula, a situação ganha contornos anedóticos!!
x2

Zlatan

Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Agosto de 2012, 15:22
O Matic a titular como 6 é que me custa um bocado a acreditar. Não digo que seja bom jogador, mas ser a única alternativa para uma posição tão importante, é criminoso.

Acho que a ideia é colocar o Witsel a 6. Não acredito que vinha mais alguém que não seja o Lima.

Knackles

Citação de: ASroma em 31 de Agosto de 2012, 15:21
O topico começou TAL E QUAL como vai acabar ahahahah

Tão mas tão verdade... Só isto explica tanta coisa.

Joga Bonito

Tresanda a 2007/2008.

Fuck, yeah!

P.S. Perdoem-me o Fuck. Espero que seja palavra permitida.

sbremoved_28739

Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2012, 15:22
Estou a pensar em deixar no aeroporto uma mala sozinha para cancelar voos.
lol

darkwolf

vou ter de encontrar outro clube para apoiar:ao que parece o Benfica fechou

Batistuta

Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2012, 15:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2012, 15:04
Em Inglaterra, avançam que o #benfica aceitou vender Javi García por 20M + 3M em verbas variáveis

LOL
Isso é em libras.

No minimo