Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

blog benficaatemorrer

Citação de: Marafado em 31 de Agosto de 2012, 15:39
20 milhões de euros pelo Javi é um bom negócio para o Benfica.

Face à conjectura actual, é.

seria fenomenal se fossemos um banco...

mas infelizmente somos um clube de futebol que tem ou teve como objectivo ganhar títulos!

luis___alex

Android1974

Citação de: MarafadoSLB em 31 de Agosto de 2012, 15:39
Citação de: luis___alex em 31 de Agosto de 2012, 15:38
Citação de: pauliter em 31 de Agosto de 2012, 15:33
Não vendemos só o Javi jogador, vendemos igualmente o Javi homem que fará tanta ou mais falta que o jogador..
isso é algo que poucos entendem
uma equipa não é só o somatório de valores individuais
uma EQUIPA  constroi-se com grandes jogadores, grandes profissionais e grandes homens
O JAVI É NESTE BENFICA E NESTE MOMENTO UMA PERDA IRREPARÁVEL

EVIDENTE...mas há inteligencias que ñ conseguem chegar a este patamar de lógica...

Claro que é evidente, mas também há o patamar de lógica que diz que sem estes 20 milhões se calhar em breve nem têm dinheiro para salários...

ANunes

nao acredito que venha alguem para substituir o javi.

deve acontecer mais uma mega operação-de-adaptação à JJ

mas o Mfernandes caia bem no lugar!

surpreendam-me pela positiva ...

Impakt

Citação de: Theroux em 31 de Agosto de 2012, 15:38
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 31 de Agosto de 2012, 15:37
Citação de: Theroux em 31 de Agosto de 2012, 15:36
Citação de: ivodaniello em 31 de Agosto de 2012, 15:35
Citação de: Theroux em 31 de Agosto de 2012, 15:35
Citação de: Saviolafication em 31 de Agosto de 2012, 15:34
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2012, 15:32
O pessoal a sonhar com 30 milhões.
Parece que ainda não conhecem o negociador implacável.

Eu tou-me a cagar para os 30M, quero é que fique. Posto isto, devem ter sido uns 20M, agora estoiramos 6 ou 7 num "melão" e depois de o abrir logo se vê se é bom ou não...

Tipo o que aconteceu com o Javi.

Ou com o Balboa.

Wrong.

Balboa não custou "6 ou 7".

Javi não foi um melão.

Claro, todos seguiam a sua carreira atentamente na época que fez no Osasuna.

Não seguia-se os jogos do Binya do Benfica.

desertfox

Bem eu sou daqueles que sempre dei o beneficio da duvida ao Presidente. Mas se realmente esta transferencia se concretizar, tenho que dar o braço a torcer o sr presidente não percebe nada disto. É que o Javi para é só o esteio desta equipa depois não entendo como as negiciações se arrastam, durante quase uma semana e não há ninguem para colmatar o jogador em questão. Devo dizer aqui que o Benfica tem tido um rendimento muito regular nos ultimos anos muito por culpa deste jogador. Eu sinceramente não estou ainda a acreditar que os responsaveis do Benfica sabendo que isto poderia acontecer não tenham feito nada para colmatar esta possibilidade e que fiquem empavidos e serenos preocupados a negociar o Lima. Stª Paciencia já não faltava a preocupação do defesa esq. e agora ainda problemas num sector dos mais importantes da equipa. Extremos e mais extremos e depois fazem disto. Minha nossa senhora. ADEUS CAMPEONATO. ESTES 30 MILHÕES VÃO DAR UM BELO PREJUIZO VOCES VÃO VER...

PablitoAimar

VIVA HIP HIP URRA!!! GANHAMOS 139 MILHOES NESTES 3 ANOS.. E TITULOS? 1!

BRAVO!
  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Fly

F*********************************************

nouefexe

Ola John, Adeus Javi

Zlatan

Que orgulho fazer tanto dinheiro em vendas e depois não ganhar nada.

Lysin

Moutinho 22M libras??? WTF?

Marafado

Citação de: johncleese em 31 de Agosto de 2012, 15:40
Triste não é a venda, é não termos substituto. Este negócio já se perfila há muito tempo, não é um negócio "de ultima hora", como aparenta
É evidente.

Saviolafication

Epá no último dia... NO ÚLTIMO DIA! FARTO DISTO!

tacuaracardozo

Citação de: Kafka em 31 de Agosto de 2012, 15:40
Começo a ficar farto destas negociatas. Já se falava há dias que o City estava interessado no Javi, mas toda a gente andava impávida e serena a contratar avançados e extremos. Chegamos ao último dia de mercado e falta-nos um trinco e um defesa esquerdo, e parece-me que vamos continuar com estas lacunas. Dois atos de má gestão, a somar a outros, por parte desta direção que, por mim, sairia já nestas eleições, algo que duvido que aconteça.
o benfica nao contrata jogadores do meio campo para trás. e ACABOU!

gugabenfica

Citação de: Reaseru_SLB em 31 de Agosto de 2012, 15:40
Citação de: Greis em 31 de Agosto de 2012, 15:39
Citação de: Reaseru_SLB em 31 de Agosto de 2012, 15:38
Citação de: marcosantos em 31 de Agosto de 2012, 15:35
o buraco que é o nosso meio campo tornou-se numa cratera com a saída do javi. :disgust:

Espera até sair o castigo do Luisão...

Ai sim, só vai haver desmaios.

Sem lateral esquerdo de origem, o nosso melhor trinco vendido o mais provavel ao desbarato(tendo em conta a clausula), e o capitão e metade da nossa melhor dupla de centrais castigado por um bom par de jogos, vai ser bonito vai.

:bah2:

O Luisão vai apanhar bem mais do que um par de jogos. Preparem-se para o que vem aí amanhã

Eu sei que é mais que um par de jogos...tendo em conta este conselho de disciplina azulado vão ser meses.

QUE À muito tempo se pagaram a clausula não há nada a fazer