Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

.:VMPT:.

Citação de: ivodaniello em 31 de Agosto de 2012, 15:31
Citação de: Dudek em 31 de Agosto de 2012, 15:29
Citação de: bgardo em 31 de Agosto de 2012, 15:29
Citação de: Partouze em 31 de Agosto de 2012, 15:24
Nasser Khaled Nasser Khaled ‏@Nasser_Khaled1

Benfica paid 23.9 million for (Luiz+Di maria+Garcia+Ramires+Coentrao) and then sold them for 139 .. they should offer management courses !!

apaga isso que aqui esfolam te!!
qual Arsenal qual quê. Forma os jogadores para os outros ganharem os títulos.

É esse o Benfica? po crl

Alguém que diga ao árabe que escreveu essa merda, que o Benfica vende isso tudo e já tem um passivo a chegar aos 500M€ e titulos de campeão é 2 por cada 10 anos.
Talvez o tipo seja fã do Wenger.

Diz ao gajo para aprende a somar.....

São 30M.... não são 23,9M.....

A não ser que ele esteja a fazer as contas em libras.... ai tem razão....

Elvis the Pelvis

Citação de: RedNight em 31 de Agosto de 2012, 15:48
Acredito que saia pela cláusula. Se assim for, cabe-nos apenas arranjar um substituto.

Mas é um tremendo acto de má gestão desportiva, vender a melhor peça do puzzle no último dia de mercado...  :disgust:

Algum substituto na calha, ou estou a sonhar alto?

MONTÁQUI_1904

Citação de: Magnusson em 31 de Agosto de 2012, 15:47
Citação de: Mr. 1904 em 31 de Agosto de 2012, 15:45
Citação de: Magnusson em 31 de Agosto de 2012, 15:44
O substituto do Javi é o Witsel, goste-se ou não é a realidade.

Cómico.

Tens dúvidas que é a realidade? Eu também não aprecio a ideia, mas o que é certo é que é o mais provável.
Olho para o treinador e tenho de concordar que é o mais provavel que aconteça

Transformer

Citação de: Toronto_SLB em 31 de Agosto de 2012, 15:47
De todos os jogadores do plantel que podiam vender, foram escolher este.  Talvez a mais importante peca no xadrex.  Incrivel!!!   >:(

É isso, sou eu enquanto vendedor que escolho e manipulo a vontade alheia em contratar jogadores.

Palzé

vender o esteio defensivo da equipa a escassas horas do fecho sp chulando o comprador ate ao tutano, agora tambem nao vale a pena entrar em dramas visto que se isto fosse a um mes atras o mais certo era terem se gar«sto uns milhoes valentes em mais um avançado e nada de sbstituto por isso na pratica ter sido hoje ou a um mes é igual, viva o negociador implacavel

P∑T∑7

Citação de: Revi em 31 de Agosto de 2012, 15:45
Para os entendidos na matéria

Digam-me lá clubes da Europa que se tivessem um Javi Garcia no Plantel e chegasse uma proposta no valor de 25-30M não o venderiam de imediato. O City acabou de vender um gajo ao Milan da mesma posição, internacional por 5M.

Mas nós "não estamos" na Europa!

Estamos no Tugão, onde se é fodido ser campeão contra tudo e todos, contra a própria escumalha que dá cabo dos sucessivos plantéis, esquece títulos... Esquece!

luis.live

Citação de: Magnusson em 31 de Agosto de 2012, 15:48
Acredito que saia pela cláusula. Se assim for, cabe-nos apenas arranjar um substituto.

Mas é um tremendo acto de má gestão desportiva, vender a melhor peça do puzzle no último dia de mercado...  :disgust:

Se baterem a cláusula o que é que podiamos fazer?

nada...

se foi pela clausula nao há nada a fazer...  a critica é mais pelo que escreviam por aqui que tinhA sido por 20m...

Shoky

O Lloris já está nos Spurs.

RedNight

Nada, infelizmente. Critico o timing...

Mas se só hoje avançaram para os valores da cláusula, nada há a dizer.

Zlatan

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 31 de Agosto de 2012, 15:49
Citação de: Magnusson em 31 de Agosto de 2012, 15:47
Citação de: Mr. 1904 em 31 de Agosto de 2012, 15:45
Citação de: Magnusson em 31 de Agosto de 2012, 15:44
O substituto do Javi é o Witsel, goste-se ou não é a realidade.

Cómico.

Tens dúvidas que é a realidade? Eu também não aprecio a ideia, mas o que é certo é que é o mais provável.
Olho para o treinador e tenho de concordar que é o mais provavel que aconteça

É o mais provável. São jogadores diferentes, o Witsel não pode ser o nosso 6, mas vai ser.

iloy

se o topic do senhor présidente è fechado porque nao podemos criticar este incompétente mais vale fechar tambem o topic do Javi.

DE1993

Mais um disparate da parte do Benfica. Muito, muito triste.

Espero que dia 26 de outubro se possa mudar o rumo do clube.

blog benficaatemorrer

Citação de: luis.live em 31 de Agosto de 2012, 15:50

nada...

se foi pela clausula nao há nada a fazer...  a critica é mais pelo que escreviam por aqui que tinhA sido por 20m...

ainda não se sabe...

pauliter

Substituto será o substituto do Witsel e do Javi, basicamente jogos haverá em que teremos de dividir o Matic em dois.

Excelente acto de gestão.

tixatixa

Ainda estou pra ver no que vai dar o negócio do Moutinho.