Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

PedroOliveira93

Citação de: Blitzer em 31 de Agosto de 2012, 16:32
BREAKING NEWS: Manchester City agree £18m fee for Javi Garcia

The champions will pay Benfica £15.5m up front and an additional £2.5m in add-ons, with Etihad Stadium officials unwilling to meet the Portuguese club's £24m release clause

MAS O QUE É ISTO CRLH !!?
Como eles não querem agente faz o jeitinho. Esta direcção é só palhaços

Tiaguu

Citação de: _Benfiquista_ em 31 de Agosto de 2012, 16:36
Citação de: Johnny1904 em 31 de Agosto de 2012, 16:33
Citação de: _Benfiquista_ em 31 de Agosto de 2012, 16:32
Já não vinha aqui ao geral há algum tempo, mas isto é um "murro no estômago" que me deram...

Não temos ninguém para o substituir no plantel e lá fora só vejo o Manuel Fernandes tão bom quanto ele e que conhece também bem o nosso Clube...mas esse portou-se mal connosco...

Também se portaram mal com ele...
Acho que foi um mal entendido que nunca foi explicado.

Talvez fosse perdoado.Mas tinha de esclarecer bem as coisas.

O Manuel Fernandes é médio defensivo ? Não sabia...

Vieri

Citação de: GiordanoBruno em 31 de Agosto de 2012, 16:33
Os porcos pelos vistos tb já despacharam o Moutinho, isto está bonito, o que a falta de liquidez faz aos clubes portugueses...

A malta aqui vive no mundo do FM e pensa que se paga contas com os tremoços da catedral da cerveja.

IPASLB

Era o melhor médio defensivo que o SLB tinha, quanto a mim, não era o grande jogador que muitos acham, em atitude sim, às vezes até em demasia, agora só espero que se contrate um médio defensivo de qualidade e rápido.

Lysin

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2012, 16:36
Citação de: Lysin em 31 de Agosto de 2012, 16:36
mvilla no city??? Oi???

Não. Mbia no Fulham.

sorry, tava a comer e a ouvir ingles ao mm tempo. viu-se o resultado...

GTtdi_SLB

Custódio é um downgrade ridículo e não me vou alongar muito nesse tema para não ferir as susceptibilidades das gentes de Braga (cidade).

E sim, apesar de toda esta contra-informação (bem mais interessante do que o sorteio de ontem da LC) os valores em cima da mesa são mesmo 24 milhões de libras britânicas.

Zak

Quero ver quem vai colmatar a saida do Javi.

Mesmo que vaiam negociar o Custodio [como se falou], o Salvador agora tem o Vieira na mao, pois faltam pouco mais de 1 hora para o fecho da transfer window.

Que merd@.

nandao

Não é só a clausula que está em causa, é também a vontade do jogador.
O que fazia o empresário dele em Lisboa? Portanto, era também a vontade do Javi sair caso aparecesse uma boa oferta e ela apreceu.
5 milhões por ano. Quem iria rejeitar? Ninguém.

Zak

O M'Villa vai pró QPR

tixatixa

Citação de: IPASLB em 31 de Agosto de 2012, 16:37
Era o melhor médio defensivo que o SLB tinha, quanto a mim, não era o grande jogador que muitos acham, em atitude sim, às vezes até em demasia, agora só espero que se contrate um médio defensivo de qualidade e rápido.

Era o único também. Agora temos 0 MDC

Faroleiro

PQP a porcaria dos prémios por rendimento ou títulos. Muito gostam de brincar com os clubes Portugueses. E a gente vai na cantiga....

Mozer

Proxima é o Gaitan no Man Utd e o Andersson no Benfica

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Aakeonan em 31 de Agosto de 2012, 16:34
Quero lá saber se é vendido pela cláusula ou não. Eu não confio um pintelho no destino que o Benfica dá ao dinheiro, por isso, tanto me faz.

E não, não perdoo. O City não apareceu hoje de repente para comprar o Javi, já terão havido muitas conversas e coisas alinhavadas, que isto não se compra assim.

Se eu para comprar uma máquina fotográfica, vou a várias lojas, ler opiniões sobre ela, perguntar a quem sabe, perceber o seu valor, um jogador de milhões não se compra em 2 horas.

Existiram "n" conversas e abordagens.

Posto isto, o Benfica devia ter feito o mesmo, abordar outros, deixar negócios alinhavados, para caso isto acontecesse, não sermos apanhados com as calças nas mãos.

:)

sergio19azb

Citação de: iloy em 31 de Agosto de 2012, 16:34
Citação de: sergio19azb em 31 de Agosto de 2012, 16:32
Tivessemos um treinador e uma direcção decente e não haveria problema nenhum em comprar por 23.9 e vender por 139. O Porto vendeu Quaresma, Deco, Lisandro, Lucho, R.Carvalho, Bosingwa, Falcão ... jogadores que pensavamos nós que eram insubstituiveis. Pois e deixaram de ganhar ? Não !
A merda é que no Benfica há grandes jogadores para meia duzia de posições e outros que não têm sequer qualidade para jogar nas reservas. Falta-nos equilibrio no plantel e um treinador competente ;)

sem duvida meu amigo mas a quem vota nestes incompétentes
Agora se os outros dizem que somos bons a negociar, acho que temos que estar orgulhosos disso. O problema é outro, como é obvio não podemos dizer que não a boas propostas, estamos dependentes disso. Faltam os titulos sobretudo porque não há organização suficiente, não é por vendermos os melhores jogadores. O Porco nisso é um exemplo (infelizmente).

Johnny1904

Citação de: Tiaguu em 31 de Agosto de 2012, 16:37
Citação de: _Benfiquista_ em 31 de Agosto de 2012, 16:36
Citação de: Johnny1904 em 31 de Agosto de 2012, 16:33
Citação de: _Benfiquista_ em 31 de Agosto de 2012, 16:32
Já não vinha aqui ao geral há algum tempo, mas isto é um "murro no estômago" que me deram...

Não temos ninguém para o substituir no plantel e lá fora só vejo o Manuel Fernandes tão bom quanto ele e que conhece também bem o nosso Clube...mas esse portou-se mal connosco...

Também se portaram mal com ele...
Acho que foi um mal entendido que nunca foi explicado.

Talvez fosse perdoado.Mas tinha de esclarecer bem as coisas.

O Manuel Fernandes é médio defensivo ? Não sabia...

Sempre foi um 8. Mas agora está um jogador muito diferente. Até já chegou a jogar a central no Valência.