Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Cachatra

Desta não estava mesmo à espera... o Javi, foda-se...

Michiru Kaneko

Citação de: pica_foices em 31 de Agosto de 2012, 16:40
a fifa (entidade que gere a plataforma informatica das transferencias) na conta oficial do twitter  falou em 24milhos de pounds...

vale o que vale.. mas vale mais que a sky
A Sky diz o mesmo...

Johnny1904

Citação de: Fenómeno em 31 de Agosto de 2012, 16:39
É bem vendido.

Olhem o Arsenal que vendeu o Song que era um gajo que dizia que queria ficar no Arsenal até acabar a carreira por 17 milhões.

E o Song é mais jogador que o Javi.

Financeiramente é muito bom, ninguém disse o contrário.

Desportivamente é mau, atendendo à altura da contratação.

Zak

Citação de: Johnny1904 em 31 de Agosto de 2012, 16:40
O M'Villa vem para o Benfica. O avião está quase a aterrar em tires.

Aterrou foi em Londres e vai pró QPR

Redneck

Não acredito nisto! Não temos meio-campo! Revolta-me o amadorismo desta direcção. Podíamos ter um plantel equilibrado, estava perfeitamente ao nosso alcance!

A verdade é que acabamos por estar mais fracos do que na temporada passada em várias posições. Ficámos a perder em termos de guarda-redes, defesa-esquerdo, trinco/médio centro e ponta-de-lança. Que abordagem ao mercado mais anedótica.

:disgust:

Michiru Kaneko

L3GEND

Eu bem queria não acreditar que esta merda ia acontecer, mas onde há fumo há fogo.

E eu que pensava que o mercado me iria deixar chateado por não entrar nenhum DE.... e agora perdemos um dos pilares da equipa.

Fantástico. Merda para isto tudo.

Gobito8

Amsterdam

Citação de: pica_foices em 31 de Agosto de 2012, 16:40
a fifa (entidade que gere a plataforma informatica das transferencias) na conta oficial do twitter  falou em 24milhos de pounds...

vale o que vale.. mas vale mais que a sky

tens um link? gostava de seguir ai...

maxi04

Citação de: Pedro Cachatra em 31 de Agosto de 2012, 16:41
Desta não estava mesmo à espera... o Javi, foda-se...
AO ler o teu comentário, dá-me a sensação que o Javi morreu,lol

Holmesreis

Citação de: Faroleiro em 31 de Agosto de 2012, 16:41
Citação de: Johnny1904 em 31 de Agosto de 2012, 16:40
O M'Villa vem para o Benfica. O avião está quase a aterrar em tires.
?????????????
Mete mais tabaco nisso...

P∑T∑7

Citação de: IPASLB em 31 de Agosto de 2012, 16:37
Era o melhor médio defensivo que o SLB tinha, quanto a mim, não era o grande jogador que muitos acham, em atitude sim, às vezes até em demasia, agora só espero que se contrate um médio defensivo de qualidade e rápido.

O Pai Natal está a chegar.

Mialgia De Esforco

Citação de: sergio19azb em 31 de Agosto de 2012, 16:32
Tivessemos um treinador e uma direcção decente e não haveria problema nenhum em comprar por 23.9 e vender por 139. O Porto vendeu Quaresma, Deco, Lisandro, Lucho, R.Carvalho, Bosingwa, Falcão ... jogadores que pensavamos nós que eram insubstituiveis. Pois e deixaram de ganhar ? Não !
A merda é que no Benfica há grandes jogadores para meia duzia de posições e outros que não têm sequer qualidade para jogar nas reservas. Falta-nos equilibrio no plantel e um treinador competente ;)

Venderam depois de os terem chupado e de já terem arranjado soluções. Nunca sairam antes de o Porto ganhar vários títulos com eles e antes de se ter simplesamente... um substituto. A única coisa que nõs ganhamos é dinheiro porque no sabemos vender quando devemos.

franciscoafonso

Citação de: Jakub em 31 de Agosto de 2012, 16:41
Na Sky dizem £16M...
Parece-me o mais plausível, para ser honesto. Se fosse para estoirar 30 balas também o City não tinha esperado pelo ultimo dia de mercado.