Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

DD

Citação de: Mestre30 em 31 de Agosto de 2012, 17:33
Citação de: Zak em 31 de Agosto de 2012, 17:32
Em meia hora quem é que eles podem ir buscar ??
Ninguem.

Ficamos com uma equipa sem trincos e sem DE.
Impressionante hey.

Realmente é mesmo um plantel que os maiores da Europa teriam orgulho em ter.
Meia hora?? O mercado fecha às 23 Horas!
Entao o LFV so entra de ferias daqui a 6 horas?!!!bah....

pedroslb18

Citação de: Redady em 31 de Agosto de 2012, 17:28
Diz que o Moutinho não foi porq o pc queria incluir o Rolando para enganar os lagartos e os bifes não quiseram ;D

o pinto da costa anda a ler os meus posts. Sacana do homem.

HoMiCiDaL

atenção que acho que se estão a esquecer que amanhã sai o castigo e vamos ficar sem o Luisão uns 2 meses mínimo.

ficamos sem o Javi... não temos suplente... ontem apanhámos o Barcelona...

este ano é a tempestade perfeita

hmrkz

hj é tudo a carregar f5 no site da cmvm :s

Keiroxes

Citação de: flip69 em 31 de Agosto de 2012, 17:18
Normalmente, os treinadores quando estão insatisfeitos, dão um murro na mesa, quem cala consente.

É isto que eu defendo há muito, quando dizem depois não venham criticar o treinador que não é ele que faz os negócios, o JJ é mais do que conivente com esta situação, senão demitia-se, mas como ele nem Benfiquista é, tá-se bem a lixar para isto, desde que os euros continuem a cair ao fim do mês, está tudo bem.

dfernandes

Citação de: salviola em 31 de Agosto de 2012, 17:33
Citação de: dfernandes em 31 de Agosto de 2012, 17:30
Expandir...
Citação de: salviola em 31 de Agosto de 2012, 17:29
Citação de: dfernandes em 31 de Agosto de 2012, 17:24
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 31 de Agosto de 2012, 17:22
Citação de: dfernandes em 31 de Agosto de 2012, 17:20
Em 93/94, o Benfica muitas vezes nem com trinco jogava, e para suplente do Paulo Sousa, tinha só... o Kulkov.

O Schwarz também podia fazer essa posição...

E o próprio Abel Xavier, que no futebol daqueles tempos desenrascava. Portanto, opções não faltavam.

Agora, nos últimos anos, cada vez que sai alguém titularíssimo, e a saída não é compensada, não ganhamos nada!

Em 93/94 esse tal de Paulo Sousa jogava nos lags. Maior parte da época foi abel xavier a trinco (kulkov já estava encostado), Veloso a DD e Schwarz a DE.

Obrigado por me dizeres aquilo que eu sei.

:confused:

E o Kulkov não estava encostado coisa nenhuma.

A seguir à derrota com o Setúbal foi titular quase sempre.

Acompanhaste mesmo essa época ou viste isso nos livros?

Amsterdam

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: KramxelÃ,² em 31 de Agosto de 2012, 17:33
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 31 de Agosto de 2012, 17:33
Será que o Matic para os jogos da 1ª Liga e da Champions, e o Almeida ou Pimnta (um miúdo da equipa B) para os jogos da Taça de Portugal e da Taça da Liga, assim como um Witsel em alguns jogos, não são mais do que o suficiente para as nossas ambições?

Se a ambição é o meio da tabela, chegam e sobram.

Isso é que é optimismo... isso é que é confiar no potencial que o Matic tem... aliás, recordo que nesta pré-época, o Matic até à lesão estava em muito melhor forma do que o Javi que andava desconcentrado em campo!

lonstrup

Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2012, 17:34
Citação de: salviola em 31 de Agosto de 2012, 17:29
Expandir...
Citação de: dfernandes em 31 de Agosto de 2012, 17:24
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 31 de Agosto de 2012, 17:22
Citação de: dfernandes em 31 de Agosto de 2012, 17:20
Em 93/94, o Benfica muitas vezes nem com trinco jogava, e para suplente do Paulo Sousa, tinha só... o Kulkov.

O Schwarz também podia fazer essa posição...

E o próprio Abel Xavier, que no futebol daqueles tempos desenrascava. Portanto, opções não faltavam.

Agora, nos últimos anos, cada vez que sai alguém titularíssimo, e a saída não é compensada, não ganhamos nada!

Em 93/94 esse tal de Paulo Sousa jogava nos lags. Maior parte da época foi abel xavier a trinco (kulkov já estava encostado), Veloso a DD e Schwarz a DE.

Nop... nessa epoca o Abel jogou quase sempre a LD.... na epoca seguinte é que fez, enquanto o Paulo Bento estava lesionado, os jogos a trinco.... A epoca 93/94 até começou com o Helder a trinco.... depois de perdermos por 5-2 com o Setubal é que passou o Kulkov a jogar a trinco.... e fez a maior parte dos jogos nessa posição....
Já no tempo do Trapattoni o substituto do Tiago Mendes entrou oportunamente...

Fenómeno

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 31 de Agosto de 2012, 17:33
Será que o Matic para os jogos da 1ª Liga e da Champions, e o Almeida ou Pimnta (um miúdo da equipa B) para os jogos da Taça de Portugal e da Taça da Liga, assim como um Witsel em alguns jogos, não são mais do que o suficiente para as nossas ambições?
Sim, o Matic sozinho no meio campo contra o Barça e com o Melga a cobrir o Messi...

Claro que estamos preparados!

Offspring

tudo para a ultima da hora, ridiculo! tantos meses e agora anda tudo a correr... mm à tuga!

Superga1949

Citação de: lonstrup em 31 de Agosto de 2012, 17:34
dfernandes,

bottomline

perdemos futre, perdemos paulo sousa, perdemos pacheco. entrou quem? gajos da segunda divisão e clubes pequenos.

no fim fomos campeões.

soluções dentro do plantel? tinhas como tens agora. um abel xavier, um kennedy, um abel siva, eram grandes jogadores por ventura?

PERDEMOS !? AHAHAHAH SAIRAM TODOS PELO GUITO AHAHAH perdemos

Zak

Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2012, 17:33
Citação de: L3GEND em 31 de Agosto de 2012, 17:32
Expandir...
Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2012, 17:31
Leroy Fer.
Prepara-te masé para dar as boas-vindas a um Custódio, um Nildo Petrolina ou um Tarantini...
Custódio ainda va q n va... Agora os outros 2.... ;D

Eu quero ver o Salvador a negociar o Custodio e minutos da transfer window fechar.
Se já é dificil negociar com o braga quando há tempo, quanto mais agora.

Vai pedir balurdios... and who can blame him.

Slb23

A que horas fecham as inscrições na nossa liga?