Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

sLbErN@ZzZ

Cheira-me a Luciano Teixeira lol...

van33

nfgl

Citação de: salviola em 31 de Agosto de 2012, 17:29
Citação de: dfernandes em 31 de Agosto de 2012, 17:24
Expandir...
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 31 de Agosto de 2012, 17:22
Citação de: dfernandes em 31 de Agosto de 2012, 17:20
Em 93/94, o Benfica muitas vezes nem com trinco jogava, e para suplente do Paulo Sousa, tinha só... o Kulkov.

O Schwarz também podia fazer essa posição...

E o próprio Abel Xavier, que no futebol daqueles tempos desenrascava. Portanto, opções não faltavam.

Agora, nos últimos anos, cada vez que sai alguém titularíssimo, e a saída não é compensada, não ganhamos nada!

Em 93/94 esse tal de Paulo Sousa jogava nos lags. Maior parte da época foi abel xavier a trinco (kulkov já estava encostado), Veloso a DD e Schwarz a DE.

Pois foi. E eu a sonhar que o Kulkov tinha marcado dois na Alemanha e tudo.

Shinfo

É impossivel vir um substituto do Javi já... a tao pouco tempo do fecho, já não dá.

GTtdi_SLB

Citação de: SkiL em 31 de Agosto de 2012, 17:26
Pensando agora... a saída do Javi do jogo em Setubal.. será mesmo que foi em gestão de esforço??! penso que jj já saberia de uma certa forma que ia perder Javi...
Domingo.. witsel a trinco martins a 8.....

Martins e Aimar na mesma equipa titular vai dar tanta, mas tanta asneira que até dói só de pensar nisso...

Futabole de ataque totale!

Redady

Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Agosto de 2012, 17:29
Citação de: Redady em 31 de Agosto de 2012, 17:28
Diz que o Moutinho não foi porq o pc queria incluir o Rolando para enganar os lagartos e os bifes não quiseram ;D

diz quem?
Um amigo meu belenenses...

L3GEND

Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2012, 17:31
Leroy Fer.
Prepara-te masé para dar as boas-vindas a um Custódio, um Nildo Petrolina ou um Tarantini...

Zak

Em meia hora quem é que eles podem ir buscar ??
Ninguem.

Ficamos com uma equipa sem trincos e sem DE.
Impressionante hey.

Realmente é mesmo um plantel que os maiores da Europa teriam orgulho em ter.

belphegor

Citação de: Holmesreis em 31 de Agosto de 2012, 17:27
Gente, gostaria de partilhar uma mensagem que recebi há minutos atrás do meu cunhado que está emigrado em Inglaterra e que foi a Stanford Bridge adquirir o season ticket do Chelsea para o patrão. Ele é portista e começou a falar com um dos funcionários do Chelsea e descobriu que este era casado com uma colombiana fanática do Real e falou-lhe que o Chelsea perdeu uma oportunidade de contratar o Javi Garcia. O funcionário respondeu-lhe que o Man City tinha feito uma bela aquisição e que na passada quarta-feira, tinha havido um clube português a pedir o empréstimo do Oriol Romeu com opção de compra e o meu cunhado ficou com a ideia de que teria sido o Benfica. isto parece um pouco rebuscado, mas é indicativo de que a direcção do Benfica já estará há 4/5 dias preparada para a eminente transacção do Javi.

Peço desculpa à moderação por compartilhar isto, não sendo a minha intenção em levantar qualquer boato pouco fidedigno, mas recebi esta msg do meu cunhado às 16:45 e ele é portista e não porquista, para quem me entender.

Se calhar até faz sentido pela sub do Javi em setúbal

Holmesreis

Citação de: Redady em 31 de Agosto de 2012, 17:28
Diz que o Moutinho não foi porq o pc queria incluir o Rolando para enganar os lagartos e os bifes não quiseram ;D
História verosímel, Falcão e Ruben Micael reloaded...

pguerreiro

blog benficaatemorrer

O.Guerreiro.Da.Luz

Será que o Matic para os jogos da 1ª Liga e da Champions, e o Almeida ou Pimnta (um miúdo da equipa B) para os jogos da Taça de Portugal e da Taça da Liga, assim como um Witsel em alguns jogos, não são mais do que o suficiente para as nossas ambições?

Zlatan

Citação de: Holmesreis em 31 de Agosto de 2012, 17:27
Gente, gostaria de partilhar uma mensagem que recebi há minutos atrás do meu cunhado que está emigrado em Inglaterra e que foi a Stanford Bridge adquirir o season ticket do Chelsea para o patrão. Ele é portista e começou a falar com um dos funcionários do Chelsea e descobriu que este era casado com uma colombiana fanática do Real e falou-lhe que o Chelsea perdeu uma oportunidade de contratar o Javi Garcia. O funcionário respondeu-lhe que o Man City tinha feito uma bela aquisição e que na passada quarta-feira, tinha havido um clube português a pedir o empréstimo do Oriol Romeu com opção de compra e o meu cunhado ficou com a ideia de que teria sido o Benfica. isto parece um pouco rebuscado, mas é indicativo de que a direcção do Benfica já estará há 4/5 dias preparada para a eminente transacção do Javi.

Peço desculpa à moderação por compartilhar isto, não sendo a minha intenção em levantar qualquer boato pouco fidedigno, mas recebi esta msg do meu cunhado às 16:45 e ele é portista e não porquista, para quem me entender.

Gostava de acreditar que é verdade, mas acho difícil.

Creio que está a caminho do Málaga.

Zaratustra