Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

dfernandes

Citação de: pcnunes em 31 de Agosto de 2012, 19:34
Citação de: dfernandes em 31 de Agosto de 2012, 19:33
Se a sua venda só for confirmada à meia noite, têm a desculpa de não ter tido tempo de contratar ninguém.
até porque foi totalmente inesperada e pela cláusula...nada podiam fazer...ahahahaha

Heheheh. Basicamente é isso.

PabloAim@r

Nada contra o David Luis a imortal... mas se ele é imortal, creio que a classificação do Javi nem se discute!

VitorFernando

Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2012, 19:31
Citação de: Michiru Kaneko em 31 de Agosto de 2012, 19:30
Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2012, 19:26
Citação de: Michiru Kaneko em 31 de Agosto de 2012, 19:23
Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2012, 19:21
Citação de: Bakari em 31 de Agosto de 2012, 19:19
Citação de: dfernandes em 31 de Agosto de 2012, 19:17
Citação de: pedroslb18 em 31 de Agosto de 2012, 19:16
Citação de: Joaoac em 31 de Agosto de 2012, 19:03
Citação de: uther20 em 31 de Agosto de 2012, 19:01
Os desesperados querem os jogadores e nós batemos as perninas para nos comprarem os jogadores. Já com o David Luiz(que saiu por metade do que custou o Torres) e o Ramires que era o nosso melhor jogador saiu por uma bagatela. SALDOS e sem plano de contingência.

o RAMIRES SAIU POR UMA BAGATELA?!?!?! Nao faço a minima ideia qual é a vossa realidade social , mas esta bem longe da minha!!!!

Um dos melhores médios do Mundo saiu por 20 milhões e algo. Baratissimo.

E o Benfica ficou sem meio campo nesse ano. Como vai ficar agora.
O Ramires não era Nosso, muita gente sabia.

Era nosso sim senhor.... Tinhamos os 100% dos direitos desportivos, por isso ninguem nos poderia obrigar a vender.... apenas ele poderia acionar a clausula e sair pelos 30M.....

Agora, tinhamos era um acordo de cavalheiros com os investidores....

O Acordo e verba de transferência para o Chelsea tinha sido acordada sensivelmente 1 ano antes de sair para Inglaterra.

Não digo o contrario....

Mas nada disso se poem á frente de um contrato.... e ele tinha contrato com o Benfica por muitos anos....

O Benfica detinha os 100% dos direitos deportivos/federativos.... Se souberes o que isso é então percebes o que eu escrevi....
Dizer que um clube tem 100% dos direitos desportivos é idiotice, porque ninuem tem menos que isso. O Salvio quando cá veio pela primeira vez, o Benfica detinha 100% dos direitos desportivos.

E durante esse tempo o Benfica era dono e senhor do jogador ou não?
Sim, mas podia ter escrito no contrato que o Atlético podia reavê-lo quando bem entendesse, e assim, mesmo sendo nosso, nós não controlavamos o destino dele

Meio_metro

Citação de: pcnunes em 31 de Agosto de 2012, 19:32
Citação de: Meio_metro em 31 de Agosto de 2012, 19:31
Citação de: pcnunes em 31 de Agosto de 2012, 19:28
Citação de: Joaoac em 31 de Agosto de 2012, 19:24
Estao a ver o que estou a dizer , quando se diz que 20M é baratissimo está tudo dito..enfim!!

Isto é o efeito que os  Arabes estao a fazer ao futebol , onde perdeu a noçao da realidade..

Um gajo acaba de receber o salario , começa a fazer contas e mais contas e quando olha ja está na linha vermelha e ainda nem começou o mes , e vem aqui ao forum e le coisas destas e pergunta-se , será que estao a gozar , será que vivem em Portugal?
João, mas queres comparar a nossa realidade pessoal ou até social do País, com a realidade de um dado mercado, como o futebol?

As coisas não são niveladas, nem têm que ser. Se actualmente há exagero? concedo. Todavia, se se partir para alguma limitação, tem que ser global, e quando as pessoas se pronunciam sobre se é muito ou pouco, fazem-no por respeito à realidade futebol, à valia do jogador per se e na equipa, no balneário e no mercado, etc, etc...
mas quem custou no ultimo mercado mais de 20 milhoes?
como assim?
mercado de Janeiro?

não percebi a pergunta...
neste mercado de verão...

rdr10

Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2012, 19:29
Citação de: Meio_metro em 31 de Agosto de 2012, 19:27
Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2012, 19:26
Citação de: Michiru Kaneko em 31 de Agosto de 2012, 19:23
Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2012, 19:21
Citação de: Bakari em 31 de Agosto de 2012, 19:19
Citação de: dfernandes em 31 de Agosto de 2012, 19:17
Citação de: pedroslb18 em 31 de Agosto de 2012, 19:16
Citação de: Joaoac em 31 de Agosto de 2012, 19:03
Citação de: uther20 em 31 de Agosto de 2012, 19:01
Os desesperados querem os jogadores e nós batemos as perninas para nos comprarem os jogadores. Já com o David Luiz(que saiu por metade do que custou o Torres) e o Ramires que era o nosso melhor jogador saiu por uma bagatela. SALDOS e sem plano de contingência.

o RAMIRES SAIU POR UMA BAGATELA?!?!?! Nao faço a minima ideia qual é a vossa realidade social , mas esta bem longe da minha!!!!

Um dos melhores médios do Mundo saiu por 20 milhões e algo. Baratissimo.

E o Benfica ficou sem meio campo nesse ano. Como vai ficar agora.
O Ramires não era Nosso, muita gente sabia.

Era nosso sim senhor.... Tinhamos os 100% dos direitos desportivos, por isso ninguem nos poderia obrigar a vender.... apenas ele poderia acionar a clausula e sair pelos 30M.....

Agora, tinhamos era um acordo de cavalheiros com os investidores....

O Acordo e verba de transferência para o Chelsea tinha sido acordada sensivelmente 1 ano antes de sair para Inglaterra.

Não digo o contrario....

Mas nada disso se poem á frente de um contrato.... e ele tinha contrato com o Benfica por muitos anos....

O Benfica detinha os 100% dos direitos deportivos/federativos.... Se souberes o que isso é então percebes o que eu escrevi....
tens razão... tinhamos que pagar era mais 11milhões para ele ficar.

Isso não sei...

O que sei é que ele tinha mais 4 anos de contrato.... e isso era verdadeiro.... por isso, a não ser que ele acionasse a clausula de rescisão, o Benfica só o vendia se quisesse....

Obviamente tu acreditas no que quiseres.. Eu sempre disse aqui desde o primeiro dia do Ramires que ele só ia ficar 1 ano e q nem sequer era nosso.. Aliás dos 20M se soubesses o que veio para o Benfica rias-te.. but anyway.. È uma discussão parva !

Michiru Kaneko

Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2012, 19:34
Citação de: Michiru Kaneko em 31 de Agosto de 2012, 19:32Obviamente.

E o que foi que eu disse sobre o Ramires?

Enquanto estivesse com contrato, o Benfica era dono e senhor do jogador.... o resto são outros 500....
Também podes dizer que detinhamos 100% dos direitos economicos. Oficialmente era isso que contava nos registos. Na verdade o Benfica estava impotente perante a situação

klik

Citação de: Schweisen Tiger em 31 de Agosto de 2012, 19:34
É uma jogada brilhante do presidente...lançar farpas sore a saída do Javi durante o dia e depois anunciar que fica, porque ele é que "define o timing" e que o mercado sempre correu "a nosso favor"...tudo isto para desviar atenções do facto de ter acabado a época anterior sem defesa esquerdo e conseguir passar 3 meses sem contratar uma alternativa acima de qualquer suspeita.

ele não lança farpas nenhumas, pq o Próprio Mancini já o disse hj que esperava que o contratassem... e confirmou que o queria.

banbino

começa a crescer o mito que JG fica no benfica

lopesrui

Tentar trazer substitutos em cima do joelho e agora que os potenciais vendedores sabem que temos dinheiro fresco é muito arriscado. Ficam o Matic e o Witsel a dar conta do recado pelo menos até Janeiro.

Sem dramas.

Obrigado Javi, força SLB !!!

Aka

Citação de: PabloAim@r em 31 de Agosto de 2012, 19:35
Nada contra o David Luis a imortal... mas se ele é imortal, creio que a classificação do Javi nem se discute!

The Highlander.

Joaoac

Citação de: pcnunes em 31 de Agosto de 2012, 19:28
Citação de: Joaoac em 31 de Agosto de 2012, 19:24
Estao a ver o que estou a dizer , quando se diz que 20M é baratissimo está tudo dito..enfim!!

Isto é o efeito que os  Arabes estao a fazer ao futebol , onde perdeu a noçao da realidade..

Um gajo acaba de receber o salario , começa a fazer contas e mais contas e quando olha ja está na linha vermelha e ainda nem começou o mes , e vem aqui ao forum e le coisas destas e pergunta-se , será que estao a gozar , será que vivem em Portugal?
João, mas queres comparar a nossa realidade pessoal ou até social do País, com a realidade de um dado mercado, como o futebol?

As coisas não são niveladas, nem têm que ser. Se actualmente há exagero? concedo. Todavia, se se partir para alguma limitação, tem que ser global, e quando as pessoas se pronunciam sobre se é muito ou pouco, fazem-no por respeito à realidade futebol, à valia do jogador per se e na equipa, no balneário e no mercado, etc, etc...

Desde que apareceram os Florentinos no futebol , isto nunca foi o mesmo!! Mas se calhar o problema é mesmo meu que misturo tudo , realidade social com a realidade do futebol , mas faz-me mesma muita confusao isto de andar com dinheiro , tanto os adeptos como a merda dos dirigentes!!

pcnunes

Citação de: PabloAim@r em 31 de Agosto de 2012, 19:35
a discussão não é entre nós mas entre o staff...nem sei porque é que andam sempre nessa lenga-lenga

dfernandes

fmb

Vender um jogador fulcral do nosso 11 no último dia do mercado por valores abaixo da cláusula da rescisão não é só incompetência... é burrice, anormalidade e uma tentativa clara de enfraquecer ainda mais o já tão desequilibrado plantel do Benfica. Cada vez mais fartinho de tanta incompetência!!!

ps: Javi, és dos nossos e serás sempre recordado por mim com muito carinho. TE AMO BENFICA!!!  :bow2: :bow2: :bow2: :cry2:

lopi75slb

Se for 20 milhoes , negocio falhado mais um , se for 30 , bom negocio , diria justo pela qualidade do jogador , é um todo o terreno no meio campo ,é novo .