Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Imortal10

A minha mãezinha sempre me disse que quando não sabemos o que dizer mais vale estarmos calados!

LR1904

Quero é que o Javi se foda ;D

Chelas

Bekambol

saúdades de um grande jogador que foi o grande pilar duma da nossa grande equipa, obrigado campeão... :dance: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

SLB-Marco

Vais sair da Luz a chorar! :flagglorioso:

*Crow*

declarações ridículas e de uma ingratidão enorme

Naturalism

Foi honesto e justificou o porquê de ter feita aquela afirmação. Provavelmente não sabia que o próximo jogo é contra um rival na luta pelo título.

Há malta que gosta de andar aqui a massacrar por prazer.

Citação de: Trezeguet em 05 de Fevereiro de 2016, 09:27cada jogo e prova é diferente

Que estupidez. Vai dizer essa merda aos jogadores que perderam a Taça de Portugal contra o Vitória do Rui Carlos que eles contam-te uma história.

Trezeguet

Citação de: Naturalism em 06 de Fevereiro de 2016, 17:40
Foi honesto e justificou o porquê de ter feita aquela afirmação. Provavelmente não sabia que o próximo jogo é contra um rival na luta pelo título.

Há malta que gosta de andar aqui a massacrar por prazer.

Citação de: Trezeguet em 05 de Fevereiro de 2016, 09:27cada jogo e prova é diferente

Que estupidez. Vai dizer essa merda aos jogadores que perderam a Taça de Portugal contra o Vitória do Rui Carlos que eles contam-te uma história.
estupidez é o teu comentário. podem vir com a conversa que quiserem, uma equipa a sério tinha que entrar a mandar e ganhar aquilo e não andar com choros. os grandes não se fizeram de mariquices mas como reagir às derrotas

Naturalism

Se fossem robots e não tivessem emoções, sim, deveriam ter entrado como se fosse o primeiro jogo da época. Agora, uma vez que perderam o campeonato e a Liga Europa da forma que todos sabemos, é natural que se tenham deixado ir abaixo. Mas já estou a ver que tu és um académico e só percebes de cenários teóricos e de "como deveria ser".

Trezeguet

Citação de: Naturalism em 06 de Fevereiro de 2016, 19:57
Se fossem robots e não tivessem emoções, sim, deveriam ter entrado como se fosse o primeiro jogo da época. Agora, uma vez que perderam o campeonato e a Liga Europa da forma que todos sabemos, é natural que se tenham deixado ir abaixo. Mas já estou a ver que tu és um académico e só percebes de cenários teóricos e de "como deveria ser".
e tu és o dono da prática? por mais emoções que tenham, e sim foi doloroso, a melhor forma de reagir é vencendo como diria alguém como o André Lima.

Shoplifter20

Declarações tristes

Naturalism

Deixa-te de patetices. Tu escreveste que jogos de competições diferentes deveriam ser abordados de forma diferente pelos jogadores (no plano emocional), quando tens exemplos bem presentes de que, por vezes, isso não acontece assim. E se aconteceu com o Benfica dessa época, também pode acontecer agora. Daí as palavras do Javi que não têm nada de mal.

Mas quero lá saber se tu e outros que tais gostam de se ficar a espumar todos por causa de declarações destas.

ZizouTeles

Eu acho que ele nem teve noção do que disse. Que barbaridade.

+1benfiquista

Só tinha de desejar uma derrota do Benfica contra o Zenit mas que ganhássemos os outros jogos todos.

sbremoved_28739

Como se o Javi Garcia iria desejar uma derrota do Benfica... Estas discussões são mesmo embirrar por embirrar.