Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Sem_Medo

OclassicoNº10

Chelas

fabioLupi

Este é de aqueles jogadores que temos de ir buscar. Precisamos dele na equipa, porque o fejsa vai ficar parado na época como de costume, e porque é um de nós.

OclassicoNº10

Citação de: fabioLupi em 10 de Julho de 2017, 09:47
Este é de aqueles jogadores que temos de ir buscar. Precisamos dele na equipa, porque o fejsa vai ficar parado na época como de costume, e porque é um de nós.
Água Oxigenada na foto de perfil? Tira isso pff.  ::bater::

fabioLupi

Citação de: OclassicoNº10 em 10 de Julho de 2017, 10:06
Já sei, crl. Não sei é como se tira.

OclassicoNº10

Citação de: fabioLupi em 10 de Julho de 2017, 10:56
Citação de: OclassicoNº10 em 10 de Julho de 2017, 10:06
Já sei, crl. Não sei é como se tira.

1. Olá (O teu nik) - Carregas lá.
2. Modificar Perfil - Perfil Fórum.
3. E mudas a imagem.

raymanzarek

Este não engana. Pode não ter o estilo de jogo atraente, ou gostar do dinheiro como todos os outros. Mas é cá dos nossos.

O Javi sempre seguiu o clube. E torceu por nós,mesmo depois do J. J se por a andar. Tal como o Aimar, o Lima,o David Luiz.

Não vemos por exemplo um Witsel ou um Matic a falar de nós. Ou mesmo um Rodrigo ou um Enzo Perez.

Tenho muito respeito por este gajo pelo que genuinamente sente pelo Glorioso.

Podem vir com o que hoje é verdade amanhã é mentira, e amar só nós é que amamos, etc e tal. Mas aqui, podem tirar o cavalinho da chuva. É começam se a esgotar os jogadores para irem resgatar. Lol

The Eagle 10

Citação de: mMateus em 10 de Julho de 2017, 11:19

Palavras bonitas mas não coloco as mãos no fogo por ninguém.

mitro11

Citação de: raymanzarek em 10 de Julho de 2017, 11:17
Este não engana. Pode não ter o estilo de jogo atraente, ou gostar do dinheiro como todos os outros. Mas é cá dos nossos.

O Javi sempre seguiu o clube. E torceu por nós,mesmo depois do J. J se por a andar. Tal como o Aimar, o Lima,o David Luiz.

Não vemos por exemplo um Witsel ou um Matic a falar de nós. Ou mesmo um Rodrigo ou um Enzo Perez.

Tenho muito respeito por este gajo pelo que genuinamente sente pelo Glorioso.

Podem vir com o que hoje é verdade amanhã é mentira, e amar só nós é que amamos, etc e tal. Mas aqui, podem tirar o cavalinho da chuva. É começam se a esgotar os jogadores para irem resgatar. Lol

O Witsel já falou de nós várias vezes, inclusive já disse que em Portugal só no Benfica

46Rossi

não o vejo jogar há algum tempo mas atendendo ao tipo de jogador que é e ao avançar da idade custa-me a crer que ainda tenha o que é preciso para jogar no Benfica  :tomates:

astrolabio

Red skin

Acho que n é 6 para o atual Benfica... acho q já passamos da fase de termos Petit, Javi Garcia naquela posição... é preciso um gajo com outra capacidade que n seja só destruir jogo...

sagan1976

Pode ser que não o faça. E enquanto cá esteve jogava com uma perna ao peito, se preciso fosse. Mas trabalho é trabalho e dinheiro é dinheiro. E numa altura de aperto, joga-se à bola para quem nos encha o bolso.