Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

HJDK

Blitzer

Citação de: cristiano_1904 em 10 de Julho de 2017, 12:33
Se Samaris sair porque não este?

Até é mais parecido com o Ljubomir.

Na época passada, era o jogador mais bem pago do Russão.

Rikurveojmal

Mas eles estão ali para cozinhar ou para jogar a bola?

L3GEND

Enorme Javier! :)

Depois do que aconteceu com o Maxi, devemos estar preparados para tudo, mas este é dos poucos que eu diria a 100% que nunca faria isto connosco.

Há gajos que são completamente genuínos e não conseguem esconder a sua paixão pelo jogo ou por uma equipa, e o Javi é um desses.

Adorava vê-lo de novo com o manto sagrado. :)

L3GEND

Citação de: bellini em 10 de Julho de 2017, 14:27
Citação de: neskor em 10 de Julho de 2017, 14:19
Citação de: Devil1 em 10 de Julho de 2017, 13:49
O Javi ao contrário de muitos que por aí andam é um homem com carácter e bem formado. Saiu daqui como adepto, o clube marcou-o... jamais iria para um rival por uma questão de respeito para com o Benfica.
Cardozo, Lima, Aimar (se ainda estivesse no activo), Javi, Gaitan, Garay... metia as mãos no fogo por qualquer um deles, sem problemas.
Até há duas, tres semanas 99% do SB também metia a mão no fogo pelo coentros...eu já não meto por nenhum.
Não colocava o Garay nessa lista.
Claramente que não se enquadra muito nessa lista.

O Garay é o estilo de jogador que é muito mais racional, do que emocional. Não é de dar beijinhos no símbolo. Este é daqueles que não esconde nada, joga a 100% por ser profissional e pelo salário ao fim do mês.

E respeito-o por isso. Mil vezes isso, a falsas palavras bonitas e promessas de amor. E por isso mesmo se ele um dia fosse para um rival, nunca teria nada a apontar-lhe, por muito que não gostasse.

Acredito que ele goste do Benfica, mas se achasse que ir para o Sporting ou o Porto era o melhor para a carreira, ou lhe pagassem bem, ele ia sem hesitar, não tenho dúvidas.

ana_lopes2009

Um Guerreiro

Por mim voltava era ja  :metal: :slb2:

*Crow*

FaithNoMore

Pelo que dizem em Espanha está entre Betis e Malaga

Slbsuporter

Citação de: FaithNoMore em 10 de Julho de 2017, 20:58
Pelo que dizem em Espanha está entre Betis e Malaga

Um Benfiquista que devia vir parar aqui. Bom jogador e coisa rara BENFIQUISTA. :slb2:

JM21

Não meto as mãos no fogo por ninguém, mas o Javi é dos poucos que acho mesmo que em Portugal só no Benfica.

Javi  :metal:

sergio19azb

Citação de: JM21 em 10 de Julho de 2017, 22:49
Não meto as mãos no fogo por ninguém, mas o Javi é dos poucos que acho mesmo que em Portugal só no Benfica.

Javi  :metal:
Javi e David Luiz bem como Cardozo

cristiano_1904

Citação de: Rikurveojmal em 10 de Julho de 2017, 16:54

Mas eles estão ali para cozinhar ou para jogar a bola?
Eu só acompanho um Ljubomir, de seu nome Ljubomir Fejsa.

Pensar num Ljubomir e não falar logo do Fejsa devia dar amarelo.

nintendo1

Citação de: ana_lopes2009 em 10 de Julho de 2017, 20:20

Um Guerreiro

Por mim voltava era ja  :metal: :slb2:

Nem sequer deveria ter saido do clube. Estava destinado a seguir os passo do Luisão com a nossa camisola.

The_Riggs

O Javi é inteligente. TEm dinheiro e não precisa do Sporting, sabe que jogar no Sporting ou num Valência não há diferença. Só um deficiente troca uma vida de glória nas bancadas da luz por um ano num clube destinado ao fracasso.

costapequeno

previsao a 12 julho

fica na russia,próximo verao aí deve sair.