Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

raymanzarek

Os conas moles fogem todos do barco. Agora sim, mão naquele balneário de bananas.

ana_lopes2009

IloveSLB2014

Citação de: Nuno_SLB em 31 de Maio de 2022, 10:08
Escolha absurda. Ele ao pendurar as botas devia seguir a formação de treinador por alguns anos e assim voltar.
Não vai ser mais do que uma peça decorativa (já há lá tantas).
Ele tem curso de treinador.

JoséTorres

Gosto do Javi, mas não me parece ser a escolha acertada para um papel tão importante, de todo.

Espero estar redondamente enganado

zikoli

Citação de: raymanzarek em 31 de Maio de 2022, 11:53
Os conas moles fogem todos do barco. Agora sim, mão naquele balneário de bananas.
Era bem preciso um HOMEM la dentro

RGouveia.SLB

Boa escolha, a meu ver. É alguém identificado com o clube e com o futebol português e foi um jogador raçudo e com alma.
Por isso, creio que ele poderá aportar mística e pulso naquele balneário.

Castro_SLB

Parece-me uma boa opção, vamos ver.

samarras

kid bengala

Só mais um sem qualquer experiência no cargo que ocupa.

O Luisão também os ia meter no sítio, tinha muita mística e toda a gente o respeitava. Nota-se o bom resultado da sua presença.

ruichi

Não conheço as suas capacidades como técnico. Não conheço a sua inteligência. Conheço a sua garra. Vou esperar para ver.

Se vier, que seja bem-vindo e terá o meu apoio.

samarras

Sendo sincero, acho uma aposta de risco elevado tendo em conta que precisamos de resultados imediatos, não há tempo para adaptações. RPB foi uma exceção à regra.

Vch1971

Com o Javi de uma coisa tenho a certeza , quando houver confusão entre bancos alguns vão aparecer estendidos  :rir:

Stigmat

cwally

Tenho alguma dificuldade em compreender esta escolha, torço o nariz.