Mawete Júnior

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 2 épocas (1999-2000, 2001-2002), 12 jogos (371 minutos), 2 golos

S.


fred9

O Mantorras é que era o novo Mawete, que era o novo Pepa, que era o novo Eusébio.

AG

Citação de: Joga Bonito em 24 de Dezembro de 2011, 02:18
Antes da equipa B havia o Alverca enquanto satélite. Estava repleta de jogadores da formação.
E foi mais eficaz que a equipa B, de resto.

DanizaoSlb

Marcou dois golos. Um em Leiria num empate a 1. E na luz frente ao Gil Vicente num canto, belo golo por acaso esse frente ao Gil, um salto de peixe. Penso que ficou 2-0

Shoky

E foram em duas jornadas seguidas...
Achamos que tinhamos uma pérola em mãos e afinal foi fogo de vista.

DanizaoSlb

Citação de: Shoky em 27 de Dezembro de 2011, 14:25
E foram em duas jornadas seguidas...
Achamos que tinhamos uma pérola em mãos e afinal foi fogo de vista.

Fui ver esse jogo em Leiria. Jogo muito fraquinho. Foi um espelho da época que iria surgir. O Pepa também era um jogador que na altura muita gente pensava que iria ser um grande jogador, mas também foi fogo de vista. Quando ele marcou aquele golo ao Rio Ave em 3 toques, ele entra e quando pega na bola, marca. Mas depois na Madeira o parvo do Souness castigou o Nuno Gomes e acho eu o J. Pinto por terem chegado atrasado ao treino. Pos o Pepa e o Cadete titulares nesse jogo. Meu Deus.... perdemos 1-0. Ahhh....  e tambem não quis meter o Poborsky. Ele também embirrava com o Poborsky ecom o João Pinto. Queria transformar o plantel do benfica num Lar de Idosos com Saunders, Thomas, Charles, Harknes e Pembridge.

Carlitos Tevez

Citação de: fred9 em 23 de Dezembro de 2011, 17:05
Pepa, Toy, Mawete Júnior...
Em 1999 eram as esperanças para o futuro do ataque do Benfica.

Puta que pariu.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: k cena do crlho...
ainda me lembro de jogar fm com o benfica e ter o mantorras e o nuno gomes lesionados até dezembro. e tinha o sokota e o FEHER aptos, lembro-me de ir a equipa B e ter lá essas pérolas  ;D ;D ;D

Shoky


The Eagle 10

Eu achava que era um craque quando era puto mas devia tar com os copos!

dfernandes

Noutro contexto, podia ter sido pelo menos um jogador mediano...

Ainda podia jogar hoje em dia, e com mais uns aninhos de carreira pela frente.

Trezeguet

Citação de: Shoky em 27 de Dezembro de 2011, 14:25
E foram em duas jornadas seguidas...
Achamos que tinhamos uma pérola em mãos e afinal foi fogo de vista.
estava tudo aleijado

fred9


Mixpic


faneca_slb4ever

É da fase do: "vai dar craque"

Minha nossa...

4ever Red Devil

No vídeo do Youtube dele:

;D

CLAUD21212 há 3 anos
Great player hope he will play for FC Farul Constanta !!! We need a player like Mawete but if he doesnt stay at FC Farul, I hope he will play for Arsenal Fc, Barcelona or another great team from a higher division !!! Portugal and Angola are happy to have a great player like Mawete !!! Good luck for him at Farul !!!

CLAUD21212 há 3 anos
News Flash: Unfortunately Mawete Joao Batista jr will join another football club from Europe because he didn't impress Fc Farul Constanta coach Marius Sumudica. So Barcelona, Arsenal, Real Madrid have great chance to buy Mawete Jr right now !!!