Weldon

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

ppfinder

Sou sincero. Nunca pensei que a contratacao de Weldon fosse resultar assim. Neste momento estou rendido.

excelente aquisicao.

Francescoli

Citação de: ppfinder em 21 de Agosto de 2009, 11:00
Sou sincero. Nunca pensei que a contratacao de Weldon fosse resultar assim. Neste momento estou rendido.

excelente aquisicao.

Eu nao duvidava...

O Mantorras "reencarnou"!!!

VodkaBoy

Citação de: Mourinho_1 em 21 de Agosto de 2009, 10:55
tou a adorar este jogador, entao tendo em contra o seu preço ultrapassa todas as minhas espectativas..sempre fui a favor da sua contrataçao felizmente, barato e ja com experiencia em Portugal, e digamos que foi uma grande experiencia que por aqui passou

nao era o sporting que precisava de um bom avançado ao lado do liedson? este foi so um poucoxinho mais caro que o tinoni e ja marcou mais golos em 5 jogos que fez ate agora pelo Benfica que o tinoni nos seus 2 anos de sporting...é so gente inteligente aqui em frente da minha casa felizmente EHEH!!! sim eu tenho o wc 21 à frente de minha casa...foi das piores coisas que alguma vez me fizeram..

Deixa lá, Por ai deve ser uma zona bem calminha tendo em conta a submissão dos queques. Eles nem se preocupam em não ganhar o titulo há 8 (?!?!?!) anos.

Pedro84

O Jesus é um espertinho... quer é comissões, o malandro!

Edu

Até agora a melhor contratação da epoca em termos de qualidade/preço.

É um excelente jogador, já ninguem pode dizer que veio para o Benfica por especial favor do JJ. Redobro a minha confiança no Peixoto e no Julio Cesar.

Americano69

excelente aquisicao.

Nem eu. Adoro quando estou errado neste tipo de previsões! Espero vê-lo uns jogos a titular (quem sabe já na Ucrância) para confirmar as boas indicações.

rkc

Citação de: bruno_ em 21 de Agosto de 2009, 01:30
RKC  defendes o cardozo com base nos golos que marca sempre, e bem, por isso tb tens te concordar que o weldon ,marca e bem

Isto de uns serem filhos e outros enteados...

Onde disse que ele não era bom? Sempre o disse!

Só acho que está, ao mesmo tempo, a ser bem utilizado, pois tambem acho que com defesas frescos não renderá tanto. Mas ainda renderá bastante.

rkc

Citação de: Francescoli em 21 de Agosto de 2009, 11:06

excelente aquisicao.

Eu nao duvidava...

Qual Mantorras? O pré ou pós lesão?

Francescoli

Citação de: rkc em 21 de Agosto de 2009, 11:18
Citação de: Francescoli em 21 de Agosto de 2009, 11:06

excelente aquisicao.

Eu nao duvidava...

Qual Mantorras? O pré ou pós lesão?

Pós, aquele que entra e marca... Se fosse o outro!

blog benficaatemorrer

este gajo é o maior FDX...

quem diria...

Francescoli

Blitz

Entra marca. Incrível. Jogador talismã. Dá muito jeito um jogador destes..

Roy Kent

Amigo Americano, o Weldon está a caminhar a passos largos para bater o record do Adu, com 5 golos em 500 minutos, e ainda nem precisou de penaltis  :tonge: :tonge:

:drunk: :amigo:

VanBasten

A realidade é só uma: Falcão vai para o Porto substituir um titular e aqui, vinha para 3ª opção. 4,5 milhões por 70% do passe de uma 3ª opção, foi uma optima manobra de inflação do valor do passe de um jogador que não faz mais de 10 golos por época. Por 700.000 euros, vai-se buscar o Weldon que faz o mesmo ou melhor que o "colombiano muerto", como lhe chamam os hinchas do River. Barretazo...

Afinal foram só 140.000.