Weldon

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

mar_vivo

Citação de: sergio82 em 21 de Agosto de 2009, 10:44
Há matador na luz já começa a merecer uma oportunidade na equipa titular
Força  Weldon Força SLB
:slb2: :slb2: :slb2:

Discordo. Por enquanto rende mais a suplente, entrando na segunda parte... :)

Mourinho_1

tou a adorar este jogador, entao tendo em contra o seu preço ultrapassa todas as minhas espectativas..sempre fui a favor da sua contrataçao felizmente, barato e ja com experiencia em Portugal, e digamos que foi uma grande experiencia que por aqui passou

nao era o sporting que precisava de um bom avançado ao lado do liedson? este foi so um poucoxinho mais caro que o tinoni e ja marcou mais golos em 5 jogos que fez ate agora pelo Benfica que o tinoni nos seus 2 anos de sporting...é so gente inteligente aqui em frente da minha casa felizmente EHEH!!! sim eu tenho o wc 21 à frente de minha casa...foi das piores coisas que alguma vez me fizeram..

ppfinder

Sou sincero. Nunca pensei que a contratacao de Weldon fosse resultar assim. Neste momento estou rendido.

excelente aquisicao.

Francescoli

Citação de: ppfinder em 21 de Agosto de 2009, 11:00
Sou sincero. Nunca pensei que a contratacao de Weldon fosse resultar assim. Neste momento estou rendido.

excelente aquisicao.

Eu nao duvidava...

O Mantorras "reencarnou"!!!

VodkaBoy

Citação de: Mourinho_1 em 21 de Agosto de 2009, 10:55
tou a adorar este jogador, entao tendo em contra o seu preço ultrapassa todas as minhas espectativas..sempre fui a favor da sua contrataçao felizmente, barato e ja com experiencia em Portugal, e digamos que foi uma grande experiencia que por aqui passou

nao era o sporting que precisava de um bom avançado ao lado do liedson? este foi so um poucoxinho mais caro que o tinoni e ja marcou mais golos em 5 jogos que fez ate agora pelo Benfica que o tinoni nos seus 2 anos de sporting...é so gente inteligente aqui em frente da minha casa felizmente EHEH!!! sim eu tenho o wc 21 à frente de minha casa...foi das piores coisas que alguma vez me fizeram..

Deixa lá, Por ai deve ser uma zona bem calminha tendo em conta a submissão dos queques. Eles nem se preocupam em não ganhar o titulo há 8 (?!?!?!) anos.

Pedro84

O Jesus é um espertinho... quer é comissões, o malandro!

Edu

Até agora a melhor contratação da epoca em termos de qualidade/preço.

É um excelente jogador, já ninguem pode dizer que veio para o Benfica por especial favor do JJ. Redobro a minha confiança no Peixoto e no Julio Cesar.

Americano69

Citação de: ppfinder em 21 de Agosto de 2009, 11:00
Sou sincero. Nunca pensei que a contratacao de Weldon fosse resultar assim. Neste momento estou rendido.

excelente aquisicao.

Nem eu. Adoro quando estou errado neste tipo de previsões! Espero vê-lo uns jogos a titular (quem sabe já na Ucrância) para confirmar as boas indicações.

rkc

Citação de: bruno_ em 21 de Agosto de 2009, 01:30
RKC  defendes o cardozo com base nos golos que marca sempre, e bem, por isso tb tens te concordar que o weldon ,marca e bem

Isto de uns serem filhos e outros enteados...

Onde disse que ele não era bom? Sempre o disse!

Só acho que está, ao mesmo tempo, a ser bem utilizado, pois tambem acho que com defesas frescos não renderá tanto. Mas ainda renderá bastante.

rkc

Citação de: Francescoli em 21 de Agosto de 2009, 11:06
Citação de: ppfinder em 21 de Agosto de 2009, 11:00
Sou sincero. Nunca pensei que a contratacao de Weldon fosse resultar assim. Neste momento estou rendido.

excelente aquisicao.

Eu nao duvidava...

O Mantorras "reencarnou"!!!

Qual Mantorras? O pré ou pós lesão?

Francescoli

Citação de: rkc em 21 de Agosto de 2009, 11:18
Citação de: Francescoli em 21 de Agosto de 2009, 11:06
Citação de: ppfinder em 21 de Agosto de 2009, 11:00
Sou sincero. Nunca pensei que a contratacao de Weldon fosse resultar assim. Neste momento estou rendido.

excelente aquisicao.

Eu nao duvidava...

O Mantorras "reencarnou"!!!

Qual Mantorras? O pré ou pós lesão?

Pós, aquele que entra e marca... Se fosse o outro!

blog benficaatemorrer

este gajo é o maior FDX...


quem diria...

Francescoli



Blitz

Entra marca. Incrível. Jogador talismã. Dá muito jeito um jogador destes..