Weldon

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

SLBaco

Por mais de 1M, com 29 anos e sem gandes hipoteses de jogar com a vindo do Eder Luis... siga

FaNNatic10

Considero-o bom jogador, mas uma se existir uma proposta de 2 milhões acho que o deveríamos deixar sair... era bem vendido ainda para mais tendo em conta o valor pelo qual foi comprado.

Mestre

A confirmar-se era de vender, com a vinda dos reforços de inverno vai ter menos espaço.

Ghost.Of.Red

Era já no 1.º avião....

Edu

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Janeiro de 2010, 12:31
Era já no 1.º avião....
Epa, ainda agora falei "mal" de ti... precipitei-me  :-X

SLB_paixao

2 M?

Posso ja ir marcar a viagem?

Lost_88

Se o venderem no final da epoca nao se esqueçam de o convidar para vir receber as faixas..

R3D3V1L

Citação de: Lost_88 em 27 de Janeiro de 2010, 12:33
Se o venderem no final da epoca nao se esqueçam de o convidar para vir receber as faixas..
x2

Ghost.Of.Red


Ferrenho

2 milhões? Nem precisas de fazer a mala que depois compras lá roupa.

É um bom retorno e tendo em conta o que tem jogado ultimamente, é bom para todos..

Songoku

Se recebermos mesmo a proposta de 2M devemos vende-lo logo..


zerocool

N acredito mto nesta proposta, mas a ser verdade era de vender.
N acho o Weldon um mau jogador, simplesmente foi contratado para preencher uma lacuna especifica que existia no plantel e que neste momento já não se verifica.

Pika^^

A ser verdade era o negócio do século, ganda Fernando pah!
Gosto dele, falta-lhe alguma cultura táctica e também alguma técnica embora demonstre uma curiosa visão de jogo.
A contratação do Éder Luís fooi para o lugar dele.

Johnny7

2Milhoes era uma boa proposta!

Com a vinda do Kardec e do Eder Luis o espaço deste vai reduzir-se.... Portanto 2Milhoes era bom negocio