Weldon

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

xXBENFICAXx


Bola7


Capitao Moura

2 milhões até vai embrulhado

Santolas

gosto do jogador, é bastante util. mas se realmente existir uma proposta de 2M€ penso que seja de aproveitar, pois é um negocio muito bom tendo em conta aquilo que nos demos por ele.

whiplash

lá por ter vindo quase de graça não quer dizer que por 2 m seja bem vendido. por essa optica 3 m por o david luiz ou 8 por o javi tb eram bem vendidos. nao acredito que saia

Sickness:SLB

Citação de: whiplash em 27 de Janeiro de 2010, 11:53
lá por ter vindo quase de graça não quer dizer que por 2 m seja bem vendido. por essa optica 3 m por o david luiz ou 8 por o javi tb eram bem vendidos. nao acredito que saia

É que tem tudo a ver...

Red skin

Se for verdade... o q dúvido... penso q seria um bom negócio para as 3 partes!

infeh

Citação de: whiplash em 27 de Janeiro de 2010, 11:53
lá por ter vindo quase de graça não quer dizer que por 2 m seja bem vendido. por essa optica 3 m por o david luiz ou 8 por o javi tb eram bem vendidos. nao acredito que saia

Até porque o David Luiz e o Javi tem ambos 29 anos, estão completamente tapados no Benfica e tão em fase descendente (ou perto disso) na carreira, certo?  :-X

Quem me dera a mim que vendessem o Weldon por 1M€ ou mesmo 1,5M€ .

forza_slb

e um bom jogador mas visto que e bem provável  que va ter menos oportunidades para jogar do que teve ate agora acho k deveriam aceitar a proposta tb porque com certeza o jogador tb deve querer jogar mais...

:slb2: :flagglorioso:

Illuminatus

2 milhões pelo Weldon? Bem bom!

| João |

2M €, sim.
1M €, näo.

Freddy_Adu

Ainda cá está? Por 2 Milhões até leva brinde!

MACQ

e´vender sem olhar pra tras....

trainmaniac

Por 2M€ era muitíssimo bem vendido. Se realmente existir a proposta... por mim siga.

MrFire

Quero que o Weldon fique!!

Mostra raça e sempre que entra mexe muita com a equipa, além da velocidade impressionante que mete em cada arrancada.

Para mim ficava!