Weldon

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Golden_Mean

Joker!

Notou-se na 1ª parte alguma falta de ritmo de jogo, mas gosto muito de ter uma segunda linha com estas caracteristicas. E tem instinto, joga pouco tempo mas faz golos.

Parabéns Weldon, contamos ctg!  :slb2:

Xanghai

Ainda lembro de um jogo quando estava no Sport Recife em que maltratou o meu Flamengo com 3 golos...perdemos o jogo por 4-2. Dá pra contar com ele quando for necessário...

VALEBEM

Continuo a pensar que podia ter sido mais utilizado a longo da época, mas o que está feito, feito está! E por isso sempre considerei excedentária a vinda do Eder Luis, quando também temos o Jara contratado!

rixmene

Boa resposta aos assobios no Benfica - Belenenses.

fred_cardozo7

Citação de: rixmene em 06 de Abril de 2010, 01:52
Boa resposta aos assobios no Benfica - Belenenses.
x2

_Benfiquista_

Jogaço Weldon!Jogaço!!!Obrigado pelos golos!!! :bow2: O0 :slb2:

d.blow

Como o Weldon era do Sport Recife, deve ser amigo do Durval. Ele é que podia dar um toque ao Durval para vir para o Benfica no próximo ano.

Gonçalo Santos

Citação de: d.blow em 06 de Abril de 2010, 02:12
Como o Weldon era do Sport Recife, deve ser amigo do Durval. Ele é que podia dar um toque ao Durval para vir para o Benfica no próximo ano.

Foda-see .. ainda bem que esse monstro foi para o Santos, longe com ele ..

Lost_88

Cruzes credo!

AG

Muito tu gostas do Durval... gajo sexy.

PablitoAimar

Citação de: Lost_88 em 06 de Abril de 2010, 02:18
Cruzes credo!
meu deus do ceu hahaha

pjmatos

Muitos benfiquistas não confiam, mas JESUS CONFIA! E ele tem a palavra divina.

faneca_slb4ever

Muito bem. 2 golos.

d.blow

Citação de: Slb-Ag em 06 de Abril de 2010, 02:18
Muito tu gostas do Durval... gajo sexy.

LOOOOL
Durval é o maior xD Muito eu me rio com essa peça

::ZEBODA::

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 06 de Abril de 2010, 01:39
sempre achei que merecia mais oportunidades,sempre que entra joga bem.

Nem sempre jogou bem...

no entanto a vitória de hoje foi dele, 99% do mérito foi dele, 2 golos e foi buscar uma bola perdida que deu o 4º golo. Para além de ter feito um jogo de grande empenho.

Só este jogo valeu a sua contratação.