Weldon

Avançado, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Strata

É nestas situações, entre outras, que se vê bem a influência que tem o dedo do Jesus na equipa. Uma pessoa preocupa-se com as lesões de alguns jogadores mais influentes, mas qualquer um que entre cumpre com aquilo que lhe é exigido, sem se notar grandes quebras na dinâmica da equipa. E isto é muito mais que sorte, é sim, muito trabalho e competência. Porque a sorte também se procura....

sjgonline

Isto sim é um jogador UTIL!!! Os minutos que joga sao sempre de muita qualidade. Conhece o seu lugar na equipa, sabe jogar a bola e responde sempre. Está de parabéns

sjgonline

Citação de: amarante em 06 de Abril de 2010, 10:40
Contratação sem riscos, que se assume muito importante!!

Tem estado bem sempre que joga!!!

E ontem foi importantissimo!!

Ele joga o que sabe.. e sabe muito ;)

sculpture

ja ontem o fiz, e volto a faze-lo hoje, "mea culpa" quando critico o weldon, ontem fez-me lembar o ultimo ano em que fomos campeoes, em que o mantorras entrava e mesmo dentro das poucas capacidades fisicas, la conseguia o golinho da ordem que nos ajudou a alcançar os nossos objectivos.
Nao considero weldon um bom jogador, nem sequer jogador para este Benfica, mas ontem passei a considera-lo um jogador muito util como ficou demonstrado, o "mea culpa" nesse sentido, e dou comigo a pensar numa coisa, será que prefiro as "vedetas", ou jogadores "fraquinhos", mas que quando sao chamados tudo dao pela camisola que vestem, e isso passa-se com weldon.
Que mais weldons apareçam nesta fase final, cujo o espirito de ajuda e sacrificio ficou demonstrado mais uma vez ontem.
e para o ano logo se vê se nos continuará a ser ultil.

:flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

Edu

Citação de: sculpture em 06 de Abril de 2010, 11:11
ja ontem o fiz, e volto a faze-lo hoje, "mea culpa" quando critico o weldon, ontem fez-me lembar o ultimo ano em que fomos campeoes, em que o mantorras entrava e mesmo dentro das poucas capacidades fisicas, la conseguia o golinho da ordem que nos ajudou a alcançar os nossos objectivos.
Nao considero weldon um bom jogador, nem sequer jogador para este Benfica, mas ontem passei a considera-lo um jogador muito util como ficou demonstrado, o "mea culpa" nesse sentido, e dou comigo a pensar numa coisa, será que prefiro as "vedetas", ou jogadores "fraquinhos", mas que quando sao chamados tudo dao pela camisola que vestem, e isso passa-se com weldon.
Que mais weldons apareçam nesta fase final, cujo o espirito de ajuda e sacrificio ficou demonstrado mais uma vez ontem.
e para o ano logo se vê se nos continuará a ser ultil.

:flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:
Weldon my friend, weldon...  :clap1:

rp

Grande Weldon, ontem foi o herói do jogo :)

Gimenez

Espero que jogues contra o Liverpool e que factures como ontem.  :)

Tiago_I_

Ontem marcou e jogou pelo fraco jogo que fez contra o Belenenses em que falhou golos atrás de golos...gostei muito! bela exibição! como alguém aqui lhe chamou o "Eto'o dos pobres".
Mais um para o Jesus contar nas 5 finais que faltam!
Gosto de vi a união à volta da equipa!

anderson_c

Esse homem ate marcar os golos muito foi rasgado, criticado e crucificado, apesar de estarmos a perder 2 a 0 nos minutos iniciais a culpa de quem era: Weldon ... engraçado foi qd ele marcou os 2 golos os meus amigos que ate ao momento tinham feito a vida negra ao "rapaz" em tom de brincadeira começaram a dizer: "eu n disse que o Wetdon é uma grande jogador, critica agora o Weldon" foi o momento da noite ... força Benfica, força Weldon ... mas Saviola volta depressa  :clap1:

Ghost.Of.Red

Este "trêpo" (assumo k ñ gosto dele) vai dar cá um jeitaço e Anfield...se vai...

Parabens Weldon!!!

baar99

Well Done !!!!!

Ghost.Of.Red

Citação de: baar99 em 06 de Abril de 2010, 11:41
Well Done !!!!!

Essa é a capa de Abola de 6.ª feira... ;D ;D 

slbfuckfcp

Que RICO trapalhão....  e marcou e ajudou...siga rumo ao título.

MP_14

AH granda Weldon.. De esquecido por toda a gente a herói!

L3GEND

Sim senhor! Ontem demostrou que apesar de não ser um jogador de qualidades inquestionáveis, é um suplente bastante útil! Força ai Weldon! :)