Weldon

Avançado, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Saviolafication

Citação de: ivodaniello em 03 de Junho de 2010, 20:24
Não fosse a necessidade de ter mesmo de ter jogado contra a Naval, e se calhar a opinião geral sobre ele era completamente diferente.
Deixou uma imagem muito má  no jogo contra o Belém. Acho que foi o único jogador do Benfica a ser assobiado esta época pelos próprios adeptos.

Alguns assobiaram. Outros,como eu, disseram" assobiem mas é o caralho, para isso tinham ficado no sofá".

E ele não teve de jogar contra a Naval. Havia outras opções. O JJ é que apostou nele e ainda bem.

GTtdi_SLB

Tem lugar. Continua a ser uma 2ª opção de luxo num registo diferente do ataque continuado (em que ele não funciona tão bem)

ivodaniello

Citação de: Saviolafication em 03 de Junho de 2010, 21:28
Não fosse a necessidade de ter mesmo de ter jogado contra a Naval, e se calhar a opinião geral sobre ele era completamente diferente.
Deixou uma imagem muito má  no jogo contra o Belém. Acho que foi o único jogador do Benfica a ser assobiado esta época pelos próprios adeptos.

Alguns assobiaram. Outros,como eu, disseram" assobiem mas é o caralho, para isso tinham ficado no sofá".

E ele não teve de jogar contra a Naval. Havia outras opções. O JJ é que apostou nele e ainda bem.

Como tudo na vida, há uns que concordam com os assobios e outros que não. Eu não concordo.

Em relação ao jogo da Naval havia opções sim, mas havia Liverpool antes e depois.

Tiago_SLB

Tem mais um aninho de contrato, não é crime nenhum se ficar, jogando de vez em quando como esta época. Fez por merecer, apesar de não o apreciar muito.
Depois no fim do ano vai à vida dele.

sculpture

Citação de: Marafado em 03 de Junho de 2010, 20:20
Citação de: rkc em 03 de Junho de 2010, 20:20
Citação de: Marafado em 03 de Junho de 2010, 20:19
Tem lugar no plantel.

Ora... banalidades a esta hora?
Não tem?
NAO
so se for para desenrascar...
ja deu a ganhar o que tinha a dar

46Rossi

Eu também não gosto muito do Weldon mas que fez por merecer um lugar no plantel lá isso fez...

RogeBenfica

Shoky

E deu a volta totalmente por cima, sendo essencial para o titulo.
É de jogadores com esta fibra que se precisa.

ivodaniello

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2010, 23:19

E deu a volta totalmente por cima, sendo essencial para o titulo.
É de jogadores com esta fibra que se precisa.

Eu apenas relatei esse facto
Por acaso tinha em mente isso mesmo, não é qualquer jogador que consegue dar a volta por cima.

playerfoxinot

Pra mim tem sem duvida lugar no plantel!!

Se o manco teve durante anos a pastar, porque é que este não fica e marca golos como tem feito?

blog benficaatemorrer

Citação de: sculpture em 03 de Junho de 2010, 22:31
Citação de: Marafado em 03 de Junho de 2010, 20:20
Citação de: rkc em 03 de Junho de 2010, 20:20
Citação de: Marafado em 03 de Junho de 2010, 20:19
Tem lugar no plantel.

Ora... banalidades a esta hora?
Não tem?
NAO
so se for para desenrascar...
ja deu a ganhar o que tinha a dar

todas as equipas precisam de um weldon... até porque faz ver aos seus colegas contratados por valores bestialmente superiores que por vezes o futebol se resolve na sua essência mais básica...

playerfoxinot

não percebo como podem criticar um jogador que nos literalmente safou na Naval e contra o Marítimo.

Um jogador com aquela garra, há poucos como ele, os mister millions ( atenção que não critico nenhum do slb) mas o padeiro do hulk é um mister million que para mim o Weldon o mete no bolsinho.

SonicYouth

Com uma equipa campeã onde todos deram a sua contribuição (à sua maneira), em vez de se dar tal valor, critica-se tudo e todos e nenhum deles já merece calçar no clube... Incrível...

kitnoce

Weldon (para mim é Well Done)....nenhuma equipa tem so Di Marias, Saviolas, Tacuara... todos tem uns quantos Weldons, à espreita, para fazer alguns minutos em caso de lesão, suspensão ou outras situações mais apertadas... portanto tem valor para estar no plantel, sobretudo que correspondeu quando entrou. Gosto do Weldon, bom jogador, muitissimo util. O Ruben Amorim é do mesmo estilo, não é titular no Benfica por causa do muito bom plantel que temos mas é um grande jogador muito util sempre que entra e que não nos deixa ficar mal.

O Weldon este ano ? Foi o Mantorras versão 2010 !