Weldon

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

rkc

Citação de: Marafado em 03 de Junho de 2010, 20:19
Tem lugar no plantel.

Ora... banalidades a esta hora?

Marafado


ivodaniello

Não fosse a necessidade de ter mesmo de ter jogado contra a Naval, e se calhar a opinião geral sobre ele era completamente diferente.
Deixou uma imagem muito má  no jogo contra o Belém. Acho que foi o único jogador do Benfica a ser assobiado esta época pelos próprios adeptos.

Saviolafication

Citação de: ivodaniello em 03 de Junho de 2010, 20:24
Não fosse a necessidade de ter mesmo de ter jogado contra a Naval, e se calhar a opinião geral sobre ele era completamente diferente.
Deixou uma imagem muito má  no jogo contra o Belém. Acho que foi o único jogador do Benfica a ser assobiado esta época pelos próprios adeptos.

Alguns assobiaram. Outros,como eu, disseram" assobiem mas é o caralho, para isso tinham ficado no sofá".

E ele não teve de jogar contra a Naval. Havia outras opções. O JJ é que apostou nele e ainda bem.

GTtdi_SLB

Tem lugar. Continua a ser uma 2ª opção de luxo num registo diferente do ataque continuado (em que ele não funciona tão bem)

ivodaniello

Citação de: Saviolafication em 03 de Junho de 2010, 21:28
Citação de: ivodaniello em 03 de Junho de 2010, 20:24
Não fosse a necessidade de ter mesmo de ter jogado contra a Naval, e se calhar a opinião geral sobre ele era completamente diferente.
Deixou uma imagem muito má  no jogo contra o Belém. Acho que foi o único jogador do Benfica a ser assobiado esta época pelos próprios adeptos.

Alguns assobiaram. Outros,como eu, disseram" assobiem mas é o caralho, para isso tinham ficado no sofá".

E ele não teve de jogar contra a Naval. Havia outras opções. O JJ é que apostou nele e ainda bem.

Como tudo na vida, há uns que concordam com os assobios e outros que não. Eu não concordo.

Em relação ao jogo da Naval havia opções sim, mas havia Liverpool antes e depois.

Tiago_SLB

Tem mais um aninho de contrato, não é crime nenhum se ficar, jogando de vez em quando como esta época. Fez por merecer, apesar de não o apreciar muito.
Depois no fim do ano vai à vida dele.

sculpture

Citação de: Marafado em 03 de Junho de 2010, 20:20
Citação de: rkc em 03 de Junho de 2010, 20:20
Citação de: Marafado em 03 de Junho de 2010, 20:19
Tem lugar no plantel.

Ora... banalidades a esta hora?
Não tem?
NAO
so se for para desenrascar...
ja deu a ganhar o que tinha a dar

46Rossi

Eu também não gosto muito do Weldon mas que fez por merecer um lugar no plantel lá isso fez...

RogeBenfica


Shoky

Citação de: ivodaniello em 03 de Junho de 2010, 20:24
Não fosse a necessidade de ter mesmo de ter jogado contra a Naval, e se calhar a opinião geral sobre ele era completamente diferente.
Deixou uma imagem muito má  no jogo contra o Belém. Acho que foi o único jogador do Benfica a ser assobiado esta época pelos próprios adeptos.


E deu a volta totalmente por cima, sendo essencial para o titulo.
É de jogadores com esta fibra que se precisa.

ivodaniello

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2010, 23:19
Citação de: ivodaniello em 03 de Junho de 2010, 20:24
Não fosse a necessidade de ter mesmo de ter jogado contra a Naval, e se calhar a opinião geral sobre ele era completamente diferente.
Deixou uma imagem muito má  no jogo contra o Belém. Acho que foi o único jogador do Benfica a ser assobiado esta época pelos próprios adeptos.


E deu a volta totalmente por cima, sendo essencial para o titulo.
É de jogadores com esta fibra que se precisa.

Eu apenas relatei esse facto
Por acaso tinha em mente isso mesmo, não é qualquer jogador que consegue dar a volta por cima.


playerfoxinot

Pra mim tem sem duvida lugar no plantel!!

Se o manco teve durante anos a pastar, porque é que este não fica e marca golos como tem feito?

blog benficaatemorrer

Citação de: sculpture em 03 de Junho de 2010, 22:31
Citação de: Marafado em 03 de Junho de 2010, 20:20
Citação de: rkc em 03 de Junho de 2010, 20:20
Citação de: Marafado em 03 de Junho de 2010, 20:19
Tem lugar no plantel.

Ora... banalidades a esta hora?
Não tem?
NAO
so se for para desenrascar...
ja deu a ganhar o que tinha a dar

todas as equipas precisam de um weldon... até porque faz ver aos seus colegas contratados por valores bestialmente superiores que por vezes o futebol se resolve na sua essência mais básica...