Weldon

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

coyote5

para treinar poderia estar alguem mais jovem não? sinceramente acho que está a mais...

kitnoce

Citação de: nightcrowler em 19 de Novembro de 2010, 12:23
se o mori vem mesmo já, o melhor é tentar encostar este desde já a algum clube onde se possa ir buscar um jogador, para baixar o passe dele.

se o benfica está realmente interessado em jogadores do guimarães, o weldon pode ser uma boa forma de diminuir o dinheiro envolvido.

O Weldon é daqueles jogadores bom de se ter num plantel, 4-5a escolha mas de bom nivel. Foi util no ano passado e por isso estou contente com a sua contrataçâo. Pelo pouco que custou, foi mais que rentàvel e é um jogador que não cria casos (pelo menos que venham para fora..). Portanto, respeito o Weldon e espero que tenha sorte e saude.

Far(away)

Eu renovava com ele por mais uma temporada se ele quisesse. Jogador útil sempre que é chamado, que trabalha sempre esperando a sua oportunidade, que tem consciência das suas limitações e do que pode dar à equipa. A ter que sair alguém, por mim não seria ele.

Eagle eye

Far(away), eu penso que uma terceira ou quarta opção pode bem ser um jogador da cantera. Se temos trintões a ocupar espaço... Sublinho que estamos a falar de uma terceira ou quarta opção. Ou seja, há um titularíssimo, um jogador de excelente qualidade para o substituir e um jogador da cantera, se for uma grande promessa.

Far(away)

Citação de: Eagle eye em 19 de Novembro de 2010, 12:31
Far(away), eu penso que uma terceira ou quarta opção pode bem ser um jogador da cantera. Se temos trintões a ocupar espaço... Sublinho que estamos a falar de uma terceira ou quarta opção. Ou seja, há um titularíssimo, um jogador de excelente qualidade para o substituir e um jogador da cantera, se for uma grande promessa.

Mantorras é figura de corpo presente, Nuno Gomes vai sair. Podia essa promessa da cantera, vamos imaginar o Nelson Oliveira, ocupar uma dessas vagas.

kitnoce

Citação de: Far(away) em 19 de Novembro de 2010, 12:28
Eu renovava com ele por mais uma temporada se ele quisesse. Jogador útil sempre que é chamado, que trabalha sempre esperando a sua oportunidade, que tem consciência das suas limitações e do que pode dar à equipa. A ter que sair alguém, por mim não seria ele.

Oh Far...hà que arranjar espaço para o novo camião prestes a chegar... se o Weldon tem lugar no plantel ? Acho que tem. Se o Weldon vai ficar ? Não acredito.

Far(away)

Citação de: kitnoce em 19 de Novembro de 2010, 12:33
Citação de: Far(away) em 19 de Novembro de 2010, 12:28

Oh Far...hà que arranjar espaço para o novo camião prestes a chegar... se o Weldon tem lugar no plantel ? Acho que tem. Se o Weldon vai ficar ? Não acredito.

Nem eu.

Edu

Uma vez mais, e para não variar, concordo contigo Far...

Far(away)

Citação de: Edu em 19 de Novembro de 2010, 12:43
Uma vez mais, e para não variar, concordo contigo Far...

O que vale é que "em princípio" não vamos contratar ninguém em Janeiro :winner:

nightcrowler

Citação de: kitnoce em 19 de Novembro de 2010, 12:25
Citação de: nightcrowler em 19 de Novembro de 2010, 12:23
se o mori vem mesmo já, o melhor é tentar encostar este desde já a algum clube onde se possa ir buscar um jogador, para baixar o passe dele.

se o benfica está realmente interessado em jogadores do guimarães, o weldon pode ser uma boa forma de diminuir o dinheiro envolvido.

O Weldon é daqueles jogadores bom de se ter num plantel, 4-5a escolha mas de bom nivel. Foi util no ano passado e por isso estou contente com a sua contrataçâo. Pelo pouco que custou, foi mais que rentàvel e é um jogador que não cria casos (pelo menos que venham para fora..). Portanto, respeito o Weldon e espero que tenha sorte e saude.

concordo contigo.
o weldon deveria ficar no benfica. mas a verdade é que, se vai chegar mais gente para o ataque, ele vai ficar sem espaço nenhum.
se já pouco joga, com mais um mori, será ainda pior.

Eagle eye

Citação de: Far(away) em 19 de Novembro de 2010, 12:32

Mantorras é figura de corpo presente, Nuno Gomes vai sair. Podia essa promessa da cantera, vamos imaginar o Nelson Oliveira, ocupar uma dessas vagas.
Sim. Eu só falei da cantera porque acho aberrante que estejam a contratar jogadores com 30 anos e que nunca saíram da mediania, em vez de apostarem na formação. Se não temos avançados na formação capazes de vingar na principal equipa, fico preocupado...

Far(away)

Citação de: Eagle eye em 19 de Novembro de 2010, 12:49
Citação de: Far(away) em 19 de Novembro de 2010, 12:32

Sim. Eu só falei da cantera porque acho aberrante que estejam a contratar jogadores com 30 anos e que nunca saíram da mediania, em vez de apostarem na formação. Se não temos avançados na formação capazes de vingar na principal equipa, fico preocupado...

Se eles tiverem qualidade, o único grande pecado é não se apostar a sério nesse talento e não estou a falar de empréstimos. Nem sempre o empréstimo é a melhor solução, geralmente é, mas nem sempre. O Miguel Rosa, falo dele porque parece-me um exemplo típico do desperdíco de talento, podia ter sido um jogador a fazer o papel de Felipe Menezes. Sem grandes pressões, entrando aos poucos na equipa. Mas não...

Sav1ola

Hoje era um jogo que estando a ganhar até esperava por ver o Weldon, mas nem convocado foi, jogador que foi muito importante na conquista do titulo.

Espero que ao menos lhe sejam dadas mais hipóteses na Taça da Liga...

kitnoce

Citação de: Sav1ola em 03 de Dezembro de 2010, 13:39
Hoje era um jogo que estando a ganhar até esperava por ver o Weldon, mas nem convocado foi, jogador que foi muito importante na conquista do titulo.

Espero que ao menos lhe sejam dadas mais hipóteses na Taça da Liga...

Actualmente, prefiro dar tempo ao Jara que ao Weldon....mesmo gostando da postura do Weldon, bom rapaz, bom jogador, um pouco trapalhão.