Weldon

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Edu

Citação de: Eagle eye em 19 de Novembro de 2010, 12:14
Na época passada, chamava-se Well Done. Nesta época, mudou de nome... Acho um excelente jogador para... dispensar.
Eu também acho... Não percebo a pancada de se falar agora na dispensa do homem. Não é um jogador titular, mas é importante. Foi barato, não levanta ondas, trabalha. Tem provado ser um jogador com raça, lutador, rápido e com instinto.
Se calhar até deveria entrar mais vezes... Faz-me lembrar o derlei, do tempo do Mourinho.
É um jogador com características diferentes aos outros que temos no plantel e é muito útil em alguns jogos.

Universo Benfica

Este não é o último ano de contrato do Weldon?

Far(away)


nightcrowler

se o mori vem mesmo já, o melhor é tentar encostar este desde já a algum clube onde se possa ir buscar um jogador, para baixar o passe dele.

se o benfica está realmente interessado em jogadores do guimarães, o weldon pode ser uma boa forma de diminuir o dinheiro envolvido.

coyote5

para treinar poderia estar alguem mais jovem não? sinceramente acho que está a mais...

kitnoce

Citação de: nightcrowler em 19 de Novembro de 2010, 12:23
se o mori vem mesmo já, o melhor é tentar encostar este desde já a algum clube onde se possa ir buscar um jogador, para baixar o passe dele.

se o benfica está realmente interessado em jogadores do guimarães, o weldon pode ser uma boa forma de diminuir o dinheiro envolvido.

O Weldon é daqueles jogadores bom de se ter num plantel, 4-5a escolha mas de bom nivel. Foi util no ano passado e por isso estou contente com a sua contrataçâo. Pelo pouco que custou, foi mais que rentàvel e é um jogador que não cria casos (pelo menos que venham para fora..). Portanto, respeito o Weldon e espero que tenha sorte e saude.

Far(away)

Eu renovava com ele por mais uma temporada se ele quisesse. Jogador útil sempre que é chamado, que trabalha sempre esperando a sua oportunidade, que tem consciência das suas limitações e do que pode dar à equipa. A ter que sair alguém, por mim não seria ele.


Eagle eye

Far(away), eu penso que uma terceira ou quarta opção pode bem ser um jogador da cantera. Se temos trintões a ocupar espaço... Sublinho que estamos a falar de uma terceira ou quarta opção. Ou seja, há um titularíssimo, um jogador de excelente qualidade para o substituir e um jogador da cantera, se for uma grande promessa.

Far(away)

Citação de: Eagle eye em 19 de Novembro de 2010, 12:31
Far(away), eu penso que uma terceira ou quarta opção pode bem ser um jogador da cantera. Se temos trintões a ocupar espaço... Sublinho que estamos a falar de uma terceira ou quarta opção. Ou seja, há um titularíssimo, um jogador de excelente qualidade para o substituir e um jogador da cantera, se for uma grande promessa.

Mantorras é figura de corpo presente, Nuno Gomes vai sair. Podia essa promessa da cantera, vamos imaginar o Nelson Oliveira, ocupar uma dessas vagas.

kitnoce

Citação de: Far(away) em 19 de Novembro de 2010, 12:28
Eu renovava com ele por mais uma temporada se ele quisesse. Jogador útil sempre que é chamado, que trabalha sempre esperando a sua oportunidade, que tem consciência das suas limitações e do que pode dar à equipa. A ter que sair alguém, por mim não seria ele.

Oh Far...hà que arranjar espaço para o novo camião prestes a chegar... se o Weldon tem lugar no plantel ? Acho que tem. Se o Weldon vai ficar ? Não acredito.

Far(away)

Citação de: kitnoce em 19 de Novembro de 2010, 12:33
Citação de: Far(away) em 19 de Novembro de 2010, 12:28
Eu renovava com ele por mais uma temporada se ele quisesse. Jogador útil sempre que é chamado, que trabalha sempre esperando a sua oportunidade, que tem consciência das suas limitações e do que pode dar à equipa. A ter que sair alguém, por mim não seria ele.

Oh Far...hà que arranjar espaço para o novo camião prestes a chegar... se o Weldon tem lugar no plantel ? Acho que tem. Se o Weldon vai ficar ? Não acredito.

Nem eu.

Edu

Uma vez mais, e para não variar, concordo contigo Far...

Far(away)

Citação de: Edu em 19 de Novembro de 2010, 12:43
Uma vez mais, e para não variar, concordo contigo Far...

O que vale é que "em princípio" não vamos contratar ninguém em Janeiro :winner:

nightcrowler

Citação de: kitnoce em 19 de Novembro de 2010, 12:25
Citação de: nightcrowler em 19 de Novembro de 2010, 12:23
se o mori vem mesmo já, o melhor é tentar encostar este desde já a algum clube onde se possa ir buscar um jogador, para baixar o passe dele.

se o benfica está realmente interessado em jogadores do guimarães, o weldon pode ser uma boa forma de diminuir o dinheiro envolvido.

O Weldon é daqueles jogadores bom de se ter num plantel, 4-5a escolha mas de bom nivel. Foi util no ano passado e por isso estou contente com a sua contrataçâo. Pelo pouco que custou, foi mais que rentàvel e é um jogador que não cria casos (pelo menos que venham para fora..). Portanto, respeito o Weldon e espero que tenha sorte e saude.

concordo contigo.
o weldon deveria ficar no benfica. mas a verdade é que, se vai chegar mais gente para o ataque, ele vai ficar sem espaço nenhum.
se já pouco joga, com mais um mori, será ainda pior.