Weldon

Avançado, 44 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

francisco

gosto da opção, barata e que o Jesus conhece bem!

Lost_88

Citação de: francisco em 21 de Julho de 2009, 23:47
gosto da opção, barata e que o Jesus conhece bem!
x2

JoseFreitas

Ainda não está confirmando, o que me alegra bastante. Pode ser que corra mal e que se consiga uma opção melhor.

Rui_10

Nao morro de amores com esta opçao...mas como o risco é minimo e o treinador conheco-o entao agora é so apoiar e desejar muita sorte.

nº20

Citação de: JoseFreitas em 21 de Julho de 2009, 23:51
Ainda não está confirmando, o que me alegra bastante. Pode ser que corra mal e que se consiga uma opção melhor.

Porque este também tem os dentes podres?

Biftt

Em principio é um bom suplente e portanto uma boa alternativa para o ataque. Não foi caro o que significa que o risco é pequeno. Já jogou em Portugal e o Jesus conhece-o muito bem e não vai fazer ondas no balneário por ser banqueiro.

Aprovado.

saint13

Como vem para ser suplente penso que para já não está mal de todo..E sempre é melhor e mais barato que makukulas..Tens aqui a oportunidade da tua vida,aproveita-a!!Força Weldon!!

HoMiCiDaL

pelo que mostrou no Belem vale bem mais que os 250.000€ que pagámos por ele supostamente.

rkc

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Julho de 2009, 23:55
pelo que mostrou no Belem vale bem mais que os 250.000€ que pagámos por ele supostamente.

Foi esse preço?

Igual a Binya...

med06053

com ele passamos a ter jogadores para qualquer táctica no benfica. Acho que esta época de facto temos tudo para lutar por todas as frentes

RED_RUM

Batistuta

Mais uma opção. O plantel não pode ser só feito de estrelas

Isaaquinho

Sinceramente gostava de perceber porque é que existem tantos adeptos a dizer que preferiam outra alternativa ao Weldon, porque duvidam dele e acham que não é o que nos faz falta...etc, etc.

Será porque é provavelmente um dos jogadores mais baratos dos últimos anos?? Afinal critica-se tanto os adeptos do Real Madrid e pelos vistos alguns dos nossos são iguais... Não custa pelo menos dois ou três milhões, já não tem qualidade.

A sério, deixem o homem chegar e jogar. Preferem ver o Benfica gastar uns milhões e depois protestarem porque o jogador foi caro e não vale isso e mais não sei que mais, ou preferem ver um jogador barato que pode chegar e render muito e superar os tais que chegam por alguns milhões??

Se não render, não o podem crucificar, afinal não tem rótulo, ou preço de estrela..
Da minha parte só lhe desejo o melhor!!!

Bleach

weldon  " a flecha"

gosto muito deste jogador , uma seta , rapidissimo !

johncleese

O mesmo que disse do Shaffer, digo do Weldon. Neste caso com muito maior conhecimento de causa, porque vivo bem perto do Estádio do Restelo e acompanhei quase todos os jogos do Weldon pelo Belém, tal como alguns treinos. Será um jogador muito útil, que será certamente muito utilizado ao longo da época. Pode perfeitamente substituir Cardozo ou Saviola em caso de impedimento de algum deles, fazer dupla com Saviola caso se queira um ataque mais veloz, ou entrar na 2ª parte, em jogos que estejam "partidos", porque é um jogador velocíssimo. Como disse á tarde (e o Jesus parece concordar comigo), será, a seguir ao Hulk, o avançado mais rápido da Liga...