Weldon

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

kryptorix

O Weldon ainda vai calar muita gente!

FORÇA WELDON!!!!!

Batistuta

Oh Diogo sabes o que é o histórico de mensagens? O teu não está nada famoso e para um iniciado isso é suspeito.

Tenta elogiar algum jogador do benfica para disfarçar um bocado. Só te vejo a pedir o Reyes, um GR e criticar.

E se gostas tanto do Atético e do Reyes como fazes questão de mostrar no teu avatar vai para o forum deles

Ludwig van

Citação de: BC em 23 de Julho de 2009, 22:17
Citação de: Ludwig van em 23 de Julho de 2009, 22:12
Citação de: DiogoCCM93 em 23 de Julho de 2009, 22:10
Q tenha sorte no SLB apesar de duvidar do seu valor.

Já agr pq recebi um Amarelo?!
Também não percebi. Viste amarelo num post em que só puseste um video do Júlio César.

Toda a gente sabe que só querias protagonismo mas quanto a mim não se justificava.
Não precebo como é que andas a dormir  Ludwig van    .   :D

Então aqui o Diogo o adepto sportinguista a bocado estava a mostrar o emblema do Atlético todo contente, no seu avatar.. Ah e quando falamos no Júlio Cesár , mostrou o vídeos dos "tais" frangos e gozou!

Sabes como é, eles não nos largam! Somos Enormes.
Não acho que postar um video de frangos do Júlio César seja razão para o expulsar.

Aliás à uns tempos eu já o tinha feito.

Se for por causa do avatar do Atlético provavelmente tem razão para o expular mas acho ligeiramente forçado, aliás ele já tinha posto um do Quique que me tinha feito
desconfiar ainda mais do que esse.

Acho que tem razão e ele é um infiltrado mas custa-me muito mais ver que users que estão sempre a insultar outros users ainda cá continuam.

defacer

Isso é passageiro... Faz log out e dps log in outra vez e vais dver que isso passa... Mas não digas a ninguém que te disse este truque...

Mr. 1904

Citação de: Ludwig van em 23 de Julho de 2009, 22:25
Citação de: BC em 23 de Julho de 2009, 22:17
Citação de: Ludwig van em 23 de Julho de 2009, 22:12

Também não percebi. Viste amarelo num post em que só puseste um video do Júlio César.

Toda a gente sabe que só querias protagonismo mas quanto a mim não se justificava.
Não precebo como é que andas a dormir  Ludwig van    .   :D

Então aqui o Diogo o adepto sportinguista a bocado estava a mostrar o emblema do Atlético todo contente, no seu avatar.. Ah e quando falamos no Júlio Cesár , mostrou o vídeos dos "tais" frangos e gozou!

Sabes como é, eles não nos largam! Somos Enormes.
Não acho que postar um video de frangos do Júlio César seja razão para o expulsar.

Aliás à uns tempos eu já o tinha feito.

Se for por causa do avatar do Atlético provavelmente tem razão para o expular mas acho ligeiramente forçado, aliás ele já tinha posto um do Quique que me tinha feito
desconfiar ainda mais do que esse.

Acho que tem razão e ele é um infiltrado mas custa-me muito mais ver que users que estão sempre a insultar outros users ainda cá continuam.

Opá, então o avatar do AM é de jogar na PS...
Oh Diogo, jogas na PS com o sporting ou o porto? É que se jogares nem te atrevas, pá!...

ForçadoBloqueio

Citação de: Tiaguu em 23 de Julho de 2009, 00:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Julho de 2009, 23:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Julho de 2009, 23:10
O que eu me ri com a apresentação do Weldone!!!!!!! Parecia um boneco de corda que fala:

Pergunta Jornalista - Weldon, como é que se sente?
Weldon- Ai mi sinto bem né, mas eu tou aqui para ajudar a equipa do Benfica a vencer titulos....

Pergunta Jornalista - Weldon, papavas a Diana Chaves?
Weldon-Ai ela é bem boa né, mas eu tou aqui para ajudar a equipa do Benfica a vencer titulos....

Pergunta Jornalista - Weldon, e a Claudia Vieira?
Weldon-Ai isso aí é foda né....ela é boa pa caralho né, mas eu tou aqui para ajudar a equipa do Benfica a vencer titulos....

Pergunta Jornalista - Weldon, vai jogar no euromilhões esta semana?
Weldon-Ai isso ainda não sei né, o Jesus ainda não mi deu a táctica né, mas eu tou aqui para ajudar a equipa do Benfica a vencer titulos....

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pergunta Jornalista - Weldon, vai continuar a acabar as frases da mesma maneira?
Weldon-Ai vai pó caralho né, você tá gozando comigo né, mas o qui eu quero é ajudar a equipa do Benfica a vencer títulos....

O teu futuro na comédia sofre de um forte bloqueio.

Pergunta Jornalista - Weldon, acha que o ForçadoBloqueio tem futuro na comédia?
Weldon-Ai nunca tive dúvida né, mas eu tou aqui para ajudar a equipa do Benfica a vencer titulos....

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

BC

Citação de: defacer em 23 de Julho de 2009, 22:25

Isso é passageiro... Faz log out e dps log in outra vez e vais dver que isso passa... Mas não digas a ninguém que te disse este truque...
;D

ForçadoBloqueio

:2funny: :2funny: :2funny:

AG

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Julho de 2009, 22:29

:2funny: :2funny: :2funny:
:2funny:

Paulo Silva

vai ser mt provavelmente suplente, mas espero que tenha as devidas oportunidades pk senao pode cair em casos parecidos a marcel ou makukula..

se bem q, este weldon parece-me melhor

6 - Reyes

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Batistuta

Pelos vistos já fez o truque...

Última visita:     Hoje às 22:31

:rir: :rir: :rir: :rir:

Tommytukamoto

off topic

Golo do Pacos  :ptflag:

Ricardo Teixeira

Citação de: Batistuta em 23 de Julho de 2009, 22:42
Pelos vistos já fez o truque...

Última visita:     Hoje às 22:31