Weldon

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Bleach

para mim o weldon não precisa de provar nada, eu vi o que ele fez no belem.

Fenómeno

Citação de: Bleach em 24 de Julho de 2009, 22:41
para mim o weldon não precisa de provar nada, eu vi o que ele fez no belem.
O que ele provou no Belem não foi o seu total valor mas sim uma parte dele.... Penso que ainda vai surpreender muita gente

ntomassempre

vamos esperar para ver hoje nao deu para ver nada dele...paciencia meus caros ate pk ele com cardozo e saviola nem cheira

every time i die

entrou quando o benfica já não tinha muita iniciativa no ataque, com os principais jogadores já fatigados. movimentou-se bem e teve uma tabela excelente com o aimar que acabou com um remate deste que saiu por pouco por cima da barra.

JoaoMiranda70

Avançado típico de um Belenenses... Pode ser útil contra equipas do meio para baixo da tabela, mas não vai dar para mais.

Ludwig van

Citação de: JoaoMiranda70 em 24 de Julho de 2009, 23:12
Avançado típico de um Belenenses... Pode ser útil contra equipas do meio para baixo da tabela, mas não vai dar para mais.
A saga continua.

Até quando?

VirtualKing

Dedinho que adivinha?!

PiccoloBomber

Impressionante!

jocapeixoto

Fónix!!! Incrível!!! Quantos passes decentes recebeu o Weldon? E quantos passes recebeu quando estava de frente para a baliza com possibilidade de rematar?

Eu não percebo o que é que esta malta quer.

GGG

Citação de: jocapeixoto em 24 de Julho de 2009, 23:15

Fónix!!! Incrível!!! Quantos passes decentes recebeu o Weldon? E quantos passes recebeu quando estava de frente para a baliza com possibilidade de rematar?

Eu não percebo o que é que esta malta quer.

Voces ainda perdem tempo a responder?

JoaoMiranda70

Pronto, desculpem... Comprámos o novo Suazo.

Ludwig van

Citação de: JoaoMiranda70 em 24 de Julho de 2009, 23:19
Se és um infiltrado tenho que te dizer que és muito estúpido porque não devias dar tanto nas vistas.

Se não és infiltrado ainda mais estúpido és.

rkc

Citação de: rkc em 24 de Julho de 2009, 20:11

O ultimo dia dele foi:

Fazer as malas, 3 horas no aeroporto no Recife, 8 horas de voo, 1 hora comigo porque o Benfica não fez o que devia, jornalistas, flashes, testes médicos, assinar contrato, conferência de imprensa, 2 horas no aeroporto, 4 horas para Amsterdão, viagem de autocarro, dormir (finalmente), treino, jogar meia hora.

Já sei, tinha de jogar muito mais.

Permitam-me dizer-vos: Vocês são é malucos!

Citando-me...

Isaaquinho

Pela terceira vez:

Sinceramente gostava de perceber porque é que existem tantos adeptos a dizer que preferiam outra alternativa ao Weldon, porque duvidam dele e acham que não é o que nos faz falta...etc, etc.

Será porque é provavelmente um dos jogadores mais baratos dos últimos anos?? Afinal critica-se tanto os adeptos do Real Madrid e pelos vistos alguns dos nossos são iguais... Não custa pelo menos dois ou três milhões, já não tem qualidade.

A sério, deixem o homem chegar e jogar. Preferem ver o Benfica gastar uns milhões e depois protestarem porque o jogador foi caro e não vale isso e mais não sei que mais, ou preferem ver um jogador barato que pode chegar e render muito e superar os tais que chegam por alguns milhões??

Se o Weldon não render, não o podem crucificar, afinal não tem rótulo, ou preço de estrela... pelos vistos só isso conta metade, para alguns...
Da minha parte só lhe desejo o melhor!!!

Fenómeno

Citação de: Ludwig van em 24 de Julho de 2009, 23:20
Citação de: JoaoMiranda70 em 24 de Julho de 2009, 23:19
Se és um infiltrado tenho que te dizer que és muito estúpido porque não devias dar tanto nas vistas.

Se não és infiltrado ainda mais estúpido és.
Ofender é ir ao mesmo nível dele ... Nem te dês ao trabalho