Weldon

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Isaaquinho

Pela terceira vez:

Sinceramente gostava de perceber porque é que existem tantos adeptos a dizer que preferiam outra alternativa ao Weldon, porque duvidam dele e acham que não é o que nos faz falta...etc, etc.

Será porque é provavelmente um dos jogadores mais baratos dos últimos anos?? Afinal critica-se tanto os adeptos do Real Madrid e pelos vistos alguns dos nossos são iguais... Não custa pelo menos dois ou três milhões, já não tem qualidade.

A sério, deixem o homem chegar e jogar. Preferem ver o Benfica gastar uns milhões e depois protestarem porque o jogador foi caro e não vale isso e mais não sei que mais, ou preferem ver um jogador barato que pode chegar e render muito e superar os tais que chegam por alguns milhões??

Se o Weldon não render, não o podem crucificar, afinal não tem rótulo, ou preço de estrela... pelos vistos só isso conta metade, para alguns...
Da minha parte só lhe desejo o melhor!!!

Fenómeno

Citação de: Ludwig van em 24 de Julho de 2009, 23:20
Citação de: JoaoMiranda70 em 24 de Julho de 2009, 23:19
Pronto, desculpem... Comprámos o novo Suazo.
Se és um infiltrado tenho que te dizer que és muito estúpido porque não devias dar tanto nas vistas.

Se não és infiltrado ainda mais estúpido és.
Ofender é ir ao mesmo nível dele ... Nem te dês ao trabalho

winteste

Citação de: rkc em 24 de Julho de 2009, 23:21
Citação de: rkc em 24 de Julho de 2009, 20:11

O ultimo dia dele foi:

Fazer as malas, 3 horas no aeroporto no Recife, 8 horas de voo, 1 hora comigo porque o Benfica não fez o que devia, jornalistas, flashes, testes médicos, assinar contrato, conferência de imprensa, 2 horas no aeroporto, 4 horas para Amsterdão, viagem de autocarro, dormir (finalmente), treino, jogar meia hora.

Já sei, tinha de jogar muito mais.

Permitam-me dizer-vos: Vocês são é malucos!

Citando-me...

Podes dizer o que o benfica nao fez , e tiveste que fazer?

Fly 13

35 minutos de jogo,viagem de n sei quantas horas,1 treino... resumindo... é fraco jogador,n jogou nada, n serve pró Benfica. Isto realmente é de loucos. 

JoaoMiranda70

Para os mais desatentos este jogador já esteve noutros clubes antes do Benfica. Portanto não é preciso vê-lo no Benfica para saber o que vale.

Fly 13

Citação de: JoaoMiranda70 em 24 de Julho de 2009, 23:23
Para os mais desatentos este jogador já esteve noutros clubes antes do Benfica. Portanto não é preciso vê-lo no Benfica para saber o que vale.
E nessas equipas era mau jogador?

lcferreira

Deixem-me dizer-vos (aos críticos da treta) e parafraseando o Jorge Jesus, só na Playstation, e mesmo assim, se falham um golo ou um passe é por culpa do boneco e não vossa.

Isaaquinho

Citação de: Fly 13 em 24 de Julho de 2009, 23:22
35 minutos de jogo,viagem de n sei quantas horas,1 treino... resumindo... é fraco jogador,n jogou nada, n serve pró Benfica. Isto realmente é de loucos.

O homem para ser bom tem de chegar, jogar e marcar, senão é lógico que não presta. Sejam pessoas racionais e pensem antes de falar... 35 minutos dois treinos (ou nem isso) e queriam o quê?? um bis, duas assistências, 20 passes certos em 21, 10 recuperações de bola??

E depois gostava de ver qualquer jogador que fosse fazer mais, tendo em conta as vezes que o Weldon não teve a bola...

rkc

Citação de: winteste em 24 de Julho de 2009, 23:22
Citação de: rkc em 24 de Julho de 2009, 23:21
Citação de: rkc em 24 de Julho de 2009, 20:11

O ultimo dia dele foi:

Fazer as malas, 3 horas no aeroporto no Recife, 8 horas de voo, 1 hora comigo porque o Benfica não fez o que devia, jornalistas, flashes, testes médicos, assinar contrato, conferência de imprensa, 2 horas no aeroporto, 4 horas para Amsterdão, viagem de autocarro, dormir (finalmente), treino, jogar meia hora.

Já sei, tinha de jogar muito mais.

Permitam-me dizer-vos: Vocês são é malucos!

Citando-me...

Podes dizer o que o benfica nao fez , e tiveste que fazer?

Posso: Não enviou um fax que lhe permite, por cortesia, passar num local sem uma determinada coisa.

Esteve-se à espera de fax, que estava avariado no Seixal, e mandaram por mail. Resolveu-se.

Fly 13

Citação de: Isaaquinho em 24 de Julho de 2009, 23:27
Citação de: Fly 13 em 24 de Julho de 2009, 23:22
35 minutos de jogo,viagem de n sei quantas horas,1 treino... resumindo... é fraco jogador,n jogou nada, n serve pró Benfica. Isto realmente é de loucos.

O homem para ser bom tem de chegar, jogar e marcar, senão é lógico que não presta. Sejam pessoas racionais e pensem antes de falar... 35 minutos dois treinos (ou nem isso) e queriam o quê?? um bis, duas assistências, 20 passes certos em 21, 10 recuperações de bola??

E depois gostava de ver qualquer jogador que fosse fazer mais, tendo em conta as vezes que o Weldon não teve a bola...
E depois ficam mal dispostos quando digo que sao os proprios Benfiquistas que enterram a nossa equipa. 

GTtdi_SLB

Uma contratação bastante acertada. Relação preço/qualidade/idade muito equilibrada. É o que eu poderei chamar um suplente de luxo pela sua versatilidade

JoaoMiranda70

Citação de: Fly 13 em 24 de Julho de 2009, 23:25
Citação de: JoaoMiranda70 em 24 de Julho de 2009, 23:23
Para os mais desatentos este jogador já esteve noutros clubes antes do Benfica. Portanto não é preciso vê-lo no Benfica para saber o que vale.
E nessas equipas era mau jogador?

Era ao nível delas.

winteste

Citação de: rkc em 24 de Julho de 2009, 23:28
Citação de: winteste em 24 de Julho de 2009, 23:22
Citação de: rkc em 24 de Julho de 2009, 23:21
Citação de: rkc em 24 de Julho de 2009, 20:11

O ultimo dia dele foi:

Fazer as malas, 3 horas no aeroporto no Recife, 8 horas de voo, 1 hora comigo porque o Benfica não fez o que devia, jornalistas, flashes, testes médicos, assinar contrato, conferência de imprensa, 2 horas no aeroporto, 4 horas para Amsterdão, viagem de autocarro, dormir (finalmente), treino, jogar meia hora.

Já sei, tinha de jogar muito mais.

Permitam-me dizer-vos: Vocês são é malucos!

Citando-me...

Podes dizer o que o benfica nao fez , e tiveste que fazer?

Posso: Não enviou um fax que lhe permite, por cortesia, passar num local sem uma determinada coisa.

Esteve-se à espera de fax, que estava avariado no Seixal, e mandaram por mail. Resolveu-se.

:drunk:

jocapeixoto

Citação de: JoaoMiranda70 em 24 de Julho de 2009, 23:30
Citação de: Fly 13 em 24 de Julho de 2009, 23:25
Citação de: JoaoMiranda70 em 24 de Julho de 2009, 23:23
Para os mais desatentos este jogador já esteve noutros clubes antes do Benfica. Portanto não é preciso vê-lo no Benfica para saber o que vale.
E nessas equipas era mau jogador?

Era ao nível delas.

Mas achas que com o jogo hoje pode confirmar que não é jogador para o Benfica?

JoaoMiranda70

Citação de: jocapeixoto em 24 de Julho de 2009, 23:34
Citação de: JoaoMiranda70 em 24 de Julho de 2009, 23:30
Citação de: Fly 13 em 24 de Julho de 2009, 23:25
Citação de: JoaoMiranda70 em 24 de Julho de 2009, 23:23
Para os mais desatentos este jogador já esteve noutros clubes antes do Benfica. Portanto não é preciso vê-lo no Benfica para saber o que vale.
E nessas equipas era mau jogador?

Era ao nível delas.

Mas achas que com o jogo hoje pode confirmar que não é jogador para o Benfica?

Acabei de dizer que achava que iria ser boa solução para clubes do meio da tabela em Portugal.