Weldon

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Afonso

golo á ponta de lança, excelente colocação entre os centrais e toma lá fresquinha :winner:

flexter

Bekambol

demonstrou classe e vontade de vencer o que é importante, mas vai concerteza render muito mais, ele é um bom jogador e vai ser um grande reforço.

mikedoom

Citação de: Afonso em 02 de Agosto de 2009, 10:23
golo á ponta de lança, excelente colocação entre os centrais e toma lá fresquinha :winner:

Grande finalização mesmo apertado pelos centrais, perfeito o cabeçeamento! Força Weldon, vais sair do banco do Maior clube do Mundo para fazeres muitos golos!!!

Filipe F

É impressão minha ou ele assemelha-se na forma de jogar ao passa-fome do campo grande?

Ruud

Citação de: Filipe F em 02 de Agosto de 2009, 10:37
É impressão minha ou ele assemelha-se na forma de jogar ao passa-fome do campo grande?

Também tenho essa sensação...

mikedoom

Para mim com uma vantagem, é mais alto!

Ruud

Citação de: mikedoom em 02 de Agosto de 2009, 10:39

E tem mais massa...

Red skin

Bom golo... será o substituto do Cardozo, enquanto o Keirrison será o de Saviola!

slb adicted

muito bem weldon entre os centrais.
pena não ter visto o jogo.

Dimmus

vai marcar 10-12 golos este ano

Força Weldon

ricardoshearer

Citação de: Red skin em 02 de Agosto de 2009, 10:45
Bom golo... será o substituto do Cardozo, enquanto o Keirrison será o de Saviola!
axo k vai ser ao contrario...

onda vermelha

Contrataçaos a este preço quero muitas...

Batistuta

Keirrison joga na área como o Cardozo. O Weldon é o suplente do Saviola

mikedoom

Citação de: Ruud Gullit em 02 de Agosto de 2009, 10:43
Citação de: mikedoom em 02 de Agosto de 2009, 10:39

E tem mais massa...

Para mim vai ser importantíssimo, quando em momentos de maior pressão pelas equipas adversárias, no nosso campeonato, pô-lo a explorar o contra ataque! No típico jogo do autocarro, em que se metem todos atrás da bola, mas quando o Benfica marca vêm em força para a frente pois passaram o jogo todo sem se cansarem, Weldon a entrar fresco, vai partir muita defesa!