Weldon

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

jocapeixoto

Pode ser que a malta comece a perceber que em Portugal há jogadores baratos e bons.

(Eu sei que ele veio do Brasil, mas lá não jogou muito, e esteve cá no Belenenses)

Andy_CooL

Belo finalizador o Weldon..

joaopac

Estava de pé atrás com a contratação dele por causa do valor pago pelo Benfica. Mas pela relação qualidade/preço foi bem apostado. Vai ser muito útil na Taça de Portugal ou Carlsberg Cup. O golo de ontem deixou-me agradado. Belo cabeceamento! Temos um jogador no banco que para mim é tão bom ou melhor que as primeiras escolhas do Sporting no ano passado Derlei e Postiga, por exemplo.

Lampi

Citação de: joaopac em 03 de Agosto de 2009, 02:26
Estava de pé atrás com a contratação dele por causa do valor pago pelo Benfica. Mas pela relação qualidade/preço foi bem apostado. Vai ser muito útil na Taça de Portugal ou Carlsberg Cup. O golo de ontem deixou-me agradado. Belo cabeceamento! Temos um jogador no banco que para mim é tão bom ou melhor que as primeiras escolhas do Sporting no ano passado Derlei e Postiga, por exemplo.


Querias comer tu o prato de caracois que ele custou ?

joaopac

Já vi tanto flop com valores mais elevados, quanto mais com um gajo desconhecido que tinha custado 150 mil euros. Qualquer pessoa fica de pé atrás.

zelton

Como sempre achei, este jogador não resultou a 100% no Brasil e percebe-se muito bem porquê.. Joga a uma velocidade muito superior á do futebol brasileiro!

Excelente reforço. FORÇA GRANDE WELDON!

molotov

Citação de: joaopac em 03 de Agosto de 2009, 02:50
Já vi tanto flop com valores mais elevados, quanto mais com um gajo desconhecido que tinha custado 150 mil euros. Qualquer pessoa fica de pé atrás.
Não tinhas tido a oportunidade de vê-lo no Belenenses?. Podes estar descansado amigo.  O0

d10s

Sempre o achei um bom jogador !

joaopac

Citação de: molotov em 03 de Agosto de 2009, 03:01
Citação de: joaopac em 03 de Agosto de 2009, 02:50
Já vi tanto flop com valores mais elevados, quanto mais com um gajo desconhecido que tinha custado 150 mil euros. Qualquer pessoa fica de pé atrás.
Não tinhas tido a oportunidade de vê-lo no Belenenses?. Podes estar descansado amigo.  O0

Nunca me tinha apercebido dele no Belenenses porque não gosto de ver jogos de equipas azuis. Mas pelo que vi, promete. É um El Matador. O Nuninho que se cuide.....

Covenant

Citação de: zelton em 03 de Agosto de 2009, 02:55
Como sempre achei, este jogador não resultou a 100% no Brasil e percebe-se muito bem porquê.. Joga a uma velocidade muito superior á do futebol brasileiro!

Excelente reforço. FORÇA GRANDE WELDON!
Eu do que vi do Sport Recife, era o mais jogador. Não tem culpa de estar na equipa numa má fase.

Melhor que o "adorado" Ciro, que tem estado muito em baixo.

Covenant

Faz-me lembrar o Grafite do Wolfsburgo. Não tão bom, mas por este preço já está a render e muito! Vai ser útil. Mourinho foi campeão europeu com gajos destes. ;)

BC

Mais um . :)

A raça que ele mete em campo é meio caminho andado para o sucesso!

Brunex69

Citação de: joaopac em 03 de Agosto de 2009, 03:14
Citação de: molotov em 03 de Agosto de 2009, 03:01
Citação de: joaopac em 03 de Agosto de 2009, 02:50
Já vi tanto flop com valores mais elevados, quanto mais com um gajo desconhecido que tinha custado 150 mil euros. Qualquer pessoa fica de pé atrás.
Não tinhas tido a oportunidade de vê-lo no Belenenses?. Podes estar descansado amigo.  O0

Nunca me tinha apercebido dele no Belenenses porque não gosto de ver jogos de equipas azuis. Mas pelo que vi, promete. É um El Matador. O Nuninho que se cuide.....

eu lembro me bem do golo que meteu na nossa baliza quando jogava no Belenenses ...

joaopac

Ainda bem que eu esqueço esses maus momentos....

Odracir


De vez enquanto ir ao Chinês as compras compensa.