Weldon

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

LMAB89

ou muito me engano ou este gajo vai resolver alguns jogos complicados nos ultimos minutos...

molotov

Citação de: LMAB89 em 06 de Agosto de 2009, 14:36
ou muito me engano ou este gajo vai resolver alguns jogos complicados nos ultimos minutos...
Uma especie de Mantorras mas no pleno das suas capacidades?

The Eagle 10

Parabéns Weldon e que tenhas sucesso no benfica  ;) 

Americano69

Citação de: TJSF em 06 de Agosto de 2009, 13:36
Citação de: Americano69 em 06 de Agosto de 2009, 13:24
Para que fique bem claro e no final não digam que "todos defendiam a sua contratação", eu continuo a achar que não é jogador para o Benfica e que pouco ou nada vai acrescentar.
Parabéns pelo aniversário e boa sorte no maior clube do Mundo!
Claro que para o caso dele falhar tu dizeres que eras a unica voz de oposição. :clap1:

Não me interessa ser o único ou concordar com muitos, é a minha opinião, posso ter ou sou obrigado a concordar contigo?

TJSF

Citação de: Americano69 em 06 de Agosto de 2009, 16:31
Citação de: TJSF em 06 de Agosto de 2009, 13:36
Citação de: Americano69 em 06 de Agosto de 2009, 13:24
Para que fique bem claro e no final não digam que "todos defendiam a sua contratação", eu continuo a achar que não é jogador para o Benfica e que pouco ou nada vai acrescentar.
Parabéns pelo aniversário e boa sorte no maior clube do Mundo!
Claro que para o caso dele falhar tu dizeres que eras a unica voz de oposição. :clap1:

Não me interessa ser o único ou concordar com muitos, é a minha opinião, posso ter ou sou obrigado a concordar contigo?
Estás a vontade. Eu cá acho que vai ser dar uma ajuda em certas alturas, tipo o nosso Farias, jogador sem qualidade para ser titular mas um bom suplente..

Roy Kent

Fazendo uma teoria á Adu, já marcou 2 golos em 90 minutos.  :tonge:

Americano69

Citação de: G-Man em 06 de Agosto de 2009, 17:07
Fazendo uma teoria á Adu, já marcou 2 golos em 90 minutos.  :tonge:

Essa deve ser para me provocar  :tonge:
Faça o mesmo em jogos oficiais, o desafio que deixei para ele deixo para o Saviola e para o Keirrison: chegar aos 5 golos em jogos oficiais, antes de atingirem a barreira dos 500 minutos. Qualquer um que o faça terá os meus parabéns.

Jeanmaman

Parabens Sr. Discreto! :slb2:

sardao

Coitado do homem só 89 páginas. Bora lá comentar para entrar nos 3 dígitos  :cheerleaders:

Eh pah até agora nada a dizer, pouco jogou e já marcou 2 golos. Mas do pouco que vi ainda está às apalpadelas (salvo seja), pois chegou com o comboio já em andamento. Tinha (e ainda tenho) algumas reservas sobre as qualidades do moço mas pode ser que surpreenda.

Carrega Weldon  :metal:

Bekambol

já marcou já demonstrou valor desejo que continue a ser uma boa opção para o benfica.

Redemption

Citação de: sardao em 06 de Agosto de 2009, 17:14
Coitado do homem só 89 páginas. Bora lá comentar para entrar nos 3 dígitos  :cheerleaders:

Eh pah até agora nada a dizer, pouco jogou e já marcou 2 golos. Mas do pouco que vi ainda está às apalpadelas (salvo seja), pois chegou com o comboio já em andamento. Tinha (e ainda tenho) algumas reservas sobre as qualidades do moço mas pode ser que surpreenda.

Carrega Weldon  :metal:

Se o Keirrison fizer o mesmo terá logo 1000 páginas...

benfis

Na minha opinião é um suplente de luxo. Mas vocês lá sabem, pensam que podem ter todas as estrelas como o Real Madrid. Caiam na realidade !

Roy Kent

Citação de: Americano69 em 06 de Agosto de 2009, 17:11
Citação de: G-Man em 06 de Agosto de 2009, 17:07
Fazendo uma teoria á Adu, já marcou 2 golos em 90 minutos.  :tonge:

Essa deve ser para me provocar  :tonge:
Faça o mesmo em jogos oficiais, o desafio que deixei para ele deixo para o Saviola e para o Keirrison: chegar aos 5 golos em jogos oficiais, antes de atingirem a barreira dos 500 minutos. Qualquer um que o faça terá os meus parabéns.

Mas nem todos vão marcar penaltis  :tonge:

Americano69

Citação de: G-Man em 06 de Agosto de 2009, 17:16
Citação de: Americano69 em 06 de Agosto de 2009, 17:11
Citação de: G-Man em 06 de Agosto de 2009, 17:07
Fazendo uma teoria á Adu, já marcou 2 golos em 90 minutos.  :tonge:

Essa deve ser para me provocar  :tonge:
Faça o mesmo em jogos oficiais, o desafio que deixei para ele deixo para o Saviola e para o Keirrison: chegar aos 5 golos em jogos oficiais, antes de atingirem a barreira dos 500 minutos. Qualquer um que o faça terá os meus parabéns.

Mas nem todos vão marcar penaltis  :tonge:

Talvez porque não saibam ou não tenham tomates para assumir.

Roy Kent

O keirrison é marcador de penaltis, o Weldon não sei.