Weldon

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Bola7

no capitulo remate até nem me tem dito nada de especial..a movimentação sim...mostra qualidade...

RicardoBenfica

Faz lembrar Isaias!!

Bons velhos tempos..

lonstrup

Citação de: Bola7 em 10 de Agosto de 2009, 10:45
no capitulo remate até nem me tem dito nada de especial..a movimentação sim...mostra qualidade...
O Gajo tem um movimento tipico, pelo menos durante o jogo de sabado, uma simulação de corpo que vai para um lado e depois roda sobre si mesmo para deixar a bola passar e ter um ou dois metros para rematar.

Kaligula12

Parece ter sido uma boa aposta por enquanto...vamos ver à que ponto o serà durante a epoca.

Redemption

A melhor contratação no rácio qualidade / preço.

slbenfica_croft

gosto.

gosto mto mesmo.

Particularmente em jogos k o BENFICA dê a iniciativa de jogo, ele será um caso sério.

Bekambol

´que consiga continuar a marcar bons golos ao serviço do benfica.

SLB_paixao


redred1

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Agosto de 2009, 12:56
gosto.

gosto mto mesmo.

Particularmente em jogos k o BENFICA dê a iniciativa de jogo, ele será um caso sério.

Não estou a ver o Benfica dar a iniciativa de jogo em muitos jogos!
Talvez algumas partes de alguns jogos, principalmente quando já estivermos a ganhar...

slbenfica_croft

Citação de: redred1 em 10 de Agosto de 2009, 13:01
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Agosto de 2009, 12:56
gosto.

gosto mto mesmo.

Particularmente em jogos k o BENFICA dê a iniciativa de jogo, ele será um caso sério.

Não estou a ver o Benfica dar a iniciativa de jogo em muitos jogos!
Talvez algumas partes de alguns jogos, principalmente quando já estivermos a ganhar...

em contra-ataque duvido k joguemos mtas vezes, mas teremos claramente jogos em k daremos iniciativa ao adversario.

e tb poderá fazer isso k dizes. Entra a meio do jogo, qdo ganhamos por um a zero e as defesas já estão desgastadas, e ele conseguirá provavelmente ter capacidade pra matar o jogo.


Mestre

É um "Suazo" dos pequeninos. :)

Agora a sério, de longe o 3º avançado do plantel (atrás de Cardozo e Saviola) e acredito que esta época faça pelo menos uns 10 golitos.

pablogringo

Gostei... a sério...

tem sido uma agradáve surpresa...

... no estádio ve-se que é muito irrequieto e da muito trabalho aos defesas...

Boa contratação

Uma boa alternativa para entrar no jogo...

Sinan

Sinceramente, pode ser a surpresa do ano. Pelo preço que foi, é um achado de Jorge Jesus.

hdanyel

bom jogador, mas pelo preço nao se pode pedir muito mais.mas vale cada euro que se gastou por ele

Sinan

Citação de: hdanyel em 12 de Agosto de 2009, 13:24
bom jogador, mas pelo preço nao se pode pedir muito mais. mas vale cada euro que se gastou por ele

Ao contrário de outros casos sobejamente conhecidos.