Weldon

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Elvecchio

Tem contra ele o facto de não ter custado 12M de euros. Em vez disso custou menos que um T1 em Telheiras ...

Americano69

Eu sou um dos que disse que era uma contratação escusada, não me escondo. Ontem entrou bem, para além do golo gostei de quase todas as suas intervenções, espero que assim continue. Por mim era titular já na 5ª.

rambo

Citação de: Elvecchio em 17 de Agosto de 2009, 09:06
Tem contra ele o facto de não ter custado 12M de euros. Em vez disso custou menos que um T1 em Telheiras ...

Também acho ... Demasiado barato para o nosso gosto. :)

B.Verissimo

         WELL DONE

                                                Este promete!!!

gustavoF

Força T1 !!! Excelente espirito e garra , e nada se amedrontou num estádio da luz quase cheio e com um ambiente infernal. Forte psicologicamente fossem todos assim.

É para continuar...

rambo

Por mim essa alcunha "made in" Elvecchio é para ficar ...


Força T1 !!![/]

VALEBEM

Sempre fui a favor da sua contratação, mesmo antes de ela ser efectivada e especulada...
Quem segue o nosso futebol com atenção, via nele um algo mais, quando actuava nos pasteis...
Mexeu ontem com o jogo, com duas arrancadas muito boas, uma delas provocou um penalty não assinalado, e com um golo importante!
Não entro na onda de criticar outros avançados, para enaltecer o Weldon, porque não é preciso rebaixar uns para enlatecer outros... O Weldon entrou muito bem, e espero que assim continue!

Chefe

Gostei daquela arrancada que teve a partir da direita sempre em direcção À baliza... demorou foi a chutar

Bekambol

grande jogador, sabe jogar e consegue marcar golos.

LibetiNNe

Citação de: Nuno_SLB em 17 de Agosto de 2009, 08:32
Gostei, já começa a mostrar argumentos para sentar o Tacuara....

se fosse para sentar alguém sentaria o saviola...

Elvecchio

Citação de: LibetiNNe em 17 de Agosto de 2009, 09:49
Citação de: Nuno_SLB em 17 de Agosto de 2009, 08:32
Gostei, já começa a mostrar argumentos para sentar o Tacuara....

se fosse para sentar alguém sentaria o saviola...

Exactamente. Até porque o Cardozo engoliu um garfo quando era pequenino e nunca mais se conseguiu sentar ...

ibrahimovic

É melhor não jogar mais...mexe-se muito...

Mozer

bela contratação, foi pena o golo falhado de cabeça já perto do fim
barato e muito bom, vai ser um jogador muito util, não duvidem

aguia1

Citação de: ibrahimovic em 17 de Agosto de 2009, 09:54
É melhor não jogar mais...mexe-se muito...
se continuar a correr assim vai ser comparado ao suazo e entao passa a nao valer nada.

GamaUno