Weldon

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

ScorpiO

Boa contratação, mas também tem que levar nas orelhas, porque um ponta de lança tem que acreditar sempre que a bola vem para ele...
Podia ter feito o  2-1, logo a seguir e tem uma cabeçada ridicula!

sculpture

Citação de: Americano69 em 17 de Agosto de 2009, 09:19
Eu sou um dos que disse que era uma contratação escusada, não me escondo. Ontem entrou bem, para além do golo gostei de quase todas as suas intervenções, espero que assim continue. Por mim era titular já na 5ª.
tambem fui daqueles que me insurgi contra a contrataçao e ate ver ainda nao a entendi muito bem, mas foi muito util ontem e gostei das movimentaçoes, bom golo.

Francescoli

Weldon a titular caía o carmo e a trindade!!

Mas que vai fazendo por merecer, la isso vai...

:slb2:

The Eagle 10

Esteve bem no jogo fazendo o 1º golo mas foi pena não ter marcado o segundo.

Ru10

Onde anda aquele "menino" que o andava sempre a criticar?

diplomat

Citação de: Ru10 em 17 de Agosto de 2009, 11:06
Onde anda aquele "menino" que o andava sempre a criticar?
foi emprestado ao estrela da amadora...

redeagle7

excelente entrada em jogo, grande atitude, grande dinamica e sempre a criar desequilibrios.
Acrescenta algo á equipa e é isso que se quer quando se contrata alguem.
sem duvida a melhor contratação se olharmos apenas á relação preço/qualidade.

Armani

Está a fazer por merecer cada cêntimo que custou.

red side

Juntamente com o Fábio Coentrão foi o melhor em campo no pc tempo que jogou....devia ter entrado mais cedo.

lampiao69

weldon esta a sair se muito bem foi pena nao ter conseguido o segundo golo e era o delirio seria o novo mantorras

Pain

Não precisa de muitas oportunidades para meter golos ou criar perigo. Excelente.

PS:Agora, lá por o Weldon ter marcado ontem e o Cardozo ter tido UM mau jogo, já se esqueceram de quantos golos o Tacuara meteu na pré época?

ibrahimovic

Citação de: Pain em 17 de Agosto de 2009, 11:17
Não precisa de muitas oportunidades para meter golos ou criar perigo. Excelente.

PS:Agora, lá por o Weldon ter marcado ontem e o Cardozo ter tido UM mau jogo, já se esqueceram de quantos golos o Tacuara meteu na pré época?

lampiao69

Citação de: Pain em 17 de Agosto de 2009, 11:17
Não precisa de muitas oportunidades para meter golos ou criar perigo. Excelente.

PS:Agora, lá por o Weldon ter marcado ontem e o Cardozo ter tido UM mau jogo, já se esqueceram de quantos golos o Tacuara meteu na pré época?

eu apesar de nao gostar do estilo de cardozo e de limitaçoes em termos de mobilidade e rapidez epoca passada fiquei convencido do pouco que jogou ainda foi dos meljores marcadores do campeonato sem duvida que o homem factura mas ontem fez um jogo de merda alem de falhar oportunidades alem do penalty
aquela que ele em vez de fuzilar passa ao weldon e ele atrapalha se e peçanha apanha a bola era só quem lhe agarra se os colarinhos ,foda se em frente a baliza faz um passe ?
nem que bate se no defesa q sa foda era para fuzilar

Dimmus

Parabens pelo golo

Tem surpreendido

aguia1

titularidade ja na quinta.