Weldon

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Saviolafication

Weldon Resolve.

LuigiSLB83

so veio pq é amigo do jj, n se esqueçam

rkc

Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2009, 23:46
Citação de: rkc em 20 de Agosto de 2009, 23:45
Beneficia imenso por os defesas já não poderem com uma gata pelo rabo quando entra. Isto de correr atrás do Saviola e a bater numa parede de 1,94 metros cansa qualquer um.
Exactamente...ele tem tudo para ser uma espécie de Vata 2009/2010...porque dificilmente terá condições para ser titular!Mas como suplente, pode aproveitar todas as suas capacidades, enquanto os defesas já estão no final das suas forças...
E pode fazer muitos golos assim...

E muito bem, sendo imensamente útil.

rkc

Luigi, a minha PM? Leste?

púke_slb

venho aqui confessar-me.
quando soube da sua contratação disse logo que era uma asneira. gostei dele no Belem, sim... mas pa, tb gostei do carlitos no estoril, e o Benfica pesa muito....
Parabens Weldon, calaste-me.

Mas apesar de nao ter concordado com a sua contratação, o meu desejo foi e é que o sacana marque muitos golos porque é do Benfica!  :flagglorioso:

sete

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Agosto de 2009, 23:50
so veio pq é amigo do jj, n se esqueçam
mas vai marcando é o que queremos dele O0

rcoelho

Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2009, 23:46
Citação de: rkc em 20 de Agosto de 2009, 23:45
Beneficia imenso por os defesas já não poderem com uma gata pelo rabo quando entra. Isto de correr atrás do Saviola e a bater numa parede de 1,94 metros cansa qualquer um.
Exactamente...ele tem tudo para ser uma espécie de Vata 2009/2010...porque dificilmente terá condições para ser titular!Mas como suplente, pode aproveitar todas as suas capacidades, enquanto os defesas já estão no final das suas forças...
E pode fazer muitos golos assim...

só temos de esperar que aprenda a marcar golos com a mão.....  :angel:

já leva 4 golos e tem a componente "jogo de cabeça" que faltava ao nosso ataque, provavelmente será titular na Ucrania com o Keirrison.....

LuigiSLB83

li, mas do tlm é fdd responder. abraço

Saviolafication

Citação de: puke_slb em 20 de Agosto de 2009, 23:51
venho aqui confessar-me.
quando soube da sua contratação disse logo que era uma asneira. gostei dele no Belem, sim... mas pa, tb gostei do carlitos no estoril, e o Benfica pesa muito....
Parabens Weldon, calaste-me.

Mas apesar de nao ter concordado com a sua contratação, o meu desejo foi e é que o sacana marque muitos golos porque é do Benfica!  :flagglorioso:

Ao menos tiveste a coragem de admitir.. já muitos que o criticaram devem agora tar caladinhos que nem ratos... o que é preciso é acreditar no potencial dos jogadores O0

saint13

a continuar assim será uma das grandes contratações desta época!!

jborges

Para já está a surpreender-me pela positiva.
Não estav à espera.

Mas calma que ainda só levamos 2 jogos oficiais. No benfica endeusa-se tão depressa como se enxovalha. Calma e deixem o homem mostrar.

E o Weldon 2 golos. É verdade.

cacete

Citação de: Saviolafication em 20 de Agosto de 2009, 23:39
Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2009, 23:36
Golo parecido com o de Mantorras ao Rio Ave na época passada...
À ponta de lança...basicamente!

O remate foi parecido, mas este veio de um ressalto, o mantorras pegou na bola e foi à força por ali adentro.

Nope... Foi um cruzamento e mantorras com o corpo roda sobre o adversário. e pra mim hoje o do Weldon foi um excelente remate, era o único sitio em que a bola podia entrar.

mikedoom

Já é para mim a melhor contratação da época embora ache que é para entrar fresco para por a cabeça dos defesa adversários em água!

Adu30

Já o tinha dito e volto a dizer, é um optimo suplente, e está a jogar quando deve e onde deve.

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Agosto de 2009, 23:54
li, mas do tlm é fdd responder. abraço

O0

Nem precisas responder, era só um update