Weldon

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

nº20

Mas vocês sabem ler? Que eu saiba o rkc sempre defendeu o Weldon!!!

ricardof

Continua a justificar a aposta. Se todas as contratações tivessem o impacto do Weldon, de certeza que não teríamos problemas económicos. Excelente atitude que lhe vai garantir muitos minutos (e golos) durante a época. É um elemento muito valioso do plantel.

gio20

Well done, mais uma vez!! O0

kitnoce

Comentàrios para quê ???

BC

Entrou , marcou !  :)

Bela Guttmann

Tiro o chapéu a Rui Costa nesta contratação! Ainda bem que o Falcom ñ quis vir!! Poupamos dinheiro que nos permitiu ir buscar o Garcia :)

Obrigado Falcom :metal:

GamaUno

Já lá vão dois em jogos oficiais....

VodkaBoy

Citação de: Bella Gutman em 21 de Agosto de 2009, 08:55
Tiro o chapéu a Rui Costa nesta contratação! Ainda bem que o Falcom ñ quis vir!! Poupamos dinheiro que nos permitiu ir buscar o Garcia :)

Obrigado Falcom :metal:

Já lá diz o ditado: "Há males que vêm por bem"
Grande Weldon a mostrar e justificar tudo o que Jesus disse de si.
A mim o que mais me apraz é o seu discurso (aliás como o de todos os jogadores e treinador), confiante nas suas capacidades mas com os pés bem assentes no chão.

Riquelme_10

O "Vuelone" :2funny: (como dizia um tipo na bancada no jogo com o Maritimo) esta a revelar uma eficacia tremenda...boa surpresa,ate agora. :)

Bekambol

é um grande jogador e está conseguir ser um bom goleador, entrou numa boa altura para procurar refrescar e mudar a equipa e o ataque, para se poderem ver outras opções e possibilidades e conseguiu estar muito activo e eficaz, conseguiu o que também foi muito importante, marcar mais um bonito golão numa altura muito importante e talvez decisiva e necessária para o bom desenrolar do jogo, grande golão, o homem é mesmo um bom goleador tem sentido e vontade de aproveitar a oportunidade e claro, muito importante conseguiu um grande golão na altura certa. bom jogador e que bom goleador.

sergio82

Há matador na luz já começa a merecer uma oportunidade na equipa titular
Força  Weldon Força SLB
:slb2: :slb2: :slb2:

amarante

ja não fico tão preocupado se um dos nossos avançados se lesionarem ou estiverem castigados, não pelo golo de ontem, mas pelo conjunto de jogos!!!

Força weldon!!!

Marafado

Este já anda a dedicar muitos golos ao Ghost!

É um excelente avançado, sem ser brilhante como outros, é pleno de eficácia.

Tal como esperava!

mar_vivo

Citação de: sergio82 em 21 de Agosto de 2009, 10:44
Há matador na luz já começa a merecer uma oportunidade na equipa titular
Força  Weldon Força SLB
:slb2: :slb2: :slb2:

Discordo. Por enquanto rende mais a suplente, entrando na segunda parte... :)

Mourinho_1

tou a adorar este jogador, entao tendo em contra o seu preço ultrapassa todas as minhas espectativas..sempre fui a favor da sua contrataçao felizmente, barato e ja com experiencia em Portugal, e digamos que foi uma grande experiencia que por aqui passou

nao era o sporting que precisava de um bom avançado ao lado do liedson? este foi so um poucoxinho mais caro que o tinoni e ja marcou mais golos em 5 jogos que fez ate agora pelo Benfica que o tinoni nos seus 2 anos de sporting...é so gente inteligente aqui em frente da minha casa felizmente EHEH!!! sim eu tenho o wc 21 à frente de minha casa...foi das piores coisas que alguma vez me fizeram..