Weldon

Avançado, 44 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Jonny-Venezuela

Citação de: VanBasten em 21 de Agosto de 2009, 23:08
Confiança no Nuno Gomes e no Keirrison. Isto se Saviola e Cardozo não resolverem antes. Era muito pior uma lesão do Javi Garcia, acreditem. É que para esse, substitutos capazes de garantir aquele nivel...zero.

nem fales em isso, é que nao temos mesmo nada....

Beduas

Citação de: Leonzo em 21 de Agosto de 2009, 23:09
Citação de: VanBasten em 21 de Agosto de 2009, 23:08
Confiança no Nuno Gomes e no Keirrison. Isto se Saviola e Cardozo não resolverem antes. Era muito pior uma lesão do Javi Garcia, acreditem. É que para esse, substitutos capazes de garantir aquele nivel...zero.
Ora nem mais... ;)
M E D O !  :tomates:

Fly 13

Não agoirem pá!!!!!!!!!!!

PiccoloBomber

Sinceramente, tenho mais medo duma lesão do Aimar.
O Yebda com a sua combatividade ganha o meio campo, agora arranjar um jogador com qualidade técnica e táctica para substituir o Aimar não me parece que haja.

Lampi

aves agoirentas, pá

Sav1ola

Prefiro assim do que jogar condicionado.
Já sabemos é que poderíamos ganhar por mais um golo se ele estivesse nos convocados  :smitten:
Força Weldon :amigo:

Leonzo

Citação de: PiccoloBomber em 21 de Agosto de 2009, 23:14
O Yebda com a sua combatividade ganha o meio campo, agora arranjar um jogador com qualidade técnica e táctica para substituir o Aimar não me parece que haja.

O Peixoto foi contratado para isso Piccolo e não para Lateral como querem fazer querer...

Na minha opinião claro... ;)

tiagoterceira

exactamente!...eu até vejo o Yebda a desenrascar no lugar do Javi....
agora um menino pa conduzir o nosso jogo como o Aimar...aí a coisa complica mesto!...só mesmo mudando a tactica é k podes "mascarar" a ausencia de um Aimar....

Fly 13

Citação de: Leonzo em 21 de Agosto de 2009, 23:18

O Peixoto foi contratado para isso Piccolo e não para Lateral como querem fazer querer...

Não andas muito longe da verdade Leonzo,mas penso que se o Shaffer não evoluisse o Peixoto iria pra DE

Gimenez

Foi uma pena o Weldon se ter lesionado, depois do que tem feito. Mas paciência. As rápidas melhoras para ele...

groingsid

Não temos tido sorte com as lesões, mas isso é malapata dos últimos 5-6 anos. Mesmo no ano do título, foi uma catrafada de problemas.

Se é para agoirar, agoiro para os outros:

Espero bem que o Liedson, o Moutinho e o Hulk partam uma perninha ou duas.

PiccoloBomber

Repara, temos duas opções para o lugar, mas nenhuma dá verdadeiras garantias.
O Carlos Martins e o Peixoto não dão garantias de ligação entre meio campo e ataque.
Pelo menos, a mim....
Temo bastante uma lesão do Aimar.... esperemos que não aconteça.

Fly 13

Citação de: tiagoterceira em 21 de Agosto de 2009, 23:19

exactamente!...eu até vejo o Yebda a desenrascar no lugar do Javi....
agora um menino pa conduzir o nosso jogo como o Aimar...aí a coisa complica mesto!...só mesmo mudando a tactica é k podes "mascarar" a ausencia de um Aimar....
Obviamente que existem diferencias mais que obvias, nem ele chegue perto do Pablo mas o Carlos Martins podia e bem fazer essa posição,contra o Ajax teve muito bem por exemplo.

Notguilty

Que sorte!! ja estava a ver o Cardozo a ficar mais uma vez sem o titulo de melhor marcador ...
Força Weldon!! :)

Leonzo

Citação de: PiccoloBomber em 21 de Agosto de 2009, 23:20

Repara, temos duas opções para o lugar, mas nenhuma dá verdadeiras garantias.
O Carlos Martins e o Peixoto não dão garantias de ligação entre meio campo e ataque.
Pelo menos, a mim....
Temo bastante uma lesão do Aimar.... esperemos que não aconteça.
Penso que o Di Maria ou o Saviola poderão fazer o lugar na prefeição, caso surja algum problema...

Agora para Trinco é que será um grande 31...