Weldon

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

força Benfica

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Janeiro de 2010, 16:51
Uma das melhores contratações do Benfica esta época. E não digo isto com qualquer tipo de ironia.

das melhores?acho que nao mas respeito a opiniao

_JonasThern_

Citação de: força benfica em 02 de Janeiro de 2010, 16:54
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Janeiro de 2010, 16:51
Uma das melhores contratações do Benfica esta época. E não digo isto com qualquer tipo de ironia.

das melhores?acho que nao mas respeito a opiniao

Não é estrela como Ramires, Javi Garcia, Aimar ou Saviola. Mas é bom jogador e cada vez que entra agita as águas. Pelo preço que foi, penso mesmo que terá sido das melhores contratações. Um jogador muito válido e que, claramente, não levanta ondas por tar no banco. As "estrelas" são muito importantes numa equipa, mas também são muito importantes os jogadores que, não sendo coxos nenhuns, não provocam mau ambiente por serem crónicos suplentes e que cada vez que são chamados correspondem às expectativas.

Jolipa

É um bom suplente e será bastante útil quando as outras equipas rebentarem fisicamente. Ele é uma força bruta.

Lampi

Citação de: Jolipa em 02 de Janeiro de 2010, 17:03
É um bom suplente e será bastante útil quando as outras equipas rebentarem fisicamente. Ele é uma força bruta.

E não só... o gajo (como demonstrou contra os Porcos) é uma espécie de "speedy gonzalez" é rato (no sentido de experiente) e muito veloz.

Califas

os melhores 45 minutos ao serviço do Benfica hoje, well done :)

rkc

Volto a referir: Foi para isto que foi contratado. E, por 190.000 euros, foi um gigantesco negócio.

tambem no tópico dele: Éder Luis... LOOOOOOOOL

46Rossi

É um bocado trapalhão mas tem um pique que vai lá vai  :D e depois junta a isso muito garra e raça em cada disputa de bola...

pica_foices

Citação de: rkc em 03 de Janeiro de 2010, 20:22
Volto a referir: Foi para isto que foi contratado. E, por 190.000 euros, foi um gigantesco negócio.

pa nao vais fazer isso para o tópico do adu.. ?

agora a serio rkc.. se nao gostas do eder luis... que nao gostes... mas nao achincalhes o homem.. respeita a pessoa...

rkc

Citação de: 46Rossi em 03 de Janeiro de 2010, 20:26
É um bocado trapalhão mas tem um pique que vai lá vai  :D e depois junta a isso muito garra e raça em cada disputa de bola...

190.000 €.

Éder Luis - 4.000.000 por (digo eu) 50% do passe...

Rikhart

Entrou muitissimo bem hoje!

Monraigon

O Weldon pode nunca mais fazer nada de jeito,pelo que fez ate agora,pelo preço que custou...já valeu a pena.

Mas na minha opinião.óptimo suplente.

Mesmo quando entra mal,nunca se esconde do jogo,procura procura e procura.gosto disso.

ismo

O Weldon agita o jogo, mas carece depois de definir melhor as jogadas, pelo preço não se pode pedir mais.

JJ acabou de dizer na TV que precisa de um substituto para o Saviola, e certamente acha que o Weldon não é suficiente

rkc

Citação de: pica_foices em 03 de Janeiro de 2010, 20:28
Citação de: rkc em 03 de Janeiro de 2010, 20:22

pa nao vais fazer isso para o tópico do adu.. ?

agora a serio rkc.. se nao gostas do eder luis... que nao gostes... mas nao achincalhes o homem.. respeita a pessoa...

O Éder Luis a mim não me diz nada. No estádio, vai ser o melhor avançado que alguma vez jogou no Benfica.

O que me aborrece é a "política" em geral.

ismo

Citação de: rkc em 03 de Janeiro de 2010, 20:29
Citação de: 46Rossi em 03 de Janeiro de 2010, 20:26

190.000 €.

Éder Luis - 4.000.000 por (digo eu) 50% do passe...

Acho que 50% é 2M.

Chefe

Eu gosto dele... faz o que lhe é pedido e foi bem em conta.