Weldon

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Thrain

É bom jogador...era titularíssimo e estrela de qualquer outra equipa da liga,tirando os 3 grandes.É um bom jogador de banco...útil para ajudar no decorrer da partida.

S-Line

Este rapaz é um perigo ambulante.
Confesso que ainda bem que me enganou.

Ian

util...muito util!

DVP_SLB

k velocidade...Fosnix...lol

Sav1ola

Que se ponha a pau... agora com o Kardec e o Éder Luís... golos vão valer minutos.

Toribas

Bela jogatana, apesar de ter falhado um ou dois lances em frente da baliza que devia finalizar melhor.

RaykkONNN

GRANDE!! GRANDE WELDON!! ate agora nunca me desepciounou em nenhum jogo que tenha feito!! o menos conseguido deve ter sido contra o aek na luz, mas mesmo assim jogou bem, eu gosto deste jogador, vesse que gosta do benfica e dos adeptos, esta sempre a puxar por nos
e isso mesmo que nos queremos

força weldon
força benfica

Far(away)

Entrou bem no jogo, dando à ala esquerda mais velocidade e poder físico, e contribuíu para que o Benfica estivesse um pouco mais por cima do jogo e mais perto das zonas de finalização. Além disso uma coisa ele demonstra sempre ter mesmo que o jogo não lhe corra de feição: atitude.

RuiSLB32

Quando o homem começa a correr...ui

:slb2:

MxPxFx

Em grande!!!

ADORO este gajo!

aguia1

entrou muito bem no jogo.ja merecia um golinho.

Johnny|SLB

Tenho pena que va começar a "perder" espaço, com a chegada do Eder Luiz, pois acho que este Weldon tem caracteristicas fantasticas a nivel fisico, obviamente que tecnicamente nao e um primor, a finalizacao podia e devia ser bem melhor, mas a verdade e que ele "fura" e destroi defesas so com o seu portento fisico e a sua velocidade.. Fosse ele uns anos mais novo e jogasse de azul e chamar-lhe-iam de "Incrivel" e tinha clausula de 100 M

Bola7

extremo esquerdo..tb...

RedDevil.91

Muito bem ontem, dos seus melhores ate hoje. Muito rapido, muito bem a furar pela esquerda. Vai ser util, quem sabe muito util

Far(away)

Citação de: Bola7 em 04 de Janeiro de 2010, 09:37
extremo esquerdo..tb...

Parece-me que agora a tendência será para utilizar Weldon mais sobre as alas do que propriamente encaixado no ataque.