Weldon

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

WeldonGol

E que tal fazer uma petição para meter o Weldon a titular ?  :cheerleaders:

VALEBEM

Parece-me que o Jesus tem o defeito de ser como os putos que, quando recebem prendas novas, esquecem facilmente os brinquedos mais antigos!
Os dois últimos jogos do Weldon, contra os corruptos e o Nacional, foram muito bons!

mellamotom

o Weldon tem feito a diferença, e tem peso para estes relvados estragados por isso preferia que ele jogasse

rkc

Citação de: VALEBEM em 17 de Janeiro de 2010, 12:40
Parece-me que o Jesus tem o defeito de ser como os putos que, quando recebem prendas novas, esquecem facilmente os brinquedos mais antigos!
Os dois últimos jogos do Weldon, contra os corruptos e o Nacional, foram muito bons!

E agora? Tens de dizer estas coisas?

Denim

Citação de: rkc em 17 de Janeiro de 2010, 13:33

E agora? Tens de dizer estas coisas?
Não se faz :disgust:

alva

concordo,é uma injustiça o weldon não ser convocado,ainda agora tive a rever o jogo com o porto e a entrada delew foi muito importante numa altura em que o porto tava a crescer ele foi importante para voltarmos a mandar no jogo.espero que não aconteça o mesmo que na altura do koeman em que em janeiro vieram uma serie de jogadores sem qualidade encostaram se os que estavam a jogar e depois tivemos os resultados que todos sabemos,falo de marcel,manduca,marco ferreira,moreto e robert,cada um mais fracassado que o outro no benfica

Woody

Como diria o outro, bem dizido.

PablitoAimar

Outro que nunca mais vai calçar  :disgust:

riky01

Nao me parece mau jogador, até pode vir a ser util para o Benfica.
Tambem por 140 000 queriam bife.

So para fazer uma comparaçao ordenado e medio do nosso Zorinho paga a transferencia do Weldon

rkc

riky01

Citação de: rkc em 24 de Janeiro de 2010, 12:30
190.000.

OK mesmo isso..o que é esse valor ao pé do q custou Patric e outros.

Nao acho é correcto da parte do JJ exigir os jogadores e depois ao fim de 6
meses estarem encostados.
Agora veio Kardec, vamos ver qual sera a sua situaçao em Junho

Redady

Carrega Valebem! ... :D

rkc

E Éder Luiz. E airton.

riky01

Citação de: rkc em 24 de Janeiro de 2010, 12:38
E Éder Luiz. E airton.

Esses tenho alguma fé.
Relativamente a airton sei de quem acompanhou o Flamengo a epoca toda que se trata de um jogador muito bom.
Em relaçao a Eder Luiz tb me disseram que fazia uma grande dupla com Tardelli. Um jogador muito rapido.

Mas isto depois de chegarem a Lisboa por vezes muda

fmb

e pronto, vieram 2 novos avançados, e o Weldon deixou de contar, ao fim de 6 meses...