Weldon

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Bola7

Citação de: Americano69 em 26 de Janeiro de 2010, 11:25
Gozem gozem mas este ainda vos vai calar a todos  :angel:
pois pois...

sculpture

Citação de: Bola7 em 26 de Janeiro de 2010, 11:22
Citação de: sculpture em 26 de Janeiro de 2010, 11:21
Citação de: Bola7 em 26 de Janeiro de 2010, 11:15
o Weldon é desenrascado e esforçado...não passa disso...o que não quer dizer que os novos jogadore sejam melhores...
eu tambem sou? achas que me contratam?  O0 :drunk:
fala com o JJ.. :-X
olha, vou enviar 1 email  :angel:  com 1 video, espero que nao leve virus  O0

johncleese

Para mim é um jogador essencial no plantel. É muito rápido, pode jogar em mais do que uma posição e é um jogador capaz de desiquilibrar quando entra no decorrer dos encontros. Tirando Eder Luiz e Fábio Coentrão, mais nenhum no plantel o consegue...

lonstrup

por acaso também não sei assobiar.

o weldon parece-me bom rapaz. e o kikin fonseca...enfim, teve como treinador o fernando santos.

sculpture

Citação de: Americano69 em 26 de Janeiro de 2010, 11:25
Gozem gozem mas este ainda vos vai calar a todos  :angel:
espero que sim, a mim calame quando sair  :drunk: :2funny:

lonstrup

Citação de: johncleese em 26 de Janeiro de 2010, 11:26
Para mim é um jogador essencial no plantel. É muito rápido, pode jogar em mais do que uma posição e é um jogador capaz de desiquilibrar quando entra no decorrer dos encontros. Tirando Eder Luiz e Fábio Coentrão, mais nenhum no plantel o consegue...
Urreta?

sculpture

Citação de: johncleese em 26 de Janeiro de 2010, 11:26
Para mim é um jogador essencial no plantel. É muito rápido, pode jogar em mais do que uma posição e é um jogador capaz de desiquilibrar quando entra no decorrer dos encontros. Tirando Eder Luiz e Fábio Coentrão, mais nenhum no plantel o consegue...
rapido, oh amigo, entao mas aquilo é atletismo? e jeitinho para a coisa, onde ta? é que se for pela rapidez contrata-se o obikwelu, ainda ontem foi o que mais meteu o pessoal a rir, a par do gigante mag

johncleese

Citação de: lonstrup em 26 de Janeiro de 2010, 11:27
Citação de: johncleese em 26 de Janeiro de 2010, 11:26
Para mim é um jogador essencial no plantel. É muito rápido, pode jogar em mais do que uma posição e é um jogador capaz de desiquilibrar quando entra no decorrer dos encontros. Tirando Eder Luiz e Fábio Coentrão, mais nenhum no plantel o consegue...
Urreta?

"Hablé con el entrenador y con el presidente y les pedí que como no estaba teniendo muchos minutos me dieran la posibilidad de prestarme. El problema fue que justo al final estaba teniendo más oportunidades, pero fue porque había unos cuántos jugadores lesionados y me tocó la chance a mí. De todas maneras, siempre que me tocó jugar lo hice de buena manera y eso me deja contento", señaló el flamante refuerzo.

http://wwww.goal.com/es-la/news/692/uruguay/2010/01/14/1745146/pe%C3%B1arol-urretavizcaya-firm%C3%B3-entren%C3%B3-y-quiere-jugar-el

Marafado

Há lugar para todos.

sculpture

Citação de: lonstrup em 26 de Janeiro de 2010, 11:26
por acaso também não sei assobiar.

o weldon parece-me bom rapaz. e o kikin fonseca...enfim, teve como treinador o fernando santos.
pois, e um 3º anel que por vezes nao se entende, ha quem caia nas graças e outros nem que fossem engraçados

lonstrup

Citação de: johncleese em 26 de Janeiro de 2010, 11:30
Citação de: lonstrup em 26 de Janeiro de 2010, 11:27
Citação de: johncleese em 26 de Janeiro de 2010, 11:26
Para mim é um jogador essencial no plantel. É muito rápido, pode jogar em mais do que uma posição e é um jogador capaz de desiquilibrar quando entra no decorrer dos encontros. Tirando Eder Luiz e Fábio Coentrão, mais nenhum no plantel o consegue...
Urreta?

"Hablé con el entrenador y con el presidente y les pedí que como no estaba teniendo muchos minutos me dieran la posibilidad de prestarme. El problema fue que justo al final estaba teniendo más oportunidades, pero fue porque había unos cuántos jugadores lesionados y me tocó la chance a mí. De todas maneras, siempre que me tocó jugar lo hice de buena manera y eso me deja contento", señaló el flamante refuerzo.

http://wwww.goal.com/es-la/news/692/uruguay/2010/01/14/1745146/pe%C3%B1arol-urretavizcaya-firm%C3%B3-entren%C3%B3-y-quiere-jugar-el
Penso que o Urreta estava cá antes do Eder Luiz.

Americano69

Citação de: sculpture em 26 de Janeiro de 2010, 11:27
Citação de: Americano69 em 26 de Janeiro de 2010, 11:25
Gozem gozem mas este ainda vos vai calar a todos  :angel:
espero que sim, a mim calame quando sair  :drunk: :2funny:

Mas tu és um abutre tachista dos piores que não percebe que todas as nossas dezenas de contratações são fundamentais e criteriosas como nenhumas outras na história do futebol.

rkc

Citação de: Americano69 em 26 de Janeiro de 2010, 11:33
Citação de: sculpture em 26 de Janeiro de 2010, 11:27
Citação de: Americano69 em 26 de Janeiro de 2010, 11:25
Gozem gozem mas este ainda vos vai calar a todos  :angel:
espero que sim, a mim calame quando sair  :drunk: :2funny:

Mas tu és um abutre tachista dos piores que não percebe que todas as nossas dezenas de contratações são fundamentais e criteriosas como nenhumas outras na história do futebol.

touché!

sculpture

Citação de: Americano69 em 26 de Janeiro de 2010, 11:33
Citação de: sculpture em 26 de Janeiro de 2010, 11:27
Citação de: Americano69 em 26 de Janeiro de 2010, 11:25
Gozem gozem mas este ainda vos vai calar a todos  :angel:
espero que sim, a mim calame quando sair  :drunk: :2funny:

Mas tu és um abutre tachista dos piores que não percebe que todas as nossas dezenas de contratações são fundamentais e criteriosas como nenhumas outras na história do futebol.
ao menos estou a subir de carreira, passei de cola cartazes, para taxista  ;D

Batistuta

é um jogador útil para ter no plantel. os pasteis que vão apanhar no sítio