Weldon

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Bola7

Woody

Mais um. Siga para bingo. É só escolher:

Piso 3 Superior

Até ver, é um boato. Valerá assim tanto o vosso latim?

O Weldon tem feito parte das escolhas do treinador e já teve participações decisivas. Tanto na Luz vs Marítimo (golo aos '86) como em Olhão (aos '92, cruzamento para o Luisão assistir Nuno Gomes), qdo as coisas correram menos bem foi ele quem saltou do banco.

Para entrar o Airton, sairá (mt mais) provavelmente o Keirrison.

BMSP

Bekambol

bom jogador, jogou e marcou quando jogou de inicio, parece que precisava de jogar mais....

BMSP

vamos lá ver...

nspumpkin

Citação de: Piso 3 Superior em 26 de Janeiro de 2010, 16:53
Até ver, é um boato. Valerá assim tanto o vosso latim?

O Weldon tem feito parte das escolhas do treinador e já teve participações decisivas. Tanto na Luz vs Marítimo (golo aos '86) como em Olhão (aos '92, cruzamento para o Luisão assistir Nuno Gomes), qdo as coisas correram menos bem foi ele quem saltou do banco.

Para entrar o Airton, sairá (mt mais) provavelmente o Keirrison.

Apesar de poder ser boato, neste momento temos 8 avançados no plantel, p/ quê??? Cardozo, Saviola, Kardec e Éder Luís são os unicos com lugar garantido!

Dos restantes, Nuno Gomes, Keirrison, Weldon e Mantorras pelo menos 2 deveriam sair!

DD

Citação de: fmb em 26 de Janeiro de 2010, 12:40
a pergunta que se impôe: mas que palhaçada é esta??? o rapaz chegou á 4 meses e já vai de vela??? fdx, oh Jesus que tu também pareces um puto a dar uso aos novos brinquedos.... ainda por cima um jogador que tu próprio pediste!!! enfim....
está-se mesmo a ver que vão despachar o Weldon, para poder inscrever o Aírton....

que clube gerido de forma tão amadora, minha nossa senhora....
:metal:

bad-wave

Ai se fosse verdade esta notícia do reco-reco, acho que ele já lá estaria empacotado e com lacinho. É um jogador útil mas com os novos reforços e por este valor é bem vendido.

sculpture

ora mais uma noticia sobre o weldon...estao-te mesmo a empurrar rapaz, va, o airton tem de ser inscrito e ninguem quer ceder...sai...o elo mais fraco...

MxPxFx

vocês também só sabem é malhar. Quer dizer... um óptimo jogador (que a meu ver tem o mesmo tipo de características que o HULK, só que é mais velho e MUITO menos burro, o que faz dele um jogador mais interessante que o HULK a meu ver) que custou 200 e pouco mil € e agora pode saír por 2 M€ com 29 anos é caso para fazerem este basqueiro TODO?

Eheheheh, enfim.

Se fosse por 100.000 € estavam a dizer: foda-se, ao menos que desse lucro. Agora que ele está tapado e aos 29 anos pode render um bom dinheiro ao clube e ir fazer um contrato ainda melhor para si, criticam? Está bem!

MxPxFx

Assim como há negócios em que o BENFICA tem de ser rápido e antecipar-se... os considerados bons negócios na altura certa... também os há no sentido contrário!

Se realmente se verificar a tal oferta de 2M por um jogador com 29 anos que não é titular, nunca foi à selecção do seu País nem tem à partida chances para tal, nunca jogou a Champions nem fez nada antes em competições Europeias... é dos melhores negócios que o BENFICA alguma vez poderá fazer nestas condições.

sculpture

amigo, por mim nunca tinha entrado, pode ir ja, ou ontem

fffernas

Quando a vontade de dizer mal é muita tudo serve...até (se fôr verdade e pelos valores que se fala) a venda do weldon que a concretizar-se é um excelente negócio para o clube.