Weldon

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

sculpture

amigo, por mim nunca tinha entrado, pode ir ja, ou ontem

fffernas

Quando a vontade de dizer mal é muita tudo serve...até (se fôr verdade e pelos valores que se fala) a venda do weldon que a concretizar-se é um excelente negócio para o clube.

Bola7

estória da treta...mas agora somos a drogaria lapa porra....é comprar para vender...o Benfica é uma equipa de futebol ou um entreposto comercial?...ponham bancas de venda á volta do relvado e comecem a vender bibelots...

sculpture

Citação de: Bola7 em 27 de Janeiro de 2010, 09:09
estória da treta...mas agora somos a drogaria lapa porra....é comprar para vender...o Benfica é uma equipa de futebol ou um entreposto comercial?...ponham bancas de venda á volta do relvado e comecem a vender bibelots...
nao toques na ferida  O0 :whistle2:

Thunderboy

por 2M era já.
Lucro 1,7M, dava para pagar o airton ou 1 parte dele. :)

nightcrowler

2 milhões?

obrigado e adeus

Edu

Considero o Weldon um jogador util, mas depois da entrada do Eder Luis fiquei sem perceber onde iria ter espaço. Ainda para mais, se for uma boa proposta financeira, compreendo a sua saida.

Não é o caso particular do Weldon que me aflije mas o facto de termos tantos jogadores no plantel.

g13

Este ja era Obrigado pelos teus servicos mas o Benfica nao vai rejeitar precisa de inscrever o Airton e e um bom negocio nao voltamos a ter outra proposta como esta

lonstrup

Acho «curiosa» esta noticia de o PAOK ter intenções de bater o seu recorde de transferencias da decada num jogador como o Weldon.

João Pinto 7

Citação de: Edu_dv em 27 de Janeiro de 2010, 09:15
Considero o Weldon um jogador util, mas depois da entrada do Eder Luis fiquei sem perceber onde iria ter espaço. Ainda para mais, se for uma boa proposta financeira, compreendo a sua saida.

Não é o caso particular do Weldon que me aflije mas o facto de termos tantos jogadores no plantel.

Ora ai esta.
Se não tivessemos o Eder, era contra a sua saída.
Mas temos..Assim a sua saida torna-se inevitável.
O problema não é ele sair ou não, o problema é que fomos comprar um jogador gêmeo a outro que já ca estava...

GhostRider

Citação de: Edu_dv em 27 de Janeiro de 2010, 09:15
Considero o Weldon um jogador util, mas depois da entrada do Eder Luis fiquei sem perceber onde iria ter espaço. Ainda para mais, se for uma boa proposta financeira, compreendo a sua saida.

Não é o caso particular do Weldon que me aflije mas o facto de termos tantos jogadores no plantel.

Não são muitos na perpectiva de abrirmos uma Equipa B que lutará a par de osgas e porcos pelo 3º lugar :cheerleaders: :cheerleaders:

Thunderboy

Citação de: lonstrup em 27 de Janeiro de 2010, 09:21
Acho «curiosa» esta noticia de o PAOK ter intenções de bater o seu recorde de transferencias da decada num jogador como o Weldon.
realmente é curioso, mas o que fazer se for verdade é optimo para nós.

amarante

Citação de: Edu_dv em 27 de Janeiro de 2010, 09:15
Considero o Weldon um jogador util, mas depois da entrada do Eder Luis fiquei sem perceber onde iria ter espaço. Ainda para mais, se for uma boa proposta financeira, compreendo a sua saida.

Não é o caso particular do Weldon que me aflije mas o facto de termos tantos jogadores no plantel.

onde assino???    O0


eu tenho opinião que é util, mas o dinheiro que oferecem face ao uso que vai ter no futuro é de vender!

Só não acredito muito é que puchem essa nota!!! mais depressa vai emprestado com opção de compra de 2M á lá Marcel!!!

Bola7

acredito tanto nisso como na do Zorro ter convite para o Bayern munique...

Mozer