Weldon

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Bola7

Citação de: nightcrowler em 27 de Janeiro de 2010, 09:43
ontem pensei que em junho provavelmente o weldon é despachado, o keirisson é despachado já, e creio que em junho kardec e menezes vão ser emprestados.

enfim...

demasiadas transacções.

acho também que o paok, sabendo que pode receber o weldon a custo zero praticamente, não vai gastar 2 milhões de euros assim ao ar. até porque acho que eles não têm muito dinheiro.
além disso, eles não acabaram de contratar o edinho? um avançado rápido?
ihihih

nspumpkin

A nível financeiro, confirmar-se será grande negócio, em cerca de 6 meses rende-nos 1,7M e com a sua idade não irá surgir nunca mais nenhuma proposta tão boa por ele.

A nível desportivo é o que já se sabe, em 6 meses 1 jogador deixa de ser opção!

Americano69

Bola7, não me digas que não acreditas na notícia? És um abutre, não sabes que a imprensa nunca mente, ou melhor, só mente quando nos convém?

Eu apoio a venda, e se der para vender o Eder Luiz com lucro também o vendia já e comprava outro, afinal a tão apregoada estabilidade que muitos defendiam o ano passado interessa para quê? É preciso é girar as notas...

bad-wave

Citação de: Bola7 em 27 de Janeiro de 2010, 09:41
Citação de: Edu_dv em 27 de Janeiro de 2010, 09:38
Citação de: bad-wave em 27 de Janeiro de 2010, 09:36
Citação de: Bola7 em 27 de Janeiro de 2010, 09:32
    No principio era assim...

bem vindo boa opção para o benfica

Ai está o nosso #19

Por 250000€ melhor era impossível!

Bem-vindo Weldon!

Bem vindo ....... ó "vais calar a boca a muita gente"

Gosto bastante deste gajo

Boa contratação... um avançado com estilo diferente de Cardozo, Nuno Gomes e Saviola, todos eles distintos, isto é importante tendo em conta os inumeros jogos no campeonato e a imprevisibilidade que dá ao ataque do benfica.

Acho que foi bem comprado pois o valor do passe relacionado com o seu valor como jogador, torna-o um jogador barato. Jogador Rápido Forte e com faro de golo.

Espero que dê sempre o máximo e se conseguir ser titular algumas vezes será bom sinal!

Hoje...
Vai sair... :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

As opções que temos para o ataque hoje, não são as mesmas que tínhamos no início de época. Passaria a não ser utilizado. E mais, eu acho que foi uma boa compra no início de época, deu jeito e ainda marcou aquele golito contra o marítimo. Eu acho que as pessoas não ficam contentes por ele sair pela sua falta de qualidade ou empenho, mas sim pelos supostos valores da transferência, e também porque iria deixar de ser opção constante.
Seria um negócio caído do céu.
Obviamente. E ele sabe disso só que acordou com os pés fora da cama...
eu sei o quê...que sou da vossa santa inocencia?...deixem-me rir...a vontade de abrir uma vaga no plantel é tão grnde que todos os meios são usados para faze-lo nem que não seja lançando noticias para tolo enganar...e realmente é mt bonito comprar jogadores para despacha-los assim sem mais...
Concordo que a notícia é estranha, mas a ser verdade era boa. De certeza que quando o Benfica o comprou não o queria despachá-lo logo em janeiro, comprou porque queria uma opção boa e barata para o ataque. Como ele não atingiu o que o JJ queria, foram ao mercado em janeiro e trouxeram mais dois. Claro que a notícia é estranha pelos valores indicados mas seria sem dúvida um grande negócio.

Bola7

Citação de: Americano69 em 27 de Janeiro de 2010, 09:44
Bola7, não me digas que não acreditas na notícia? És um abutre, não sabes que a imprensa nunca mente, ou melhor, só mente quando nos convém?

Eu apoio a venda, e se der para vender o Eder Luiz com lucro também o vendia já e comprava outro, afinal a tão apregoada estabilidade que muitos defendiam o ano passado interessa para quê? É preciso é girar as notas...
ah pois é...mas eu que fui um dos primeiros e verdadeiros abutres de quando em vez sinto nas entranhas aquele espirito putrefacto de questionar certas decisões que os yes man se autoflagilam só por pensar nela um instante que seja... :-X

Edu

Ai está o nosso #19

Bem-vindo Weldon!

Boa contratação... um avançado com estilo diferente de Cardozo, Nuno Gomes e Saviola, todos eles distintos, isto é importante tendo em conta os inumeros jogos no campeonato e a imprevisibilidade que dá ao ataque do benfica.

Acho que foi bem comprado pois o valor do passe relacionado com o seu valor como jogador, torna-o um jogador barato. Jogador Rápido Forte e com faro de golo.

Espero que dê sempre o máximo e se conseguir ser titular algumas vezes será bom sinal!

Hoje...
Vai sair... :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

As opções que temos para o ataque hoje, não são as mesmas que tínhamos no início de época. Passaria a não ser utilizado. E mais, eu acho que foi uma boa compra no início de época, deu jeito e ainda marcou aquele golito contra o marítimo. Eu acho que as pessoas não ficam contentes por ele sair pela sua falta de qualidade ou empenho, mas sim pelos supostos valores da transferência, e também porque iria deixar de ser opção constante.
eu sei o quê...que sou da vossa santa inocencia?...deixem-me rir...a vontade de abrir uma vaga no plantel é tão grnde que todos os meios são usados para faze-lo nem que não seja lançando noticias para tolo enganar...e realmente é mt bonito comprar jogadores para despacha-los assim sem mais...
Não senhor, não foi isso que eu disse. Claro que duvido e muito que a noticia seja verdadeira. Mas SE e apenas SE fosse verdade e tendo em conta a utilização que provavelmente o jogador (não) vai ter e ao lucro que se iria ganhar, era um excelente negócio, claro.

Claro que não acredito na hipótese do Weldon sair por tanto dinheiro, mas acredito que se não conseguirem tratar da pasta Keirrison, que o Weldon ainda vai ser emprestado.

E não deve ficar por aqui. O problema é que só se consegue emprestar e não se vende. Isso é que me aflige

Riera

Woody

Ainda cá estás? Baza. Next.

Americano69

Edu_dv, o que me aflige é as pessoas que mandam no Benfica terem dificuldades em perceber que isto é um clube de futebol e que a estabilidade de jogadores só ajuda a consolidar uma equipa ganhadora para alguns anos. Infelizmente os únicos que têm garantias de estabilidade no Benfica são os que mandam...

Bola7

Citação de: Edu_dv em 27 de Janeiro de 2010, 09:49

Ai está o nosso #19

Bem-vindo Weldon!

Hoje...

Não senhor, não foi isso que eu disse. Claro que duvido e muito que a noticia seja verdadeira. Mas SE e apenas SE fosse verdade e tendo em conta a utilização que provavelmente o jogador (não) vai ter e ao lucro que se iria ganhar, era um excelente negócio, claro.

Claro que não acredito na hipótese do Weldon sair por tanto dinheiro, mas acredito que se não conseguirem tratar da pasta Keirrison, que o Weldon ainda vai ser emprestado.

E não deve ficar por aqui. O problema é que só se consegue emprestar e não se vende. Isso é que me aflige
ah..eis o regressar á terra...hello Huston calling...com uma aterragem de emergencia...mas é td muito bonito...compra-se um gajo...seja por mil ou por bulicaus..o gajo vem com ilusões e o povo bate palmas pela invenção do tecnico...pq o conhece...pq é um gajo capaz...e eis que afinal existe mais uns tostões para gastar e pronto...brinquedo velho para instituições de caridade pq afinal o menino recebeu um novo do padrinho...e é assim que se faz as grandes equipas sim senhor...ninguem aprende com o mourinho e a sua história o fcp...

sculpture

Citação de: Americano69 em 27 de Janeiro de 2010, 09:44

so o jornal a bola é que diz a verdade  :whistle2:

nightcrowler

a minha questão não é tanto o weldon.
é mesmo o porquê de ir buscar o éder luiz. ou ele é um fora de série, ou em junho andamos a contratar mais um avançado. e depois andamos a emprestar ou à espera de uma oferta caída do céu.

e depois contrataremos alguém melhor que ele, é um processo natural, etc etc etc.

discordo. ou se compra alguém que dê garantias, ou poupa-se o dinheiro.
isto para mim é das situações mais desesperantes que acontece volta e meia no benfica: vendemos um jogador, recebemos o dinheiro, estoiramos em jogadores que não valem um charuto,e por fim ficamos sem dinheiro e sem jogadores.

nspumpkin

Citação de: nightcrowler em 27 de Janeiro de 2010, 09:54
é mesmo o porquê de ir buscar o éder luiz. ou ele é um fora de série, ou em junho andamos a contratar mais um avançado. e depois andamos a emprestar ou à espera de uma oferta caída do céu.

e depois contrataremos alguém melhor que ele, é um processo natural, etc etc etc.

isto para mim é das situações mais desesperantes que acontece volta e meia no benfica: vendemos um jogador, recebemos o dinheiro, estoiramos em jogadores que não valem um charuto,e por fim ficamos sem dinheiro e sem jogadores.

E com este jogo continuamos sem apostar nas camadas jovens, por ex. o Nélson Oliveira! P/ que é que se vai buscar o Kardec com este craque no clube?

Americano69

Citação de: nspumpkin em 27 de Janeiro de 2010, 09:58

E com este jogo continuamos sem apostar nas camadas jovens, por ex. o Nélson Oliveira! P/ que é que se vai buscar o Kardec com este craque no clube?

Já disse várias vezes para se fechar e vender o CFC e reinvestir o dinheiro em 10 jovens promessas sul americanas que depois certamente renderão muitos milhões...

Bola7

há sempre um contrato qqr cujas receita spodem ser antecipadas..