Weldon

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

VermelhoVivo

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Fevereiro de 2010, 20:48
Citação de: Redady em 13 de Fevereiro de 2010, 19:13
Muitos jogos depois, joga uma 2ª parte onde consegue aparecer várias vezes no sítio certo ... e falhar!
Falhou ele, e falharam os outros todos! ... há dias assim.

Dos poucos posts sensatos neste tópico, desde à muitas páginas para cá. Abraço.

E viva a sensatez...
LOL

TacuaraCardoso

Acho que alguns adeptos o queimaram mal entrou e falhou umas bolas... :buck2: Nó estamos lá para o apoiar! Aqui até percebo que o critiquem mas enquanto tiver em campo não gosto muito...apesar de reconhecer que naquelas disputas de bolas em que ele não se esforçou mereceu levar nas orelhas?

BenficaSetsFire

Citação de: VermelhoVivo em 13 de Fevereiro de 2010, 20:50
Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Fevereiro de 2010, 20:44
Citação de: VermelhoVivo em 13 de Fevereiro de 2010, 20:42
Citação de: rkc em 13 de Fevereiro de 2010, 20:35
Citação de: VermelhoVivo em 13 de Fevereiro de 2010, 20:34
Citação de: francisco em 13 de Fevereiro de 2010, 20:17
Citação de: rkc em 13 de Fevereiro de 2010, 19:48
Citação de: d.blow em 13 de Fevereiro de 2010, 19:10
Rua. Foram 45 minutos que podia ter jogado o Eder Luiz.

:2funny:

Esse craque!
já jogou imenso para termos opinião sobre ele e tudo...
É o rigor na apreciação... 0 de características apontadas... 0 de conteúdo... assim claramente que são só vantagens do weldon...

Já o fiz antes. Se ainda não estavas registado... não posso fazer isso a cada 2 dias.

Basicamente é um modelo um pouco superior ao weldon, com as mesmissimas caracteristicas, que custou10,5 vezes mais.

Melhor que ele até cá estava um puto, que no pais dele jogava ali tambem.

Sinceramente, acho que a diferença espelha-se bem no preço de cada um... Já agora, quantas épocas teve o weldon no brasil?
Quanto ao puto, não sei a quem te referes pelo que não posso apreciar a valia do mesmo, quando comparado com o Éder...

P.S.: JÁ ESTAVA À ESPERA DA DICA DO REGISTO...

Desculpa meter-me na conversa, mas o preço é sinónimo de qualidade? Então o Balboa devia estar ao nível de um Saviola...

Eu não disse nada do género...
Mas na minha opinião o Weldon ainda não se pagou...
Além disso, não sendo sinónimo de qualidade, é um indicador, ou então Weldon e Ronaldo custariam o mesmo...
Lol

Claro que haverá sempre o factor pechincha e o factor barrete, mas o que eu estou a tentar discutir é a valia de Weldon e Éder Luis, e isso só vendo os dois... a jogar.

Parece-me que foi isso que disseste. Espero que o Éder se pague, mas será bem mais difícil do que o Weldon, 4M não é propriamente uma pechincha.

FaNNatic10

Péssimo na finalização.

brigadeiro

Citação de: VanBasten em 13 de Fevereiro de 2010, 20:50
Muito fraco hoje. Não conseguiu definir decentemente um unico "ultimo passe" e uma unica finalização.
sem duvida fez tudo mal, a vontade de querer mostrar serviço tolheu lhe os sentidos.

Zé Periquito

O Adu tirava-lhe o lugar. >:(

Jimmy10

Esteve bastante ansioso... justifica-se por já não jogar à muito e ter mais concorrencia..

Zé Periquito

Citação de: VanBasten em 13 de Fevereiro de 2010, 21:00
Citação de: Zé Periquito em 13 de Fevereiro de 2010, 20:57
O Adu Urreta tirava-lhe o lugar. >:(

Também. ;D
O Adu se tivesse sido aproveitado, lutava pelo Urreta por um lugar no banco. :tomates:

Ruud

Secalhar hoje até era a melhor oportunidade pro Éder...

Mas isso "secalhar" claro...

flip69

48 minutos desesperantes.

VermelhoVivo

Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Fevereiro de 2010, 20:54
Citação de: VermelhoVivo em 13 de Fevereiro de 2010, 20:50
Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Fevereiro de 2010, 20:44
Citação de: VermelhoVivo em 13 de Fevereiro de 2010, 20:42
Citação de: rkc em 13 de Fevereiro de 2010, 20:35
Citação de: VermelhoVivo em 13 de Fevereiro de 2010, 20:34
Citação de: francisco em 13 de Fevereiro de 2010, 20:17
Citação de: rkc em 13 de Fevereiro de 2010, 19:48
Citação de: d.blow em 13 de Fevereiro de 2010, 19:10
Rua. Foram 45 minutos que podia ter jogado o Eder Luiz.

:2funny:

Esse craque!
já jogou imenso para termos opinião sobre ele e tudo...
É o rigor na apreciação... 0 de características apontadas... 0 de conteúdo... assim claramente que são só vantagens do weldon...

Já o fiz antes. Se ainda não estavas registado... não posso fazer isso a cada 2 dias.

Basicamente é um modelo um pouco superior ao weldon, com as mesmissimas caracteristicas, que custou10,5 vezes mais.

Melhor que ele até cá estava um puto, que no pais dele jogava ali tambem.

Sinceramente, acho que a diferença espelha-se bem no preço de cada um... Já agora, quantas épocas teve o weldon no brasil?
Quanto ao puto, não sei a quem te referes pelo que não posso apreciar a valia do mesmo, quando comparado com o Éder...

P.S.: JÁ ESTAVA À ESPERA DA DICA DO REGISTO...

Desculpa meter-me na conversa, mas o preço é sinónimo de qualidade? Então o Balboa devia estar ao nível de um Saviola...

Eu não disse nada do género...
Mas na minha opinião o Weldon ainda não se pagou...
Além disso, não sendo sinónimo de qualidade, é um indicador, ou então Weldon e Ronaldo custariam o mesmo...
Lol

Claro que haverá sempre o factor pechincha e o factor barrete, mas o que eu estou a tentar discutir é a valia de Weldon e Éder Luis, e isso só vendo os dois... a jogar.

Parece-me que foi isso que disseste. Espero que o Éder se pague, mas será bem mais difícil do que o Weldon, 4M não é propriamente uma pechincha.

Tal como sublinhaste a negrito, o que eu disse foi que a diferença de preço entre os dois, mostra, e aqui acrescento, na minha opinião, a diferença de qualidade entre os dois...
Nada do género de «o preço é sinónimo de qualidade»...
Esclarecido?

.:VMPT:.

Enfim....

E fico-me por aqui...

Toribas

Afinal parece que JJ tinha alguma razão para não tê-lo convocados nos últimos jogos.

iloy

infelizmente temos poucas alternativas de qualidade no ataque.