Weldon

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Semper_SLB

Citação de: sete em 14 de Fevereiro de 2010, 15:08
Citação de: TacuaraCardoso em 14 de Fevereiro de 2010, 15:06
Eu não o critiquei ontem mas ao contrário de muitos eu não acho que ele seja esforçado. Ontem houve pelo menos dois lances em que ele decidiu pura e simplesmente não atacar a bola até esta sair e acredito que se o fizesse a posse de bola seria nossa.

Atenção, é só mesmo uma opinião.Não estou a atacar ninguém porque também sou apologista que pelo preço que se pagou já foi útil. :)
*2

EXACTO! Mais do que os golos falhados ele ontem simplesmente não correu atras de 2 bolas que estavam ao seu alcance. Eu consigo perdoar aqueles que falham mas se esforçam...mas não tolero jogadores que simplesmente nem correm para ganhar a bola...

SLBCARLOS

mas o weldon nao fui so golos de baliza aberta k falhou.  nao soube seguir certas jogadas, e ficava parado a olhar.passes eram feitos para os adversarios e muitas decisoes erradas.  especialmente quando tinha companheiros isolados e tentava fintar o adversario k resultava em perca de bolas.

ele tive tudo para brilhar mas acabou por mostrar pk nao joga mais.

pena o eder luiz nao ter sido convocado, acho k ele podia ter feito melhor k o weldon.

Batistuta

Muita velocidade e técnica zero.

Shoky

15 jogos dele pelo Benfica...já deram para ver que não chega para o Benfica.
2 golinhos...1 deles até bem importante, mas pelo menos 12 golos falhados...e golos fáceis.

Tem velocidade, tem raça, mas não chega...de todo.

VALEBEM

#3949
Para ser titular, ou até mesmo 3ª opção também acho que é insuficiente... Mas continuo a achar que é um bom jogador de plantel! Mas desde ontem que está queimado, portanto nunca mais renderá ao serviço do Benfica!
Já foi importante em vários jogos, onde apesar de alguns aspectos menos conseguidos, conseguiu mudar o sentido de jogo (ex: contra os corruptos), com a sua abnegação, e o facto de nunca desistir! Além disso, é um avançado a jogar a ala, convém não esquecer!

Nunca assobiei qualquer jogador do Glorioso, mas muito mais rápido assobiaria uma vedeta que não corre ou não se esforça, do que um gajo com menos técnica mas que nunca vira a cara à luta, como era o caso do Beto, por exemplo!
Deve ser terrível para um jogador, que já terá noção de que não é uma vedeta, ser humilhado pelo próprio público!

Jonny-Venezuela

Ainda andan a bater no homem... isto já la vai em mais de 24 seguidas...   :D

Batistuta

eu também acho que é util mas em situações muito especificas

pele_vermelha

Foi uma opção barata e tem desenrascado(oxalá comece a ter melhor sorte, pois não basta imprimir maior velocidade ao ataque).

Red Men

O Weldon tem perdido ritmo de jogo, tem jogado pouco e essas coisas de estar parado refletem-se.

Jogador que não joga amiude, perde ritmo de jogo.

cacete

Citação de: Batistuta em 14 de Fevereiro de 2010, 23:47
eu também acho que é util mas em situações muito especificas

Como contra os porcos.

maxi04

#3955
Eu até nem desgosto do homem, e até lhe reconhece alguma utilidade esta época mas no último jogo perguntei-me, "Como é que ele se tornou profissional de futebol "
Provavelmente fui injusto, mas foi de mais Weldon cara...

Tiaguu

Não resultou no benfica paciência...pensei que pudesse ser util,mas..no cômpeto geral,tem sido uma espécie de djaló...veloz,mas nada mais.talvez noutro clube ou noutro campeonato,consiga mostrar um pouco mais e voltar ao seu melhor nivel.

ForçadoBloqueio

1 jogo mau (vá, péssimo para dizer a verdade) e MORREU! É bem.....depois queixem-se!

Miguelito22

Enfim teve muito fraquinho no jogo com pensamento completamento fora do jogo.

Royal_Flush

Espevitou o jogo. Mas anda a falhar muito na cara do keeper.