Weldon

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Far(away)

Citação de: nightcrowler em 15 de Fevereiro de 2010, 09:38
Citação de: rkc em 15 de Fevereiro de 2010, 09:11
Citação de: Menino do Côro em 15 de Fevereiro de 2010, 08:03
Citação de: Far(away) em 15 de Fevereiro de 2010, 07:56
Eu só me pergunto... com o Jara contratado, para onde irão Weldon e Eder Luis...

Quer dizer eu até sei...

Para o ano saem:

1. Nuno Gomes (reforma-se ou vai ainda ganhar uns trocos para as Arábias);
2. Mantorras (reforma-se, espero!);
3. Éder Luís (emprestado ou vendido);
4. Kardec (emprestado ou vendido);
5. Possivelmente o próprio Cardozo é vendido para possibilitar um encaixe financeiro.

Penso que o Weldon fica até para termos opções de banco. É barato e não se importa de ser suplente. Resta-nos Saviola, Jara e possivelmente Nélson Oliveira.

1 - tem mais um ano de contrato
2 - A ver...
3 - Certinho.
4 - Certinho
5 - Nem penses...

eu nesta estou com rkc
acho que o ngomes fica mais um ano, o cardozo não deve sair (apesar de ainda não ter entendido a venda de parte do seu passe ao fundo); mantorras é um caso à parte; eder luiz ainda não percebi o que veio fazer para lisboa, e o weldon no fim da época está despachado

E o Kardec?

bystander

caricato, desde que se lesionou, tem sido para esquecer......

Illuminatus

Falhar toda a gente falha, agora o que não gostei de ver no Weldon foi a sua passividade em certos lances.

Apesar de ter feito um jogo fraquinho, não me parece bem que se ande a assobiar jogadores do nosso clube.

Marafado

Dominado pela ansiedade, embora praticamente todos os lances de perigo da equipa na segunda parte tenham passado pelos seus pés. Já outros craques pagos a peso de ouro se pudessem orgulhar de dizer o mesmo.

pcnunes

não o assobiei, tal como não assobio nenhum jogador do Benfica...mas foram desesperantes os minutos que esteve em campo...

Sempre Fiél SLB

mas foram assim tão desesperantes, falhou foi 2 golos fáceis....mas é sinal que estava no sitio certo!!! se tivesse entrado e ninguém desse por ele, tipo Keirrisson, era no meu ponto de vista bem pior

iker_slb

Citação de: Marafado em 15 de Fevereiro de 2010, 09:50
Dominado pela ansiedade, embora praticamente todos os lances de perigo da equipa na segunda parte tenham passado pelos seus pés.
x2

pcnunes

Citação de: Sempre Fiél SLB em 15 de Fevereiro de 2010, 10:06
mas foram assim tão desesperantes, falhou foi 2 golos fáceis....mas é sinal que estava no sitio certo!!! se tivesse entrado e ninguém desse por ele, tipo Keirrisson, era no meu ponto de vista bem pior


fora os dois golos falhados e a aparente falta de empenho...a quantidade de passes, em pouco tempo que falhou, e estamos a falar de passes de 2 metros...impressionante.

Foi um daqueles dias em que o rapaz mais valia não se ter levantado pois nada lhe correu bem.


E depois, apanhou por tabela, pois o público estava ansioso, nervoso...

Menino do Côro

Citação de: rkc em 15 de Fevereiro de 2010, 09:11
Citação de: Menino do Côro em 15 de Fevereiro de 2010, 08:03
Citação de: Far(away) em 15 de Fevereiro de 2010, 07:56
Eu só me pergunto... com o Jara contratado, para onde irão Weldon e Eder Luis...

Quer dizer eu até sei...

Para o ano saem:

1. Nuno Gomes (reforma-se ou vai ainda ganhar uns trocos para as Arábias);
2. Mantorras (reforma-se, espero!);
3. Éder Luís (emprestado ou vendido);
4. Kardec (emprestado ou vendido);
5. Possivelmente o próprio Cardozo é vendido para possibilitar um encaixe financeiro.

Penso que o Weldon fica até para termos opções de banco. É barato e não se importa de ser suplente. Resta-nos Saviola, Jara e possivelmente Nélson Oliveira.

1 - tem mais um ano de contrato
2 - A ver...
3 - Certinho.
4 - Certinho
5 - Nem penses...

1 - Mais um ano de contrato não é impeditivo à sua saída (ou reforma). Presumivelmente quererá jogar mais minutos e no Benfica já está definitivamente condenado ao banco.
2- É apenas um desejo meu. Seria óptimo para todos que pendurasse as chuteiras.
3 e 4 - Concordamos.
5 - Não desejo que seja vendido mas parece-me provável. Se realizarmos um encaixe financeiro bom (20-30M), poderemos colmatar a sua saída com alguém de valor.

rkc

Citação de: Menino do Côro em 15 de Fevereiro de 2010, 10:47

1 - Mais um ano de contrato não é impeditivo à sua saída (ou reforma). Presumivelmente quererá jogar mais minutos e no Benfica já está definitivamente condenado ao banco.
2- É apenas um desejo meu. Seria óptimo para todos que pendurasse as chuteiras.
3 e 4 - Concordamos.
5 - Não desejo que seja vendido mas parece-me provável. Se realizarmos um encaixe financeiro bom (20-30M), poderemos colmatar a sua saída com alguém de valor.

1 - Ele sbe para o que renovou e não tem intenção de sair nem acabar a carreira;
2 - A ver, a ver...
5 - Nem penses! Nem ele quer sair para qualquer lado.

Menino do Côro

Citação de: rkc em 15 de Fevereiro de 2010, 11:21
Citação de: Menino do Côro em 15 de Fevereiro de 2010, 10:47

1 - Mais um ano de contrato não é impeditivo à sua saída (ou reforma). Presumivelmente quererá jogar mais minutos e no Benfica já está definitivamente condenado ao banco.
2- É apenas um desejo meu. Seria óptimo para todos que pendurasse as chuteiras.
3 e 4 - Concordamos.
5 - Não desejo que seja vendido mas parece-me provável. Se realizarmos um encaixe financeiro bom (20-30M), poderemos colmatar a sua saída com alguém de valor.

1 - Ele sbe para o que renovou e não tem intenção de sair nem acabar a carreira;
2 - A ver, a ver...
5 - Nem penses! Nem ele quer sair para qualquer lado.

1 - Não me choca que fique mas não vai calçar muitas vezes.
5 - Bem, se quer ou não sair, já não sei. Dependerá muito do resto do campeonato, do mundial e do estado das finanças do Benfica.

nightcrowler

Citação de: Far(away) em 15 de Fevereiro de 2010, 09:41
Citação de: nightcrowler em 15 de Fevereiro de 2010, 09:38
Citação de: rkc em 15 de Fevereiro de 2010, 09:11
Citação de: Menino do Côro em 15 de Fevereiro de 2010, 08:03
Citação de: Far(away) em 15 de Fevereiro de 2010, 07:56
Eu só me pergunto... com o Jara contratado, para onde irão Weldon e Eder Luis...

Quer dizer eu até sei...

Para o ano saem:

1. Nuno Gomes (reforma-se ou vai ainda ganhar uns trocos para as Arábias);
2. Mantorras (reforma-se, espero!);
3. Éder Luís (emprestado ou vendido);
4. Kardec (emprestado ou vendido);
5. Possivelmente o próprio Cardozo é vendido para possibilitar um encaixe financeiro.

Penso que o Weldon fica até para termos opções de banco. É barato e não se importa de ser suplente. Resta-nos Saviola, Jara e possivelmente Nélson Oliveira.

1 - tem mais um ano de contrato
2 - A ver...
3 - Certinho.
4 - Certinho
5 - Nem penses...

eu nesta estou com rkc
acho que o ngomes fica mais um ano, o cardozo não deve sair (apesar de ainda não ter entendido a venda de parte do seu passe ao fundo); mantorras é um caso à parte; eder luiz ainda não percebi o que veio fazer para lisboa, e o weldon no fim da época está despachado

E o Kardec?
por mim ia emprestado (tanto ele como o filipe menezes)

Far(away)

Citação de: nightcrowler em 15 de Fevereiro de 2010, 11:55
Citação de: Far(away) em 15 de Fevereiro de 2010, 09:41
Citação de: nightcrowler em 15 de Fevereiro de 2010, 09:38
Citação de: rkc em 15 de Fevereiro de 2010, 09:11
Citação de: Menino do Côro em 15 de Fevereiro de 2010, 08:03
Citação de: Far(away) em 15 de Fevereiro de 2010, 07:56
Eu só me pergunto... com o Jara contratado, para onde irão Weldon e Eder Luis...

Quer dizer eu até sei...

Para o ano saem:

1. Nuno Gomes (reforma-se ou vai ainda ganhar uns trocos para as Arábias);
2. Mantorras (reforma-se, espero!);
3. Éder Luís (emprestado ou vendido);
4. Kardec (emprestado ou vendido);
5. Possivelmente o próprio Cardozo é vendido para possibilitar um encaixe financeiro.

Penso que o Weldon fica até para termos opções de banco. É barato e não se importa de ser suplente. Resta-nos Saviola, Jara e possivelmente Nélson Oliveira.

1 - tem mais um ano de contrato
2 - A ver...
3 - Certinho.
4 - Certinho
5 - Nem penses...

eu nesta estou com rkc
acho que o ngomes fica mais um ano, o cardozo não deve sair (apesar de ainda não ter entendido a venda de parte do seu passe ao fundo); mantorras é um caso à parte; eder luiz ainda não percebi o que veio fazer para lisboa, e o weldon no fim da época está despachado

E o Kardec?
por mim ia emprestado (tanto ele como o filipe menezes)

É o mais provável de acontecer...

sete

Citação de: Sempre Fiél SLB em 15 de Fevereiro de 2010, 09:40
vergonhosos os assobios a este jogador


qd se pede para encher a Luz é para apoiar e não para assobiar
estamos de acordo APOIAR

goscinny13

sou um grande admirador das qualidades do weldon, não o queiram estragar.